Sócio UniversoTorcedor

Comando de ataque

Presidente Sergio Frota confirma acerto com atacante Thiago Santos

Thiago Santos volta ao Sampaio após três anos

O presidente Sergio Frota confirmou a contratação do centroavante Thiago Santos, que volta ao Sampaio após defender o clube na temporada de 2016. Na ocasião, o jogador marcou cinco gols em 13 jogos com a camisa boliviana.

Thiago Santos tem 29 anos, 1,84m e 82kg. Jogou a última temporada pelo Atlético Goianiense e Ferroviária. Já teve passagens pelo Bragantino, Rio Branco/SP, Linense/SP e Paraná.

O atacante deve desembarcar em São Luís no início da próxima semana, para passar por todos os exames de rotina e iniciar a pré-temporada com os demais companheiros. 

17 respostas

  1. O desejo de todo torcedor e a intenção do presidente, é que as contratações sempre deem certo. No caso do Thiago Santos esperamos que seja um pouco melhor do que foi na sua primeira passagem, apesar de ter tido uma média razoável, deixou um pouco a desejar. Vamos torcer e comparecer ao estádio para elevar a Bolívia ao patamar que merece.

      1. Respeito sua observação, mas não estou confundindo o atleta. O Tiago goleador que passou aqui foi o Tiago Cavalcanti em 2013 que jogou 13 partidas e fez 10 gols, esse sim, era goleador.

  2. Já Começaram as reclamações, as exigências, contrata esse, contrata aquele, falta um camisa 10 !!!
    Não vejo ninguém dizendo, já me associei, estou levando 2 para se associarem !!!!!
    Para que essas contratações aconteçam, o torcedor tem que se associar, ir à campo !!!!

  3. Só nos resta aguardar a bolar rolar. Antes, qualquer análise é mera especulação. Só sei que teremos que montar um time forte pra Série B e pra vencer o maranhense. Se vamos ou não conseguir não depende só do Sérgio Frota e sim do torcedor, de sua efetiva participação em 2020. Estádio vazio ou com pouco gatos pingados, não incentiva a diretoria e nem muito menos motiva os jogadores.

    1. Tá só curtindo, bebendo direto, agora mesmo fez uma live no Instagram bebendo, na mesa havia muita bebida e cigarro. Não o vi fumando mas…

  4. ESSE SABE FAZER GOLS, SEM DUVIDA SERÁ O CENTROAVANTE Q O SAMPAIO PRECISAVA PRA DISPUTAR TODAS COMPETIÇÕES DESSE ANO. QDO PASSOU AQUI EM 2016 MOSTROU QUE SABE FAZER GOLS , MAS INFELIZMENTE O SAMPAIO JÁ ESTAVA PRATICAMENTE REBAIXADO…

  5. Parabéns diretoria é isso que eu falo avançar fora e dentro de campo excelente contratação falta umas 4 peças ainda goleiro, zagueiro,lateral esquerdo e um meia eu entendo que fazer futebol no Maranhão é muito difícil mais minha parte já fiz um pouco comprei a camisa tricolor e a de aquecimento !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *