Sócio UniversoTorcedor

Combates acirrados

Condé acredita em jogos ainda mais duros daqui pra frente

Léo Condé vê a Série B cada vez mais complicada

A equipe do Sampaio acerta os detalhes para enfrentar o Ceará, em duelo nordestino válido pela 25ª rodada da Série B. Em quinto lugar na tabela, o Tricolor está a dois pontos do G4, e quer retornar ao posto dos quatro melhores.

Apesar do revés na rodada passada, o Sampaio ainda mantém um grande retrospecto no Castelão, mas o técnico Léo Condé pede cuidado com o adversário. “No início da competição, o Ceará era apontado como um dos fortes candidatos ao acesso. Alguns fatores causaram desequilíbrio na equipe, mas eles estão reagindo, pois é um time perigoso, principalmente do meio pra frente, então nós temos que tomar cuidado para não sermos surpreendidos novamente”, apontou o treinador.

Léo Condé vê a Série B cada vez mais complicada
Léo Condé vê a Série B cada vez mais complicada

Condé sabe que o Sampaio precisa vencer se não quiser perder contato com o G4, mas pede equilíbrio à equipe: “É claro que jogando em casa nós temos que tomar a iniciativa da partida. No entanto, não podemos descuidar. Precisamos fazer um jogo equilibrado em todos os setores para conseguir um bom resultado”, apontou.

Em momentos de definição no campeonato, Léo Condé acredita numa disputa ainda mais acirrada, e convoca a massa Tricolor a fechar com o time até o fim: “Chegou um momento na competição em que todos estão brigando por um objetivo, seja pelo acesso ou contra o rebaixamento. A tendência é de que os jogos se tornem ainda mais complicados daqui pra frente. Pedimos para o torcedor não deixar de acreditar e que esteja junto conosco nessa dura missão de levar o Sampaio para a Série A”, arrematou o treinador boliviano.

Sampaio e Ceará se enfrentam neste sábado, às 16h30, no estádio Castelão. Os ingressos para o jogão já estão à venda, e o Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

31 respostas

  1. Hora de colocar o Henrique, Léo Condé. Chama o garoto, conversa com ele, chama a responsabilidade para ele. Esse jogo contra o Ceará será um dos jogos do acesso. Acesso do Sampaio e da sua carreira como treinador. Boraaaaaaaaaaaaaaaa Bolíviaaaaaaaaaaaaaaaaaa…….

  2. De acordo com as palavras do técnico, cada jogo nessa fase é uma decisão.
    Condé só estou preocupado porque senti o time cansado, sei que voce sabe como agir neste caso.
    O sampaio tem jogadores, por isso com um planejamento, há condições de substituições em determinados jogos o que eu quero dizer, é que o sampaio tem um planteo onde todos são titulares, não há reservas.
    O time que quer almejar um bom resultado no campeonato tem que ter planteo e não um só time titular.
    Torcida, assim tb tem que ser, nosso papel é participar, ficando do lando do time e incentivando o tempo todo.

  3. Time para ganhar do ceará: Rodrigo, Damião (não tem outro), Luis Otavio,Mimica e Raí-Salino Diones, nadson e Edgar- Henrique e Douglas(Willian Lira ).

  4. Claro que é, Condé! Não precisa ser treinador de futebol pra saber que, faltando 14, 15 partidas pro fim do campeonato, cada jogo será uma decisão. Por isso mesmo você deve utilizar os jogadores reservas.
    Acho que Alex Maranhão, Felipe e Willian Lira já merecem uma chance ao longo das partidas, pois Valber, Nadson, Pimentinha, W. Simões, por exemplo, estão esgotados. Se arrastaram em campo no jogo contra o América.
    Além disso, precisam saber que o Sampaio tem banco para substituí-los e, por isso mesmo, não podem se acomodar tanto.
    EU ACREDITO NO ACESSO!!
    #VUMBORASAMPAIO

  5. e como eu falei o campeonato ganhou força , e preciso colocar forças no time , confiar um pouco mais na reserva , tem que jogar bola e querer jogar bola também , porque tem muitos jogadores que vai pro campo sem disposição , esses jogadores tem que dar a conta e mandar embora , o jogador que estiver dentro de campo tem que ter seu compromisso , não adianta a torcida tem animação para ir ao estádio , quando você chega ver um jogador que esta si arrastando dentro de campo , uma coisa leva a outra o jogador e que tem que conquistar a torcida . E não deixar o torcedor frustrado e desanimado , não e porque o time está lá em cima na tabela , e jogando um futebol horroroso , a torcida que ver o time jogando com consistência , e jogando um futebol bonito diante da torcida , e isso que todos os torcedores desejam . O Sampaio tem competência para isso , tudo vai depender de como o time está si comportando dentro de campo , e frustrante quando a torcida ver o time jogar fora de casa e causar decepção ao torcedor , e mais bonito o time ganhar fora de casa do que dentro de casa , isso chama muito mais atenção da torcida .

  6. fortaleza ce 11 09 2015 vumbora sampaio to na torcida por uma vitoria conde parabéns por seu esforço de montar uma equipe que não tem muitas opções conde você e guerreiro e a torcida não pode cobrar de você se conseguir levar o sampaio a primeira divisão vai ser histórico e vai ficar sempre na memória do torcedor do sampaio agora o time do sampaio tem que jogar porque esse jogo contra o américa o sampaio pra mim não entrou em campo reta final vumbora sampaio antes das criticas pelo meu comentário sou sócio torcedor outra coisa esse ano e a melhor oportunidade para o sampaio subir ai sim vai ter dinheiro para fazer uma sede melhor

  7. VAMOS ESQUECER A DERROTA PASSADA, VAMOS ESQUECER O CANSAÇO, JÁ PASSOU, É HORA DE ENTRARMOS COM FORÇA, MUITA GARRA E DETERMINAÇÃO, JOGADORES DA NOSSA BOLÍVIA QUERIDA, A TORCIDA ACREDITA NOS GUERREIROS TRICOLORES, VAMOS PARA GUERRA NO BOM SENTIDO, AMANHÃ É VITORIA CERTA.

    EU ACREDITO.
    EU ACREDITO
    EU ACREDITO.

    PAIOOOOOOOOOOOOOÔ
    PAIOOOOOOOOOOOOOÔ
    PAIOOOOOOOOOOOOOÔ.

  8. Vamos mostrar que estamos fechados com vc tricolor vamos lotar o castelão mas uma vez e mostrar que somos fiéis a vc e nao um bando de modinhas somos bolivianos na alegria e na tristeza na saúde e na doença na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe…

  9. Se quisermos subir, essa é a hora!!! A janela de contratações vai fechar e a partir dessa rodada (no jogo contra o Ceará), não podemos mais vacilar! e esse jogo nós temos que ganhar de qualquer jeito pra não deixar os quatro primeiros escaparem. Agora é a hora de separar o time de homens do time de meninos.

  10. Quem ainda faltar ser regularizado? O time está precisando descansar algumas pecas importantes para o resto da competição.
    #euacredito.

  11. Ta mais que na hora de colocar os novos contratados, já estão no clube faz mais de 3 meses, precisamos ir com força total, e de preferência colocar o novo atacante. Pra cima Sampaio Corrêa.

    1. Os reservas fizeram dois jogos. Sampaio 0X0 MAC e Sampaio 2X 1 CEFAMA (Gols de Alex Maranhão, falta e de Pênalti). Imagina, esses jogadores jogando contra o Ceará. Então, temos que ter calma e deixar o Leo Condé saber a melhor hora de coloca-los.

  12. Fica um apelo. Vamos lotar o Castelão e sufocar o Ceará, assim o Vovô não terá pernas e teremos melhores chances de ganhar. Vamos lá, torcida Boliviana. Vamos comprar logo nossos ingressos para não deixar de última hora.

    1. NÃO ADIANTA SÓ LOTAR O ESTÁDIO, PRECISAMOS DE TORCEDORES VIBRANTES, TORCEDORES CANTANDO, INCENTIVANDO DURANTE TODO O JOGO ATÉ O APITO FINAL E, NÃO DE TORCEDORES PARADOS, ASSISTINDO O JOGO COMO SE FOSSE PARTIDA DE TÊNIS.

      EU ACREDITO NA CLASSIFICAÇÃO DA NOSSA BOLÍVIA QUERIDA.

  13. Vamos lá Guerreiros Tricolores, perdemos a ultima batalha, mais a guerra ainda esta longe do fim, então vamos erguer a cabeça e olhar para frente, não adianta ficar lamentando a derrota, temos é que consertar o que deu errado contra o américa, e não persistir nos mesmos erros, uma grande equipe se consolida, aprendendo a assimilar os erros e corrigindo os mesmos, o Torcedor também tem que incentivar para que nossos Guerreiros se tornem cada vez mais fortes, pois esta chegando a hora que só os fortes sobrevivem, eu acredito e tenho muita FÉ que vai ter Tubarão no Brasileirão da série A 2016, Paioooooooooooooooô

    1. Só esperamos uma exibição digna deum belo público que vem crescendo na competição e não merecer ser decepcionado, como aconteceu na terça, um time sem fibra, sem garra jogadores se escondendo do jogo como o seu Nadson, que se esconde pela esquerda e essa analise de que não houve empenho foi apatico são palavras de seu pimentinha logo após o jogo em entrevista.Vamos ver a escalação do Condé, ele conhece mais do que ninguém pois está no dia a dia com os jogadores, mas Entra com os Dê e oo salino e libera o Diones e lança o Edgard de centro avante e Henrique na direita.

      1. por não o Henrique! vão queimar o cara por que deu um passe errado, quantas bolas pimentinha e Nadson perdem durante o jogo, apesar de serem os melhores do time. e o Felipe que nunca teve uma oportunidade!
        o fato deles terem sido jogador do morto isso não importa, hoje eles são jogadores do Sampaio pago pelo Sampaio. vamos apoiar se não servirem mada embora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *