Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Comando ativo

Técnico Márcio Fernandes ajusta equipe em treinamento no Castelão

Comando ativo
Técnico Márcio Fernandes comandou atividade no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

A manhã desta quarta-feira foi de treinamento para o Sampaio Corrêa no palco do confronto diante do ABC. A equipe Tricolor treinou no Estádio Castelão sob um sol escaldante, mas com empenho total para buscar o resultado positivo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o esboço do time titular, o técnico Márcio Fernandes organizou um treinamento tático, observando a movimentação dos jogadores e fazendo testes em alguns setores do campo. Treinador espera, também, adaptar totalmente o grupo às dimensões do Castelão, principalmente os atletas mais novos no clube.

 “Treino importante para trabalharmos alguns aspectos bem específicos e promover ainda mais essa adaptação ao nosso campo de jogo. Vejo o grupo muito empenhado e disposto a buscar um bom resultado diante do nosso torcedor”, pontuou o treinador boliviano.

As atividades preparatórias terão prosseguimento na tarde desta quinta-feira, em movimentação agendada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

6 respostas

  1. Boa noite ,minha Bolívia Querida !!
    Vamos para o jogo Sampaio!
    Vamos acreditar num bom resultado nesse sábado , dentro de campo!
    .
    *(#VoomboraSampaio# )* .

  2. Na proxima janela o Sampaio precisa contratar um quarto zagueiro canhoto ao nivel o Nilson Jr., ou tentar trazer o proprio. Esses que estão jogando parece que não tem nenhum canhoto, todos destros e não dá certo.

  3. Sr. Comandante, muito cuidado na formação do time titular.
    Zagueiro que faz pênaltis infantis e atacante que não conhece o caminho do gol, não deve mais ter chance. Basta!
    A TORCIDA NÃO AGUENTA MAIS.

  4. Presidente Sergio, reúna a comissão técnica e os jogadores, e mostre a eles a importância e a obrigação do Sampaio ganhar o ABC no sábado. São muitos os motivos pra essa vitória acontecer, são eles: O ABC é o lanterna da Série-B; tá a 10 jogos sem vencer; perdeu o título do potiguar hoje pro América; tá mais cansado do que o Sampaio porque jogou hoje; tem a viagem pra São Luís; o Sampaio quer devolver a última derrota pela Copa do Nordeste; o Sampaio precisa aproveitar a chance de se afastar do Z4; é um jogo dos seis pontos; e pega um Sampaio mordido e com muita raiva por causa da derrota pro Guarani da forma que foi; etc. E é por esses e outros motivos que o Sampaio tem que entrar em campo com muita intensidade e não deixar eles jogarem, pra fazer o resultado logo no primeiro tempo, porque eles vão jogar por uma bola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *