Sampaio Corrêa

05 | dez | 2015 - 09:12 - 4803 visualizações

[hupso]

Comandante na área

Chamusca desembarca em São Luís e será apresentado hoje mesmo

O novo comandante Tricolor já está na área. Após acertar com o Sampaio para dirigir o time na temporada 2016, Marcelo Chamusca desembarcou na madrugada deste sábado em São Luís, e será apresentado hoje mesmo, ao meio-dia, no CT José Carlos Macieira.

Chamusca será apresentado hoje mesmo no CT - Jogada - 31jo0451  -  KIKO SILVA

Chamusca será apresentado hoje mesmo no CT – Jogada – 31jo0451 – KIKO SILVA

O presidente Sergio Frota resolveu antecipar a apresentação por conta de compromissos que terá fora da cidade na próxima semana, e irá mostrar ao novo treinador a estrutura do clube e iniciar os contatos iniciais para a montagem da equipe.

A coletiva para imprensa ocorre na sala de imprensa Herbert Fontenelle Filho, na sede do Sampaio Corrêa.

PUBLICIDADE

32 respostas para “Comandante na área”

  1. meu nome é raimundo sampaio correa….

  2. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Chamusca falou uma garante verdade em sua entrevista. Disse que, quem quer chegar na frente, tem que sair na frente com as contratações. Que o grande problema que ele enfrentou quando era tecnico do Atletico-GO, foi tentar fazer boas contratações tardiamente. Porque você não encontra mais jogador de qualidade porque todos já foram contratados.

    Perdemos quase todos os jogadores que formariam a base, não acertamentos com eles e eles foram para outros clubes. Cuidado com jogadores que ficaram, porque muitos não são de nível de serie b, não adianta insistir. Ou começa agora a montar a espinha dorsal do time para a competição, ou vai se repetir tudo novamente em 2016

  3. JAraujo disse:

    O ano de 2015 ainda não acabou, e Rossini Pessimista já está atuando para 2016.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Eu estou só repetindo o que o novo técnico falou em sua entrevista. Até agora os que fecharam contratos foram jogadores que pouco atuaram em 2015 e tem uns que nem no banco foram relacionados, como o caso do Felipe e do Walderrama. Não conseguimos segurar o Salino que joga com amor a camisa, não conseguimos segurar o Nadson, não acertamos ainda com o Luis Otávio, e por aí vai. Pimentinha há muito tempo não vem jogando bem, tem uma contusão crônica que impede de produzir. Joga uma partida e fica 4 encostado, tem o Edgar que é de veneta. E o próprio presidente Sergio Frota falou em seu discurso na Assembleia que o Sampaio não subiu por falta de dinheiro. E ele tem toda razão. Não se monta uma equipe só com a vontade, se dependesse dele, certamente que ele faria isso porque ele ama o Sampaio Correa. Falta patrocínio, falta investimentos externos meu caro JAraujo.
      Em 2015 só tinhamos o Botafogo para desequilibrar, em 2016, tem o Vasco, tem o Goiás, tem o Avai, o Joinville, times melhor estruturado e com melhor poder financeiro. As estatísticas mostram, por exemplo, que tanto o Goiás quanto o Vasco, todas as vezes que caíram, subiram no ano seguinte, logo são duas vagas a menos.
      Esses times que citei, todos tem mais de 10 mil sócios torcedores que pagam pontualmente suas mensalidades. O Sampaio, meu caro, tem menos de 3 mil e ainda estão em sua maioria inadimplentes.

      Eu só acredito que o Sampaio vai fazer alguma coisa se dobrar pelo menos o numero de sócios torcedores, se chegarmos a pelo menos 6 mil até o início da Copa do Nordeste. Aí eu mudo minha opinião e passo a acreditar tambem em possibilidade de acesso em 2016. Agora se ficar como está, tudo nas costas do Presidente Sérgio Frota, aí não vai dá mesmo. Tem que começar indo nos jogos do campeonato maranhense, para manter um média de público de 10 mil pagantes. Na Copa do Nordeste desse ano não passamos de 4.161 pagantes. Em 2016 tem que ser no mínimo de 14 mil e na Série B, de 17 mil em diante.
      Se isso acontecer acaba o meu pessimismo como você falou e eu passo a acreditar no tão sonhado acesso.

  4. JAraujo disse:

    Essa equipe de esporte da Difusora, deveria ser chamada de “equipe de despreparados, incompetentes e faladores de palavras erradas”.
    Informam tudo errado. Prestam um desserviço ao esporte maranhense.
    Meus ouvidos não são penicos para receberem merdas.
    Há muito tempo não os escuto.

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Avai, Vasco, Goiás e Joinville. São esses os clubes rebaixados para a Série B de 2017. O rebaixamento do Vasco e do Goiás foi muito ruim, porque todas as vezes que o Goiás e o Vasco caíram, eles subiram no ano seguinte. Ruim por que? Porque são duas vagas a menos para serem disputadas entre o 18 times que disputarão a Série B de 2016, que terão ainda o Avaí que além de ser um time de ótima estrutura tem patrocínio do Governo do Estado e da Caixa, a mesma coisa o Joinville.

    Esse ano de 2015 estava equilibrado e o Sampaio teve todas as chances do mundo para o Acesso. Em 2016, terá que montar um time muito forte para superar o Vasco, O Goiás, o Avaí, o Joinville e outros. Como vai fazer isso sem dinheiro é que eu quero ver, porque até os sócios torcedores debandaram, estão em atraso com suas mensalidades.

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    vai, Vasco, Goiás e Joinville. São esses os clubes rebaixados para a Série B de 2017. O rebaixamento do Vasco e do Goiás foi muito ruim, porque todas as vezes que o Goiás e o Vasco caíram, eles subiram no ano seguinte. Ruim por que? Porque são duas vagas a menos para serem disputadas entre o 18 times que disputarão a Série B de 2016, que terão ainda o Avaí que além de ser um time de ótima estrutura tem patrocínio do Governo do Estado e da Caixa, a mesma coisa o Joinville.

    Esse ano de 2015 estava equilibrado e o Sampaio teve todas as chances do mundo para o Acesso. Em 2016, terá que montar um time muito forte para superar o Vasco, O Goiás, o Avaí, o Joinville e outros. Como vai fazer isso sem dinheiro é que eu quero ver, porque até os sócios torcedores debandaram, estão em atraso com suas mensalidades.

  7. Tá na hora é de fazer uma peneira dos jovens atletas tanto de campo na AABB como no futsal e beach soccer. E peçam para que de agora em uma semana se apresentem uma certa quantidade de candidatos de tal forma que o Chamusca possa também observar um campeonato de 14 a 20 para peneirar os melhores e minimizar as carências. E o Zé Roberto bom de faro lá para conferir com o aval do Presidente.

  8. Bolivão disse:

    Presidente, contrata esse sno o baixinho Gleidson do Boa e o volante Magal do Mogi. Encaixaria no lugar de leo e diones.

  9. Shark disse:

    Conde melhor mas boa sorte

  10. Sampaio Paixão disse:

    Por favor diretoria tragam de volta o Lucas Silva… ja jogou na Bolívia e no Fluminense

    • genilson Campos disse:

      e quem paga o R$? quanto vc acha que ele recebia no fluminense?

      • Edilson disse:

        Tu tens razão Genilson,tem torcedor que não tem um pingo de noção das coisas,e vive falando besteiras.

        • TUBARÃO TRICOLOR disse:

          SÓ PRA LEMBRAR QUE O LUCAS FOI DISPENSADO DO FLUMINENSE, HÁ POUCO MAIS DE DOIS MESES SE NÃO ME ENGANO , ENTÃO O JOGADOR NÃO ESTÁ TÃO VALORIZADO ASSIM E AINDA PERMANECE SEM CLUBE , SE O PRESIDENTE SÉRGIO FROTA TENTAR SUA CONTRATAÇÃO TALVEZ POSSA TER O LUCAS GOMES PARA A PRÓXIMA TEMPORADA .

  11. LUIS CARLOS disse:

    Sei que as vezes é chato e cansativo nós fazermos criticas á alguns que se diz radialista mais temos que informar a alguns torcedores que não ouviram o programa da difusora de esportes das 20;00, ontem 04/12/2015 mais uma vez o (ABUTRE MORTENSE ) garcia junior fez criticas MALDOSAS E PERVESAS contra O SAMPAIO CORREA ( com o tradicional objetivo de atingir o presidente sergio frota de quem ele garcia junior nã esconde que não gosta) as criticas são as famosa que nã tem estrutua não tem departamento medico que o tecnico é desconhecido e que no sampaio foi feito um desmanche que já perdeu quase todos os jogadores, e quem me suprendeu foi seu EDMILSON COSTA ( só aqui no futebol maranhense que tem um cara que se diz radialsita do nivel dele) EDMILSON COSTA chamou o ct do sampaio ( de aquilo) tamanho desrespeito e que sergio frota vive falando que existe alguns da imprensa que torce contra, mais vc EDMILSO COSTA quando precisou de uma pessoa para lhe ajudar com passagem e procurou o sergio frota foi atendido, tu lembra das passagem edmilson costa foi tu quem relatou no programa, tu edmilson costa É UM INGRATO retribui a sergio frota o BEM que ele te fez com o MAL . o outro é seu perna (seca ) dizer que o sampaio correa não tem departamento financeiro esse é um pobre coitado que vive batendo de porta em porta babando os microfones das radios

    • Fanatico disse:

      Luis esse Garcia chegou a dizer que na cidade estavam falando que L.Otavio era grande jogador e ele disse naquele dia que L.Otavio não jogava nada, se vc não gosta de S. Frota não tente descarregar sua iraa em cima de pessoas que não tem nada haver, o rapaz além de bom jogador é sim um homemde carater,que honrrou a camisa boliviana com garra e determinação, com o futebol que ele tem figura em qualquer em qualquer equipe da série A, no flamengo nem se fala aquela zaga não existe,Sao Paulo,Palmeiras,Vasco enfim em muitos clubes, lá na Difusora so tem comentarista meia boca um tal de Bidil que entende é de bancoinstituição,Edmilson Costa nem falar sabe, um tal de França Melo só sabe dizer” ta certo garcia”, vão para o ar, não sabem horario de jogos, não sabem tabela,não sabe quem joga, são totalmente amadores, na verdade é o pergil de seu Garcia, deveriam ir para sua cidadade natal e lá sim fazerem a festa, para aquelas pessoas que não tem acesso a outras redes do país,faço um pedido a nosso presidente não d^entrevista a essa emissora, coloque no site do sampaio as noticias das contrataçoes ou na radio capital pois as outras emissoras só contra o sampaio, agora avoces vão ter que aguentar por muito, mas muito tempo o sucesso de Sergio Frota e por consequencia o da BOLIIA QUERIDA, como dizem no programa Zorra Total, Morra seu Garcia de raiva.

  12. Lucas Gomes estar sem clube, olho nele diretoria.

  13. Fanatico disse:

    Calma galera nosso presidente sabe o que faz e o mlhor para nossa bolivia, ninguém é insubstituivel, se for L. Otavio virá um melhor, lembram quando se foi Eloir e Uillian Correa se ouviu muita lamentação nesse site que deveria ter feito um sacrificio e ficado com os dois e ai trouxemos o diones e Leo Salino e ainda o Moises e foram a mão na roda, assim sera nesses exercicio quem quiser ir que vá, as portaas estão abertas, agora tem uns que não nos importamos que saiam, entre eles os da terra que a torcida e o presidente sabe, esse tem que passar bem longe da porta da bolivia e eu quero ver no meio do ano eles urrando sem clube, sem dinheiro na rua da amargura, quem viver verá.

  14. Seja bem vindo professor # essa massa tricolor ti Recebe de braços abertos # direção gerência todos num só propósito # feliz nata torcida boliviana , s estamos juntos .

  15. luan disse:

    Quero acreditar que virão zagueiros melhores, pq se chegamos ao ponto de perder titulares pra time da série C, vai difícil montar um elenco competitivo…

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Mas é o que estou falando desde ano passado meus amigos. Falta dinheiro. Não se contrata só com a vontade. Cadê os sócios torcedores. A maioria não está pagando suas mensalidades, tem sócio que está devendo mais de 4 meses. Estão deixando tudo nas costas do Presidente. Porque não seguramos por exemplo o Léo Salino, por falta de acordo salarial e se bobearmos nem fechar com o Luis Otávio vamos conseguir.

  16. Eraldo Ribeiro disse:

    Boa sorte Marcelo Chamusca! Indique bons jogadores pro Sampaio e vamos fazer história em 2016! Temos que fazer um time forte pra ganhar a Copa Nordeste e conseguir o tão sonhado acesso para a série A! Com trabalho e determinação eu acredito que você vai fazer um ótimo trabalho no Sampaio Correia! Vambora Bolívia Querida! 2016 é nosso!

  17. Dimas disse:

    No dia 21 de maio postei comentário sobre o goleiro Rodrigo Viana, dizendo que estava no mesmo nível dos que tínhamos no elenco e que poderiam me cobrar depois. Por isso não aconselhava a contratação dele haja vista que já o conhecia muito antes da Caldense, ou seja desde o tempo que jogava no Tupi. Quanto ao Chamusca é um excelente Treinador. Apesar de não ter conseguido o acesso . Conheço o Trabalho dele no Futebol baiano. Uma excelente aquisição se tiver tempo para trabalhar.

  18. Presidente Sergio Frota, homem de estrela brilhante, que este final de 2015 e inicio de 2016, seja repleto de muitas vitórias e conquistas. Chamusca antes de vc pegar o avião, Nossa Senhora e São José de Ribamar abençoou toda sua equipe. Que venha com todas as sorte do mundo. Traga a Sorte e estrela do Flávio Araújo, a paciência do Leo Condê, e a inteligência do Gilson Glênda. Estarei na apresentação.

  19. Diogo Leonardo disse:

    É aberto aos torcedores ou somente para a imprensa ?

  20. Eurico Ramos disse:

    Boa sorte! Agora vamos agilizar renovações e contratações

  21. Luis disse:

    Vamos manter os zagueiros luis otavio mimica edimar. Estamos bem de zagueiro.
    Nao vamos deixar o fortaleza levar nossos zagueiros

  22. Ribamar Sousa disse:

    Muito boa sorte comandante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail