Sampaio Corrêa

30 | nov | 2020 - 21:24 - 1233 visualizações

[hupso]

Comandante na ativa

Recuperado, técnico Léo Condé prepara equipe para confronto no Moisés Lucarelli

Terça-feira é dia de novo confronto do Sampaio Corrêa pela Série B, e a Bolívia Querida já está no ponto para encarar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. A partida vale pela 25ª rodada da competição.

Equipe Tricolor fechou preparação no CT do Guarani

A última atividade antes do jogo foi realizada na tarde desta segunda-feira, no CT do Guarani, com o treinador Léo Condé já na ativa, recuperado da Covid-19. O treinador organizou o posicionamento da equipe para enfrentar a Ponte e definiu o time titular.

Recuperado da Covid, Condé fez os últimos ajustes na equipe (Foto: Lucas Almeida)

O sentimento entre os jogadores é de confiança para a partida, apesar do último resultado adverso: “A Série B é um campeonato muito difícil, e cada jogo é uma decisão. Não fomos felizes na rodada passada, mas já nos superamos fora de casa, e temos tudo para brigar por esses três pontos”, frisou o meia Marcinho.

Ponte Preta e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, com transmissão ao vivo no canal Premiere Futebol Clube. 

PUBLICIDADE

29 respostas para “Comandante na ativa”

  1. Notícias de pimentinha previsão de volta??

  2. Valeu Sampaio sempre acreditando

  3. Ronaldo Sousa disse:

    Tem torcedor que acha que o Sampaio é imbatível, que jogador não pode falhar, mas quem tá jogando uma hora vai falhar, essa falha só não pode ser consistente, pra corrigir isso a equipe treina. Espero que hoje o Sampaio não cometa tantos erros e consiga um bom resultado, vamos permanecer no G4 e continuar buscando nossa vaga. Sempre Sampaio Correa.

  4. É só jogar sério e com foco que ganha o jogo !

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Só a título de exemplo: O Flamengo em 2019 venceu todas, conquistou vários títulos. Em 2020, o time não é nem a sombra do que foi ano passado! Por que? Crucificaram o técnico espanhol, mudaram de técnico, e até agora o time não deslanchou… Simples! Endeusaram os caras, ficaram mascarados e continuam apresentando o mesmo futebol de 2019. Com o Sampaio Correa está acontecendo a mesma coisa. O time vinha fazendo uma campanha exuberante, a critica começou a elogiar o time, a destacar alguns jogadores, subiu pra cabeça e os caras relaxaram, perderam o foco e a coisa começou a desandar. Ainda bem que temos um técnico experiente, que já deve ter conversado seriamente com o grupo. Aposto que a postura do jogo de hoje vai ser bem diferente. E precisa ser, se quiserem permanecer no G4.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      corrigindo:
      “endeusaram os caras e o time NÃO consegue apresentar o mesmo futebol de 2019”.

    • Livio Silva-Curitiba disse:

      Leio sempre os comentários tanto seus(Rossini)quanto dos demais.
      O que sinceramente não vejo comentarem e por sequência admitirem é o seguinte, crescemos muito,já é sabido que somos desprovidos de vários aspectos dentre eles e talvez o principal “financeiro”.
      Isso trás do fundo mais profundo da alma dos rivais que estavam a 15,18 pontos a nossa frente.
      Presumo, estão nos estudando a fundo, não estamos inovando por não ter peças,por s r um elenco limitado em diversidade,talvez se inovar pode cair ainda mais o rendimento.
      Sempre avante,hoje vamos vencer,espero convencer como o time me acostumou!!!!

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Concordo. Entretanto poucos são os times da Série B que estão com a situação financeira saudável. O Vitória por exemplo, tem uma boa infraestrutura mas não está fazendo uma boa campanha, o Avai, e por aí vai. O Sampaio montou uma equipe boa, competitiva sem fazer altos investimentos. Posso citar o caso do Caio Dantas, até então desconhecido do grande público. O que está acontecendo ou pelo menos aconteceu no jogo contra o Brasil de Pelotas, foi o tal do sapato alto. Se tivessem jogado com seriedade, partido pra cima, com marcação forte como vinham fazendo, estaríamos hoje certamente no segundo ou mesmo 1º lugar. O elogio da imprensa ao time do Sampaio, e o fato de destacar alguns jogadores, os caras começaram perder o foco e a jogar com filura.

  6. raimundo nonato pereira almeida disse:

    Sampaio precisa se manter no g4, tudo indica que os campeonatos serao interrompidos ai subira quem estiver entre os 4, olha so a grande chance????

  7. Jogo sem prognóstico.Sampaio deu uma caída de produção e todos os times passam por isso,inclusive os que irão para a série A.Essa instabilidade acontece.O nosso grande problema é que isso aconteceu no início do campeonato conosco,o que seria um desastre para nossas pretensões vir a se concretizar novamente.De resto é esperar a hora do jogo e ficar tranquilo.Olha o coração.

    • raimundo nonato pereira almeida disse:

      o Sampaio precisa se manter no g4, acho que os campeonatos serao interrompidos, e por falta de datas subira pra 1 divisao quem estiver no g4, olha a chance ai.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        De onde você tirou isso? Isso jamais ocorreu e as equipes que estão logo abaixo do G4 com chances de acesso, certamente entrariam na justiça, porque isso burla o regulamento da competição.

  8. ECR 2020 disse:

    Independente de como a Ponte for pra esse jogo contra o Sampaio, eu acredito numa vitória do Sampaio, no nome de Jesus.

  9. Lobo Bolíviano disse:

    TORCEDOR É ENGRAÇADO,QUANDO O TIME TÁ BRIGANDO PRS NÃO CAIR FALAM: “EU ACREDITO,VUMBORA SAMPAIO”. AI O TIME TA NO G4 E FAZENDO UMA CAMPANHA HISTÓRICA E VEM TORCEDOR DIZENDO QUE O TIME TA INSTÁVEL,O TIME TEM QUE SE REABILITAR E OUTRAS BESTEIRAS,EU ACHO QUE QUEM NÃO ACREDITA NO TIME MÃO COMENTE NADA AQUI QUE JÁ ESTARÁ AJUDANDO MUITO. BANDO DE SABE TUDO ISSO É UM CAMPEONATO,O SAMPAIO NÃO TA JOGANDO O MARANHENSE É UM BRASILEIRO E ELE TÁ NO G4,NESSE CAMPEONATO TODOS TEM BONS PATROCINADORES E O SAMPAIO NÃO TEM NADA,PELO AMOR DE DEUS SEUS SECA PIMENTEIRA,DEIXA O TIME JOGAR DEIXEM AS COISAS ACONTECEREM,SE DELICIEM COM ESSA BELA CAMPANHA,SE SUBIR ÓTIMO,SE NÃO SUBIR QUE MÃO SEJA POR FALTA DE APOIO.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Lobo, você não deve ser o macho alfa de sua matilha. Lembre-se que o torcedor percebe quando o time vai bem e quando não vai bem. não li nenhum comentário que dissesse que o Sampaio não está fazendo uma excelente campanha. O Sampaio fez esse ano o que não fez em anos anteriores quando entrou no Z4 e foi rebaixado. Esse ano por conta da Covid o time ficou 4 rodadas no Z4 e saiu, deu a volta por cima, surpreendeu não só a imprensa maranhense, mas a toda imprensa nacional e entro no G4, o que deu muitas alegrias e esperança ao torcedor boliviano. Entretanto, esse sucesso do time boliviano, elogiado pela imprensa brasileira, parece que subiu a cabeça de alguns jogadores, e isso foi visível no jogo contra o Brasil de Pelotas.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Continuando o raciocínio…….

        Antes a zaga tinha outro comportamento, jogando com raça, e todo o time jogava sem brincadeira, envolvendo os adversários, tanto que tem o melhor ataque da competição! Entretanto, nos últimos tres jogos do Sampaio, parece que o time perdeu o foco, e vem caindo de produção. Maratona de jogos todos os time estão enfrentando. O Sampaio teve 5 dias para se preparar para enfrentar o Brasil de Pelotas, e quis fazer graça e perdeu 3 pontos.
        Então meu amigo canino, críticas o torcedor de qualquer equipe do mundo faz e isso é absolutamente normal. O torcedor tem elogiado a equipe mas na hora de dá um puxão de orelha vai fazer isso, e a bobeira do último jogo mereceu isso.

    • Pejota disse:

      Verdade,acredito que não são torcedores e sim travestidos que não conseguem disfarcar suas frustações

    • Ronaldo Sousa disse:

      Verdade, a torcida tá muito ansiosa, vamos jogo a jogo buscar nossa vaga.

  10. Sempre acreditando avante bolivao só mais atenção na zaga mais vamos que vamos

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    Avai jogou em casa, entrou de sapato alto e pegou uma lapada de 3 X 0 do lanterna Oeste. Não sei qual vai ser o time que entra jogando amanhã, e torço para que se não vencer pelo menos que empate e traga 1 pontinho pra casa. A vitória redime o Tricolor Maranhense, apaga o vacilo diante da fraca equipe do Brasil de Pelotas, para o time jogar com tranquilidade depois contra o CRB. Jogo muito importante, porque em caso de tropeço o time certamente deixará o G4. Sampaio daqui pra frente não pode mais vacilar. Não tenho prognóstico para esse jogo porque o time boliviano está muito instável ultimamente. Confesso que esse é o único jogo que não consigo ficar confiante, que o time não me passa confiança. Espero obviamente que a despeito de minhas preocupações, o Sampaio vença. 1X0 já estou satisfeito.

    • Meu amigo agora é só jogo duro, todos os time vão jogar pra ganhar independente de estiver la embaixo ou em cima tabela, agora o nosso time tem jogar como nunca jogou antes vamos pra cima da ponte com tudo vumbora paiooooooo rumo a serie A

  12. Inacio Amorim disse:

    A volta do treinador ajuda na confiança do time. É jogar sério o tempo todo. Vamos lá guerreiros.

  13. rafael disse:

    conde botar o time com andre luiz e ferreira no meio pra ter uma marcação forte e na ponta direita ja que não temos o robson e o pimenta testa o meia Dione pq gustavo ramos não ta bem. eu acredito na vitoria pq temos time pra isso e a ponte não esta em uma boa fase e so o time não inventar e bola pro mato que o jogo e de campeonato.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Cuiabá não pode pontuar e joga contra a Chapecoense que vem caiando de produção. Juventude também não pode pontuar porque tem os mesmos 40 pontos do Sampaio Correa. Resumindo, Jogo crucial para a permanência do Sampaio no G4. Temos que secar tanto o Cuiabá quanto o Juventude. Porque temos que secar também o Juventude? Porque se o Cuiabá empatar supera o Sampaio que pularia para o 4º lugar, e se o juventude empatar ia também para 41 e o Time Boliviano cairia para o 5º lugar. Sampaio joga também sob pressão, não é só a Ponte Preta. Vai ter que vencer ou no último, mas no último caso empatar e secar o Cuiabá o Juventude para não pontuarem. É vencer ou vencer. E não era para está nessa situação.

  14. Paulo disse:

    Força leo conde vamos juntos para mais uma Vitória 3 x 0 bolivia querida

  15. Vamos acreditar na reabilitação

    • Pejota disse:

      Acabei de comprar 20 ingressos virtuais depositando na conta do tricolor 100,00.
      Agora é hora de continuar ajudando independentemente se ser sócio. Pra frente tubarão tricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail