Sócio UniversoTorcedor

Comandante na área

Após conhecer instalações do CT, Rafael Guanaes será apresentado nesta terça

Comissão técnica conheceu o campo 2, que está em fase final de obras

Rafael Guanaes, novo técnico do Sampaio Corrêa já desembarcou em São Luís para iniciar os trabalhos à frente da comissão técnica boliviana. O treinador chegou nesse domingo, 7, e já mantém contatos ativos com o presidente Sergio Frota sobre a montagem do elenco.

Nesta segunda-feira, o treinador e a comissão técnica estiveram pela manhã no CT José Carlos Macieira para conhecer as instalações do clube e começaram a colocar em prática o planejamento para a temporada que se aproxima.

No período da tarde, o treinador manteve o primeiro contato com os 13 jogadores remanescentes da campanha na Série B, e que já acertaram a renovação para prosseguir no Sampaio, como é o caso do goleiro Mota, os zagueiros Joécio, Lucão e Alan Godói, volante Ferreira, meias Eloir e Dione, além dos atacantes Roney e Gabriel Popó.

As demais renovações e contratações serão anunciadas pelo presidente Sergio Frota, durante a apresentação do treinador Rafael Guanaes, que acontecerá na tarde desta terça-feira, às 14h30, com transmissão ao vivo pelo canal da TV Sampaio no Youtube. 

22 respostas

  1. Eu só queria saber, daqueles grandes estudiosos do nosso futebol, qual foi o ano em que o Sampaio participou de uma série B que não fosse somente com as pretensões de permanecer na própria série? Subi para a A, pura ilusão!
    Portanto, da forma em que alguns estão comentando, a esperança de uma ótima participação em 2021 como foi em 2020, está descartada.
    Só lembrando que o nosso bom time de 2020 foi uma aposta que ninguém acreditava, e nossa reza como torcedor, era mais uma vez para não retornar à série C, e olha só o que aconteceu.

    QUE 2021 SEJA DA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  2. Vamos começar com muita fé, determinação, garra, dedicação e boas contratações, para conseguirmos bons resultados e títulos, em nome de Jesus.

    1. Vocês não sabem o que é futebol, o Sampaio não é o único time a sofrer grandes mudanças de jogadores, acompanha mais de perto pra não falar besteiras.

  3. Boa sorte ao nosso presidente, concomitante ao novo treinador. aproveito o ensejo para dizer aos torcedores que ajudem a Bolívia Querida, seja ´sócio torcedor pois só assim poderemos ser forte, não fique só a criticar participem.

  4. Mota, Joécio, Lucão e Alan Godói, Ferreira, Eloir e Dione, Roney e Gabriel Popó.
    Análise desses 9:
    – Mota é titular já provou o que tem muita qualidade.
    – Joécio – Muito bom zagueiro (só espero que ele não tente novamente driblar dentro da área um atacante)
    -Alan Godoi precisamos observar melhor. É muito cedo para julgar.
    -Ferreira é bom volante
    -Eloir bom jogador mas tem altos e baixos e tem problema da idade
    -Dione precisa mostrar mais serviço, entretanto, não podemos cobrar ainda desse jogador, porque ele só entrava nos minutos finais da partida.
    Roney com altos e baixos, e o Gabriel Popó, precisa mostrar no ringue se é de nível de Série B.

    1. Continuando:

      Então meus amigos, levando-se em consideração que essa Série B, vai ser totalmente diferente da de 2020, vamos precisar de mais 21 jogadores de nível de Série B, se quisermos fazer uma boa campanha em 2021. Acesso está desde já descartada, é só dá uma espiadinha na galera da Série A que nos fará companhia esse ano.

      1. Concordo com voce Rossini. Série B desse ano vai ser mujito mais complicada, haja vista os times da Série A que estão caindo. Temos o Cruzeiro, o Botafogo que já dançou, o Vasco pode cair, o Bahia, o Sport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *