Sócio UniversoTorcedor

Comandante na ativa

Recuperado, técnico Léo Condé prepara equipe para confronto no Moisés Lucarelli

Recuperado da Covid, Condé fez os últimos ajustes na equipe (Foto: Lucas Almeida)

Terça-feira é dia de novo confronto do Sampaio Corrêa pela Série B, e a Bolívia Querida já está no ponto para encarar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. A partida vale pela 25ª rodada da competição.

Equipe Tricolor fechou preparação no CT do Guarani

A última atividade antes do jogo foi realizada na tarde desta segunda-feira, no CT do Guarani, com o treinador Léo Condé já na ativa, recuperado da Covid-19. O treinador organizou o posicionamento da equipe para enfrentar a Ponte e definiu o time titular.

O sentimento entre os jogadores é de confiança para a partida, apesar do último resultado adverso: “A Série B é um campeonato muito difícil, e cada jogo é uma decisão. Não fomos felizes na rodada passada, mas já nos superamos fora de casa, e temos tudo para brigar por esses três pontos”, frisou o meia Marcinho.

Ponte Preta e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, com transmissão ao vivo no canal Premiere Futebol Clube. 

29 respostas

  1. Tem torcedor que acha que o Sampaio é imbatível, que jogador não pode falhar, mas quem tá jogando uma hora vai falhar, essa falha só não pode ser consistente, pra corrigir isso a equipe treina. Espero que hoje o Sampaio não cometa tantos erros e consiga um bom resultado, vamos permanecer no G4 e continuar buscando nossa vaga. Sempre Sampaio Correa.

  2. Só a título de exemplo: O Flamengo em 2019 venceu todas, conquistou vários títulos. Em 2020, o time não é nem a sombra do que foi ano passado! Por que? Crucificaram o técnico espanhol, mudaram de técnico, e até agora o time não deslanchou… Simples! Endeusaram os caras, ficaram mascarados e continuam apresentando o mesmo futebol de 2019. Com o Sampaio Correa está acontecendo a mesma coisa. O time vinha fazendo uma campanha exuberante, a critica começou a elogiar o time, a destacar alguns jogadores, subiu pra cabeça e os caras relaxaram, perderam o foco e a coisa começou a desandar. Ainda bem que temos um técnico experiente, que já deve ter conversado seriamente com o grupo. Aposto que a postura do jogo de hoje vai ser bem diferente. E precisa ser, se quiserem permanecer no G4.

    1. Leio sempre os comentários tanto seus(Rossini)quanto dos demais.
      O que sinceramente não vejo comentarem e por sequência admitirem é o seguinte, crescemos muito,já é sabido que somos desprovidos de vários aspectos dentre eles e talvez o principal “financeiro”.
      Isso trás do fundo mais profundo da alma dos rivais que estavam a 15,18 pontos a nossa frente.
      Presumo, estão nos estudando a fundo, não estamos inovando por não ter peças,por s r um elenco limitado em diversidade,talvez se inovar pode cair ainda mais o rendimento.
      Sempre avante,hoje vamos vencer,espero convencer como o time me acostumou!!!!

      1. Concordo. Entretanto poucos são os times da Série B que estão com a situação financeira saudável. O Vitória por exemplo, tem uma boa infraestrutura mas não está fazendo uma boa campanha, o Avai, e por aí vai. O Sampaio montou uma equipe boa, competitiva sem fazer altos investimentos. Posso citar o caso do Caio Dantas, até então desconhecido do grande público. O que está acontecendo ou pelo menos aconteceu no jogo contra o Brasil de Pelotas, foi o tal do sapato alto. Se tivessem jogado com seriedade, partido pra cima, com marcação forte como vinham fazendo, estaríamos hoje certamente no segundo ou mesmo 1º lugar. O elogio da imprensa ao time do Sampaio, e o fato de destacar alguns jogadores, os caras começaram perder o foco e a jogar com filura.

  3. Sampaio precisa se manter no g4, tudo indica que os campeonatos serao interrompidos ai subira quem estiver entre os 4, olha so a grande chance????

  4. Jogo sem prognóstico.Sampaio deu uma caída de produção e todos os times passam por isso,inclusive os que irão para a série A.Essa instabilidade acontece.O nosso grande problema é que isso aconteceu no início do campeonato conosco,o que seria um desastre para nossas pretensões vir a se concretizar novamente.De resto é esperar a hora do jogo e ficar tranquilo.Olha o coração.

    1. o Sampaio precisa se manter no g4, acho que os campeonatos serao interrompidos, e por falta de datas subira pra 1 divisao quem estiver no g4, olha a chance ai.

      1. De onde você tirou isso? Isso jamais ocorreu e as equipes que estão logo abaixo do G4 com chances de acesso, certamente entrariam na justiça, porque isso burla o regulamento da competição.

  5. TORCEDOR É ENGRAÇADO,QUANDO O TIME TÁ BRIGANDO PRS NÃO CAIR FALAM: “EU ACREDITO,VUMBORA SAMPAIO”. AI O TIME TA NO G4 E FAZENDO UMA CAMPANHA HISTÓRICA E VEM TORCEDOR DIZENDO QUE O TIME TA INSTÁVEL,O TIME TEM QUE SE REABILITAR E OUTRAS BESTEIRAS,EU ACHO QUE QUEM NÃO ACREDITA NO TIME MÃO COMENTE NADA AQUI QUE JÁ ESTARÁ AJUDANDO MUITO. BANDO DE SABE TUDO ISSO É UM CAMPEONATO,O SAMPAIO NÃO TA JOGANDO O MARANHENSE É UM BRASILEIRO E ELE TÁ NO G4,NESSE CAMPEONATO TODOS TEM BONS PATROCINADORES E O SAMPAIO NÃO TEM NADA,PELO AMOR DE DEUS SEUS SECA PIMENTEIRA,DEIXA O TIME JOGAR DEIXEM AS COISAS ACONTECEREM,SE DELICIEM COM ESSA BELA CAMPANHA,SE SUBIR ÓTIMO,SE NÃO SUBIR QUE MÃO SEJA POR FALTA DE APOIO.

    1. Lobo, você não deve ser o macho alfa de sua matilha. Lembre-se que o torcedor percebe quando o time vai bem e quando não vai bem. não li nenhum comentário que dissesse que o Sampaio não está fazendo uma excelente campanha. O Sampaio fez esse ano o que não fez em anos anteriores quando entrou no Z4 e foi rebaixado. Esse ano por conta da Covid o time ficou 4 rodadas no Z4 e saiu, deu a volta por cima, surpreendeu não só a imprensa maranhense, mas a toda imprensa nacional e entro no G4, o que deu muitas alegrias e esperança ao torcedor boliviano. Entretanto, esse sucesso do time boliviano, elogiado pela imprensa brasileira, parece que subiu a cabeça de alguns jogadores, e isso foi visível no jogo contra o Brasil de Pelotas.

      1. Continuando o raciocínio…….

        Antes a zaga tinha outro comportamento, jogando com raça, e todo o time jogava sem brincadeira, envolvendo os adversários, tanto que tem o melhor ataque da competição! Entretanto, nos últimos tres jogos do Sampaio, parece que o time perdeu o foco, e vem caindo de produção. Maratona de jogos todos os time estão enfrentando. O Sampaio teve 5 dias para se preparar para enfrentar o Brasil de Pelotas, e quis fazer graça e perdeu 3 pontos.
        Então meu amigo canino, críticas o torcedor de qualquer equipe do mundo faz e isso é absolutamente normal. O torcedor tem elogiado a equipe mas na hora de dá um puxão de orelha vai fazer isso, e a bobeira do último jogo mereceu isso.

  6. Avai jogou em casa, entrou de sapato alto e pegou uma lapada de 3 X 0 do lanterna Oeste. Não sei qual vai ser o time que entra jogando amanhã, e torço para que se não vencer pelo menos que empate e traga 1 pontinho pra casa. A vitória redime o Tricolor Maranhense, apaga o vacilo diante da fraca equipe do Brasil de Pelotas, para o time jogar com tranquilidade depois contra o CRB. Jogo muito importante, porque em caso de tropeço o time certamente deixará o G4. Sampaio daqui pra frente não pode mais vacilar. Não tenho prognóstico para esse jogo porque o time boliviano está muito instável ultimamente. Confesso que esse é o único jogo que não consigo ficar confiante, que o time não me passa confiança. Espero obviamente que a despeito de minhas preocupações, o Sampaio vença. 1X0 já estou satisfeito.

    1. Meu amigo agora é só jogo duro, todos os time vão jogar pra ganhar independente de estiver la embaixo ou em cima tabela, agora o nosso time tem jogar como nunca jogou antes vamos pra cima da ponte com tudo vumbora paiooooooo rumo a serie A

  7. conde botar o time com andre luiz e ferreira no meio pra ter uma marcação forte e na ponta direita ja que não temos o robson e o pimenta testa o meia Dione pq gustavo ramos não ta bem. eu acredito na vitoria pq temos time pra isso e a ponte não esta em uma boa fase e so o time não inventar e bola pro mato que o jogo e de campeonato.

    1. Cuiabá não pode pontuar e joga contra a Chapecoense que vem caiando de produção. Juventude também não pode pontuar porque tem os mesmos 40 pontos do Sampaio Correa. Resumindo, Jogo crucial para a permanência do Sampaio no G4. Temos que secar tanto o Cuiabá quanto o Juventude. Porque temos que secar também o Juventude? Porque se o Cuiabá empatar supera o Sampaio que pularia para o 4º lugar, e se o juventude empatar ia também para 41 e o Time Boliviano cairia para o 5º lugar. Sampaio joga também sob pressão, não é só a Ponte Preta. Vai ter que vencer ou no último, mas no último caso empatar e secar o Cuiabá o Juventude para não pontuarem. É vencer ou vencer. E não era para está nessa situação.

    1. Acabei de comprar 20 ingressos virtuais depositando na conta do tricolor 100,00.
      Agora é hora de continuar ajudando independentemente se ser sócio. Pra frente tubarão tricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *