Sócio UniversoTorcedor

Começa a venda

Reunião entre dirigentes de Sampaio, Moto e FMF trata sobre o Superclássico

Reunião definiu a venda dos ingressos
Reunião definiu a venda dos ingressos
Reunião definiu a venda dos ingressos

Uma reunião que contou com presenças de Batista Oliveira, pelo Sampaio, Ubirajara Torres e Dadá, pelo Moto, Antônio Henrique de Moraes Rego, pela FMF, e o major Gessé, comandante do policiamento no Estádio Castelão,nesta terça-feira,18, na sede da Federação, definiu sobre venda de ingressos, fiscalização,  segurança e toda logística para o Superclássico Moto x Sampaio. A partida ocorre no próximo domingo, às 16h, no Estádio Castelão, na última rodada de classificação do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Ficou decidido que serão colocados à venda 22.500 ingressos para todos os setores do Estádio Castelão. A venda começa nesta quarta-feira, 19, nas bilheterias dos estádios Nhozinho Santos e Castelão e em alguns postos credenciados por Sampaio e Moto.

O Sampaio colocará seus ingressos à venda nas Lojas Cruzeiro, Degraus Sport, Ferparsa e Fitabras.

Os ingressos de meia serão vendidos a partir de quinta-feira, apenas nas bilheterias dos estádios Castelão e Nhozinho Santos.

Na reunião, foi confirmado pelo major Gessé que a torcida do Moto, como mandante do jogo, ficará no setor 1, enquanto que a do Sampaio ocupará os setores 2,3, 5 e 6, sendo que o setor 4 e o setor das cadeiras cobertas serão zonas livres, podendo entrar torcedores independentes das duas equipes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *