Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Comandante na área

Evaristo Piza desembarca em São Luís e já inicia os trabalhos

Comandante na área
Evaristo Piza teve o primeiro contato com o elenco nesta terça-feira (Foto: Ronald Felipe)

Após ser anunciado como novo treinador do Sampaio Corrêa, Evaristo Piza desembarcou em São Luís na tarde desta terça-feira e seguiu diretamente para o CT José Carlos Macieira. Ele chegou acompanhado do seu auxiliar-técnico, Marco Antônio, que se juntará à comissão técnica permanente do clube.

Piza foi recebido pelo diretor jurídico e vice-presidente da Bolívia, Perez Paz, que representou o presidente Sergio Frota, em viagem para reunião na CBF. O treinador conheceu todas as instalações do clube, observou o treinamento e depois foi apresentado aos jogadores.

Com um jogo importante já nesta quarta-feira, diante do Campinense pela Copa do Nordeste, Piza teve uma conversa franca com os atletas e demonstrou muito entusiasmo com a oportunidade de comandar a Bolívia Querida.

“Agradeço a oportunidade de comandar essa grande equipe. Conheço a história do Sampaio, a estrutura que é oferecida, o modelo de jogo que o torcedor está acostumado a ver. Enfrentei o time várias vezes em outras competições, e tenho as melhores referências possíveis, que me trouxeram até aqui, onde estou muito feliz de estar para esse novo desafio”, frisou o novo treinador boliviano.

Apesar de ter chegado apenas na véspera do jogo, o treinador já estará na beira do campo, nesta quarta-feira, comandando a equipe Tricolor em busca da vitória no Castelão.

Os ingressos para o duelo diante do Campinense já estão à venda, com direito a promoção em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Bom dia. Seja bem vindo professor Piza,colocar o pingo no I. Sampaio correia você sabe tem um manto histórico e respeitado más estava parecendo que não tinha um comando dentro dás 4 linhas…. agora o comando é seu estamos muito gratos pôr aceitar o convite do nosso cacique e comodante da nossa Bolívia querida. (Sérgio Frota).o Sampaio correia tem presidente testa de ferro e não vai existir outro para comandar esse time de maior estrutura do futebol maranhense Sampaio correia.bota o Sampaio correia no exo e levar a Bolívia querida a série A. Piza o comando agora dentro dás quatros linhas agora é seu. e o presidente e a torcidas vai chegar junto com você irmão que assim seja amém e uma vitória encima do moto hoje até más tarde.

  2. E para celebrar o dia de hoje, uma bela foto representado as Mulheres Guerreiras da Bolívia Querida de Maior Torcida.
    E como continuação dessa festa, nada melhor que uma bela vitória.

    PARABÉNS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *