Sócio UniversoTorcedor

Combustível

Héverton lamenta gol anulado, mas ressalta confiança para dar a volta por cima

Héverton acredita em dias melhores para o Sampaio no campeonato

O Sampaio Corrêa realizou uma de suas melhores exibições neste Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Vasco. Conseguiu se impor, criou chances e, por pouco, não sai vitorioso do confronto, se não fosse o gol mal anulado pela arbitragem.

O zagueiro Héverton foi um dos personagens principais da partida. Atuando improvisado na lateral esquerda, o jogador empatou o jogo, e fez o gol legítimo equivocadamente invalidado pelo árbitro.

Héverton lamenta que o lance tenha tirado os três pontos do Sampaio, mas destaca a garra e a entrega da equipe pela vitória: “Ficou uma sensação amarga em todos nós. Criamos chances, lutamos muito, fomos melhores, e merecíamos vencer a partida. Mas, infelizmente, esse gol mal anulado impediu que voltássemos pra casa com a vitória”, ressaltou o defensor boliviano.

Héverton acredita em dias melhores para o Sampaio no campeonato
Héverton acredita em dias melhores para o Sampaio no campeonato

Mesmo sendo difícil digerir o resultado injusto, Héverton já olha pra frente, e acredita que a boa apresentação diante do Vasco servirá de combustível para o restante da competição: “Por mais que a vitória não tenha vindo, essa boa partida vai trazer confiança e dar um ânimo novo para o nosso grupo no restante do campeonato. Mostramos que temos condições de dar a volta por cima”, frisou.

O elenco do Sampaio se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às, 15h30, no CT José Carlos Macieira, para realizar o único treino antes de enfrentar o Avaí, amanhã, 23, no estádio Castelão.

42 respostas

  1. Esse zagueiro é muito bom jogador repito que é uma das melhores contratações feitas. Era xerife é capitão do juventude foi artilheiro lá, tem tudo para se firmar e ajudar nossa Bolívia a se manter na B. Eu acredito!!!!!!!

  2. Continuo falando, Aqui não é lugar para Torcedores Pé Frio, Agourentos e Pessimistas, quero alertar esses Torcedores de “SITE” e de Pé de Rádios, procurem ir a campo torcer pelo SAMPAIO, e parar de falar besteiras.

  3. Infelizmente, nesse site tem muito torcedor mortense se passando de boliviano, torcendo pro Sampaio cair, só que esse gosto eles não vão ter, vão morrer de garganta seca, vendo o Sampaio lá em cima e eles lá em baixo, só batendo palmas.

    1. Meus amigos, cada cidadão nesse mundão de meu Deus, tem o direito de se expressar. Uns acreditam outros não. E a verdade é que nesse ano não se tem tido motivos para acreditar no Sampaio Correa, por tudo que foi feito e principalmente, pela situação do time nessa lanterna infinita. Se voce acredita que o time vai permanecer, ótimo, mas, nem todos pensam assim, e vocês teimam em não respeitar isso.
      Eu sou um dos que não acredita em recuperação, sabe porque? Porque desde o campeonato maranhense que eu espero uma reação do time e não acontece.

      1. Tou contigo brother. Estamos numa enrrascada que não tem tamanho, e eles querem que agente fique dizendo que acredita…. Comecem a vencer, não conseguimos ainda nem duas vitórias seguidas? Esses caras não tem noção. Comecem é ir pro Castelão, isso sim ECR e companhia……

  4. Assessoria de Imprensa porque está censurando os meu comentário? No meu primeiro comentário acima você divulgou meu comentário aqui na página pela metade apagando a parte que eu falava do Rodrigo Arroz. E o meu segundo vocês não nem divulgaram aqui. Eu não fiz nenhum tipo de ofensas ou xingamento com o jogador aqui, só falo aqui a minha o meu ponto de vista para o bem do clube. Eu quero dizer que todo mundo é livre para se expressar e não pode tirar a liberdade de expressão.

  5. Tinha torcedor dizendo que o Sampaio ia ser humilhado, pedindo pra Deus ter piedade….. não ganhamos porque a gang do apito não deixou.

  6. O Sampaio precisa de 30 pontos (no minimo) dentro de 54 possíveis para não rebaixar ou seja um aproveitamento de 55% nos próximos 18 jogos.

    Muito difícil, porém não impossível.

    1. Se jogar no esquema 4-4-2 com determinação e raça de ontem amigo Hélder é nosso técnico não inventar, escalando sempre os melhores, vai dar sim, com certeza. Já houve uma grande melhora, só falta um camisa 9.

    2. Meu amigo não é difícil, é impossível. Amanhã com essa zaga com desfalque vai ser um sufoco. Esse time do Avaí nunca perdeu pro Sampaio, sempre deu trabalho. Depois tem o Paraná fora e tem em casa o Náutico….. Você percebeu o tamanho da encrenca?

      * Em março eu falei que o Sampaio não tinha time a altura da Série B.
      * Em abril o panorama continuou o mesmo, time muito fraco.
      * Em maio muitas contratações desastrosas.
      * Em junho depois derrotas e empates, trouxeram o Rodrigo Ramos (se eu não estiver enganado).
      * Em julho o time continuou dando vexame, e trouxeram mais algumas peças.
      * Em agosto, como o caldo tinha já derramado, trouxeram às pressas o Flávio Araújo e os reforços necessários, só que tardiamente. Por essa razão que eu nunca acreditei em permanência do Sampaio nessa Série B e continuo não acreditando. Amanhã depois do jogo agente bate outro papinho.

      1. Por causa de gente do teu jeito,é que o Maranhão é o que é no cenário nacional em todos os sentidos, pobre de espírito, infelizmente vivemos em uma democracia falida por causa de pessoas com pensamentos iguais ao teu, mas o Sampaio é maior do que todos e vai sair dessa, porque DEUS está com ele.

        1. Discordo amigo. A situação real do Sampaio é essa que o cara postou acima. Não era para o time está nessa situação mesmo. Quando eu penso na campanha de ano passado, eu fico até angustiado. O Sampaio em nenhum momento ficou em lanterna. Já esse ano, deu tudo errado pro time mano. Demoraram muito a montar uma equipe no mesmo patamar das outras. Tinham que ter chamado o Flávio Araújo logo, na terceira ou quarta rodada. Foram deixar pra fazer isso no segundo turno! Sujou mano!

        2. O Brasil está nessa situação, é porque tem eleitor abestado, como muitos aqui, votam nesses políticos corruptos. Brasília está cheio deles. São pessoas como o ECR que está vendo a confusão danada em que se meteu o Sampaio e tenta mascarar a realidade, igual os políticos e governo fazem.
          Tem-se que falar a realidade meu amigo. Se o Sampaio estivesse entre os 10 primeiros ou mesmo fora do risco do rebaixamento, a história seria outra, iam existir críticas, mas o torcedor estava satisfeito com a campanha, agora na lanterna desde que começou a Série B, aí é demais meu amigo……

  7. O R.R foi dispensado na epoca do Luis Miller goleirinho do futebol Gaucho q aqui só pegou frango, o RR não pegava os gols q Ruam goleiro do morto club e Rafael do Macaé pegaram era asa de frango todo jogo meu amigo adelino um abraço

    1. Veja como são as coisas. Ele fez milagres em uma partida pela Copa do Brasil por um time que não me recordo o nome. Pegou todas e foi o melhor jogador em campo. Mês passado. O problema, é que ele quando entrou no lugar do Rodrigo Ramos, estava sem ritmo, só estava treinando, e entrou porque muitos aqui pressionaram porque o Rodrigo andou falhando em alguns lances, e o time cedeu vários empates nos acréscimos, se eu não tiver enganado, contra esse time do Avaí e do Oeste.

  8. Meua amigo temos gosto pra tudo varios amigos quando o Flavio foi dispensado só faltaram levar ele no aeroporto ou oferecer as suas residencias ao mesmo para quando aqui estiver a passeio pois bem nós dois defendemos a escalação do F. Costa

  9. Meu amigo Adelino Rego, aquele moço q estava no comando do sampaio eu pedir a cabeça de no quarto jogo fui igual a você criticadopedir aqui varias vezes o curriculo do treinador Vagner nunca foi campeão como treinador mais só faltei apanhar dos amigos fui contra a dispensa de RR E afavor da volto do super campeão Flávio Araújo o Vagner ficou 15 partidas no comando e indicou 14 jogadores

    1. Pois e amigo Jacinto, agora todo mundo que defendia o antigo treinador mudou de ideia aqui no site, eta cambada de vira folha, rsrsrs

    1. É o que eu sempre comento aqui meu caro Rafael…. O time para ser vencedor tem que ter um banco a altura dos titulares. Se não tiver a coisa complica, no caso do Sampaio, triplica….

    2. Calma amigo, o Heverton vai entrar e vai comandar nossa zaga, o luis otavio precisa descansar. Otima oportunidade para o turco se firmar como titular.

  10. Perdemos a zaga titular infelizmente faz parte. Mas isso não impede do time jogar p/ vencer e golear o Avaí. Nosso saldo é negativo e já está na hora dos nossos atacantes fazerem os gols que estão perdendo.

    A ausência da zaga titular pode ser compensada com uma boa cobertura de algum volante funcionando como líbero, e outro volante ou meia cobrindo as subidas dos laterais que serão importantes p/ quebrar a retranca adversária.

  11. Certamente esse foi o melhor jogo do Sampaio Correa nessa Série B. Por vários fatores: primeiro, porque jogou fora de casa e depois, porque o meio campo teve uma postura muito diferente dos jogos anteriores. Os novos jogadores que vieram depois da chegada do Flávio Araújo, mostraram muita raça, muita força de vontade, disposição tática e, sobretudo, qualidade e amor ao manto tricolor, o que não existia com o meio campo anterior.
    É verdade que o gol legítimo anulado vai fazer falta, porque os três pontos nesse momento seriam mito úteis. Todavia, não podemos imputar a má campanha do time, que fez péssimas atuações no primeiro turno, a arbitragem, por conta desse gol anulado. Estão dando entender que se o Sampaio vier a cair, o que vai acontecer, foi por conta desse erro isolado. É aquela velha história, “papagaio come milho e periquito leva a fama”.

    1. E verdade, pra que se arriscar colocando Petikovit, que parece mais nome de refrigerante, e ainda saiu e falou mal do Sampaio e que o Sampaio não tem estrutura e que a culpa não era dele por o time se encontrar nessa situação quando ele saiu. Por isso eu falei por que? não chama o Flávio Araújo? e ai perdemos muito tempo, sei que agora temos uma equipe competente mais não temo tempo infelismente. eramos pra esta ganhando à quatro jogos atrás. Mais eu estou conformado, e estarei sempre com o Sampaio Correa na alegria na falta dela também, levanta a cabeça Sampaio e vamos ganhar ao menos 17 partidas que nos restam.

  12. Olha,perder a zaga titular e o Héverton não ser mantido na lateral ,para mim é uma grande perca.Esse zagueiro além de marcar firme sabe fazer gols e já tinha mostrado isso no Juventude.Tivemos muitos problemas contra o Vasco por aquele setor no 1º tempo.Claro que temos um plantel,mas todo tipo de problema continua a nos importunar.Temos que superar as adversidades e vencer de qualquer maneira.Sempre Sampaio.

    1. Isso é muito ruimmmm. Porque esse time do Avaí é chato e o Sampaio não tem dado sorte com ele. Essa ausência vai ser muito sentida nesse jogo, principalmente porque o forte do Avaí é justamente as jogadas áreas. Só faltava isso. Por isso que é bom ter um banco de qualidade, e eu já comentei sobre isso aqui nessa página algumas vezes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *