Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Comando para vencer

Técnico Márcio Fernandes ajusta equipe em treinamento no Castelão

Comando para vencer
Técnico Márcio Fernandes comandou treino tático no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

A tarde desta quarta-feira foi de treinamento para o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, palco do duelo contra o CRB, sábado, às 17h00. A equipe Tricolor intensificou a preparação com uma atividade agitada, visando a conquista dos três pontos em casa.

De olho na montagem do time titular, o técnico Márcio Fernandes comandou um treino tático, com ênfase em simulações de jogo e o correto posicionamento da equipe em campo. O treinador espera um jogo seguro da Bolívia para buscar a vitória diante da torcida Tricolor.

“Estamos trabalhando para fazer uma partida equilibrada, com muita aplicação e, principalmente, atenção máxima. O grupo todo está ciente da importância desse jogo, e o nosso torcedor pode ter certeza de que vamos a campo com muita determinação em busca de um bom resultado”, declarou o treinador boliviano.

Nesta quinta-feira, a equipe Tricolor cumprirá a penúltima etapa do processo preparatório para a partida, em treinamento no período da tarde, a partir das 15h30, no CT José Carlos Macieira.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. Dizer que esse jogo é vital, é importante, é uma redundância de minha parte… mas faço isso, para reafirmar a necessidade do time começar a fazer pelo menos valer o mando de campo. Sampaio teve tempo de sobra para se preparar para essa partida contra o CRB. Indispensável tamabém dizer, que o time precisa não só entrar ligado, mas ficar ligado os 90 minutos + os acréscimos, e sair de campo com os 3 pontos. Na atual conjuntura, a única coisa que se pode fazer, é torcer para que dê tudo certo e o Sampaio consiga uma vitória. Na minha opinião, só a vitória interessa… outro resultado que não seja os 3 pontos é prejuizo, é complicação. Jogo na minha opinião está aberto. Vamos esperar que o Pimentinha esteja numa tarde inspirada, e faça uma ótima partida.

  2. Até as aves de rapina, tem a sua função na natureza, então, não vejo isso como insulto. Mas, quando a pessoa não tem a coragem de colocar o nome, já mostra que não tem boa indole, que se esconde atrás de um pseudônimo qualquer, para expor o seu ódio… isso é próprio de indivíduos reacionários e extremistas, que infelizmente o Mundo está cheio. Alguns são tão limitados cognitivamente, que não são capazes de discutir no campo das ideias, não aceitam o contraditório e valem-se de insultos para tentarem silenciar/ofender pessoas, que muitas vezes nem conhecem. Discordar faz parte de todo o processo democrático… claro que obedecendo certas regras, limites, mesmo porque, como dizia o saudoso romancista e teatrólogo Nelson Rodrigues,“toda a unanimidade é burra”. Portanto, cada torcedor é um universo, faz a análise de um jogo, sob a sua ótica… ver a situação atual do time do Sampaio de uma maneira, e isso tem e deve ser respeitado. Se alguem falar que o time está ótimo, é a opinião dele. Isso é sagrado e deve ser respeitado, mesmo que alguem discorde com vemência. Tudo que foge a esse procedimento civilizado, é truculência e tem que ser repudiada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *