Sócio UniversoTorcedor

Combate em Recife

Sampaio encara o Sport na estreia da Copa do Nordeste

Sampaio encara o Guarani de Juazeiro na próxima fase da Copa do Brasil (Foto: Elias Auê)

A temporada 2017 começou para o Sampaio Corrêa no último sábado, mas a partida da noite desta quarta-feira diante do Sport é a que está sendo encarada como o primeiro grande desafio do ano para a equipe Tricolor.

Adversário de muita tradição no nordeste e ocupando o seleto grupo da Série A, estes são alguns dos itens a serem superados na Ilha do Retiro. Mas, a história está escrita para comprovar; o Sampaio não costuma negar fogo em combates dessa magnitude.

Sampaio encara o Sport na Ilha do Retiro (Foto: Elias Auê)

Uma nova safra está brotando, e, com ela, a esperança de poder testemunhar o surgimento de um grupo forte, com jovens sonhadores e veteranos destemidos, unidos para subir os degraus mais altos neste ano de muitos desafios para a Bolívia Querida.

É jogo pesado, com alto nível de dificuldade, e o Tubarão embarcou com as presas afiadas para jogar em igualdade de condições. Lutar é o lema central desta nova equipe, que não deseja apenas entrar em campo, mas, sim, demonstrar o seu valor e deixar registrado o peso da camisa Tricolor.

Que comece a temporada!

20 respostas

  1. No futebol não há resultado antecipado, então os três resultados são prováveis empate ou vitória de um dos dois clubes. Podemos sim conseguir um bom resultado

  2. É hoje que o Basquete Feminino do Sampaio enfrenta o Blumenau?…. O jogo está marcado para as 20 horas (horário local), no Ginásio Galegão, na cidade Catarinense. Coragem, aliada à técnica, confiança meninas: “you can”!

    1. Ironias a parte meu caro JAraujo, eu também espero sinceramente que dê tudo certo. Os jornais locais de Recife, dizem o seguinte:

      “Sampaio Corrêa
      Apesar de manter a mesma escalação do time que bateu o Santa Quitéria, no último sábado, na estreia do Maranhense, o treinador Vinícius Saldanha já adiantou que irá utilizar uma postura diferente contra o Sport, priorizando a marcação para conseguir deixar a Ilha do Retiro com um pontinho na bagagem.

      O problema é esse meu caro, abdicar de jogar e ficar atrás da linha da bola, recuado, chamando o time do Sport pra cima do Sampaio. Espero que façam uma marcação forte, mas, que ataquem também.

  3. Tudo vai depender do comportamento da zaga. Não gostei do Otavio, principalmente jogando na lateral como fez no jogo contra o Santa Quitéria. Mas, o técnico sabe o que está fazendo! No meu entender é jogador da zaga boliviana mais vulnerável. Espero que ele mostre o contrário nesse jogo. Espero muita garra e aplicação tática nessa partida.

  4. Temos que ter cautela, o perigo é com as estruturas são diferente, portanto, devemos jogar dosando nossas resistências para chegamos ao um placar digno de um clássico nordestino.

  5. Vamos aos palpites de hj:
    O torcedor do Sport tá cravando 4×1 pro Leão.
    A crônica esportiva pernambucana em sua maioria acredita em vitória fácil do Sport mas não pensa em goleada.
    O apaixanado torcedor do tricolor de São Pantaleão tá torcendo por 1 a 0 pra Bolívia.
    Eu acredito no 2×2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *