Sócio UniversoTorcedor

Comandante na área

Diá é apresentado ao elenco Tricolor e Renan Dutra incorporado

Presidente Sergio Frota apresenta o treinador Francisco Diá ao elenco

Um novo ciclo iniciou-se no Sampaio Corrêa. O técnico Francisco Diá esteve, na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira para conhecer às instalações do clube e manter o primeiro contato com o grupo Tricolor.

Sem muito tempo para trabalhar, o novo treinador apenas assistiu a um coletivo, comandado por Arlindo Maracanã, para fazer as observações preliminares e ter uma ideia da equipe que poderá mandar a campo na quarta-feira, contra o Guarani de Juazeiro, pela Copa do Brasil.

Arlindo Maracanã comandou um coletivo a pedido do treinador

Diá chega acompanhado do seu auxiliar técnico, Romildo Freire, e Venâncio Soares, preparador físico, que trabalhará ao lado de Arlindo Junior e Junior Ferreira, preparador de goleiros, remanescentes da antiga comissão técnica.

O grupo Tricolor realiza o apronto final na tarde desta terça-feira, no CT. Os jogadores relacionados para o confronto entram em regime de concentração logo em seguida.

Reforço – O zagueiro Renan Dutra acertou as bases com o Sampaio e se apresentou ao clube com o novo treinador, na atividade de hoje. O defensor tem 25 anos, 1, 89 de altura e 80 quilos. Acumula passagens pelo União Barbarense, Taubaté e Moto Club.

Renan Dutra realiza seu primeiro treino no clube

81 respostas

  1. Espero pelo menos 10 mil (PAGANTES) amanhã. Menos que isso será ridículo. Estarei lá amanhã pra esse jogo, debaixo de chuva, de sol, de tempestade. Não tem desculpa.

  2. Meus amigos essa é minha opinião camisa 9 é Robert este sabe fazer gols está no Oeste de São Paulo, Polaco é bom jogador e Manoel do altos é muito bom mais é mais caro ou mais complicado, dos 3 presidente traga 1 q resolve

  3. Boa Noite,torcida maravilhosa, uma pequena observação no elenco atual, estamos precisando de um atacante brigador nas proximidades da área,e tem um atacante em destaque num Time do Rio de janeiro e está disputando o campeonato carioca é o jogador (Souza) que estava no Bahia .

    1. Al qui não é asilo não!
      Caveirão já era, basta ver quantos gols fez no carioca pelo Madureira, e vejam que lá tem um time montado, com um bom meio campo, mesmo assim alguns jogos só entra no segundo tempo.

  4. Sérgio fk de olho em Wesley lateral esquerdo do River de Teresina mto bom jogador, aliás la tem outro bom o Osmar meia tbm ótimo jogador.

    1. Nada de euforia. Não ganhamos nada e só temos duas vitórias desde que iniciamos a temporada. Precisamos de atacante que não temos. Só com os que estão aí, não vamos ganhar de ninguém.

    1. Concordo com você. A torcida tem que apoiar mais, e a melhor maneira de fazer isso é ir nos jogos. Entretanto, só a torcida não ganha jogo, precisa de um time com bons valores e ainda precisamos vários jogadores, de imediato, um meia de ligação e um atacante. Mesmo o técnico sendo bom, ele só vai fazer a diferença se tiver material humano de qualidade a sua disposição. Sem isso, é remar contra a maré.

  5. Boa sorte, professor.

    Agora a torcida tem que ter paciência com ele, e não exigir resultado de imeadito como fizeram com o chamusca. Lembrem-se, estamos atrasados três meses do resto dos times, mas dará tempo para estreia no brasileiro.

    1. E nem pode exigir. O elenco que ele tem hoje a sua disposição carece de alguns reforços urgentes, um meia de ligação e pelo menos mais um atacante que faça a diferença.

    1. O Renan Dutra foi boa contratação. Entretanto, concordo com você Pedro Vitor, precisamos de um meia de qualidade e de um atacante, esses que estão aí não dão conta do recado, já provaram isso.

  6. Algumas peças importantes ainda não foram anunciadas: um meia de ligação e atacantes. Não temos ataque. Se esse setor não for reforçado, não vai adiantar nada e ainda vão queimar o técnico. Vamos pro jogo. Amanhã estarei lá.

    1. Isso é verdade rossini, basta no meu entender 4 peças, um cabeça de área pegador, um meia de criação e 2 atacantes. Caso o Ricardo maranhao venha a agradar, bastaria um atacante.

      1. Perfeito. Estou de acordo com o seu raciocínio. Tem que dá condições de ele trabalhar, trazendo os reforços necessários, coisa que não fizeram com o Vinicius.

    1. a grande vantagem do Manoel é que ele tem experiência internacional e joga tanto de centroavante como de atacante pelos lados, só tem 28 anos, tem velocidade no contra-ataque e ainda é finalizador. não sei como ele não tá jogando num time de série A ainda.

      1. O problema é que o Altos ano passado renovou o contrato de Manoel por 3 anos, e colocou como multa rescisória 1 milhão de reais, eles já sabiam que muitos viriam atrás, e se precaveram, só pagando algo!!

  7. Jean,Artur,Arthur Sanches,Alex e Esquerdinha; Valderrama e Cloves; Hiltinho e Daniel Barros; Henrique e Carlos Alberto.Por enquanto eu testaria este time, enquanto falta estreia de alguns jogadores.Só Falta mesmo um camisa 10 de responsa e um cabeça de área que bata forte na bola e implantar o 4x4x2. Não precisa inventar. É com os pés no chão que vamos chegar lá.

  8. Bem-vindo novo treinador. O Sampaio estava precisando de uma sacudida no elenco.
    O time do Sampaio não é inferior a nenhum daqui, são jogadores conhecidos, acho que está faltando é uma sessão de autocrítica nos jogadores.
    Vamos pro jogo amanhã e garantir a 3ª fase.

  9. Dando sequencia ao nosso comentário, se houver uma mobilização geral para esse jogo, que será de vital importancia sua renda para a montagem da equipe para a série C, vamos oter exito, presidente abrace nossa ideia de congregar as pefeituras do Dutra e do Luiz Fernando e tentar uma parceria para esse jogo , o senhor entra com os ingressos promocionais para que os mesmo adquiram , eles também entrariam em contato com os empresarios decoletivos dessas cidades e colocarem uns 20 a 30 omibus gratuitos, seria a primeira ve que esse segmento daria uma ajuda, vamos tentar presidente, fica aqui nosso recado.CASTELÃO COM 26.000 NO JOGO DO INTERNACIONAL, senhores prefeitos ,ajude o torcedor de suas cidades a ter uma noite de laser, dando a eles a oportunidades de presenciaren um grande espetaculo no castelão, chegou a sua vez Dutra e Luiz Fernando.

  10. Ainda bem que o Presidente percebeu, que o Sampaio precisava de técnico à altura da tradição e dos anseios da nossa querida Bolívia. Era óbvio que, o Sampaio precisava de um técnico que minimamente atendesse a critérios de conhecimento e experiência.

  11. presidente temos q contratar jogadores de qualidade,não vamos fazer qualquer contratação,vamos sai dessa , porque se não vamos cai no poço

  12. PARABÉNS AO EX TREINADOR, VINÍCIUS SALDANHA, QUE TAMBÉM É MUITO BOM, JÁ FOI CAMPEÃO EM VÁRIOS TIMES, MAIS DESTA VEZ NÃO DEU CERTO, VIDA DE TREINADOR É ASSIM MESMO. VAMOS RESPEITA-LO POIS ALÉM DE SER UM GRANDE BOLIVIANO É BOM PROFISSIONAL, MAIS VIDA QUE SEGUE.
    Responder

  13. O time agr precisa de um goleiro bom o Rodrigo viana foi bem e seria bom ele voltar pra serie C. Zagueiro o Renan foi bem no Morto vamos ver no Sampaio de lateral estamos bem Roniere e esquerdinha blz! Meia e volante e ataque estamos muito carente!!! Pra volante tem que ser um do estilo de salino que marca duro e nomes tem bastante ate no altos mesmo!! Meia tem rubinho ex luverdense bom meia tem moraes ex vasco ataque pipico tem robert mais pra isso acontecer a torcida precisa ir ao estadio!!!!! Vamos ajudar a bolivia gente e nessa hora que temos que comparecer!!! Vamos Sampaiiiiio!!!

  14. Com profesor novo e outro recomeso eque seja cheio de vitorias que o vuarani se prepare que vamos com tudo queremos pasar e va.o dar trabalho

  15. Chegada de novo treinador que não poderá fazer muita coisa em termos tático nem técnico.Será na base do diálogo e da boa vontade dos jogadores.Como não possuimos recursos exacerbantes,confiamos nas indicações,principalmente do técnico,para termos êxito e voltarmos a série B.Temos que passar de qualquer jeito,pelo Guarany, e todos já estão cientes de quanto isso significará para o clube.Boa sorte ao novo comandante e um grupo de médio para bom ao seu dispor para cobrarmos resultados.Sempre Tubarão.

  16. Para a série C, a zaga já está formada. Paulo Sérgio e Renan Dutra. Precisamos agora de um cabeça de área forte , um meia e dois excelentes atacantes. Pois se vier o goleiro do altos mesmo, só bastará essas 4 contratações.

  17. óbvio que pra série c vai haver contratações. Eu escalaria assim: Jean; Artur; Sanches; Breno;esquerdinha; Alex; roniery; Ruan;felipe dias; Henrique; Carlos Alberto (guilherme)

    4-3-2-1 dos lados fortes direito e esquerdo

  18. Podemos dizer que só agora estamos iniciando a formação do elenco pra série C 2017 com a comissão técnica e jogadores como laterais roniere, esquerdinha, Artur, Zagueiros: Sanches, Breno, Renan Dutra, meias : Alexandre Paraná, valderrama, cleitinho e hiltinho, e Atacantes: Henrique e guinerme. Como estão vendo com este time faltam vários jogadores pra dizermos que temos um elenco.

  19. Time asa quarta, sem invenção: Jean, Ronery , Marques, Renan Dutra e Esquerdinha, Paraná, Daniel Barros, Valderrama e Felipe Costa, Hiltinho e Guilherme.

  20. meu time para essa quarta decisiva é no esquema 4-2-3-1 com jean, raniery, sanches, renan dutra ou alex, esquerdinha, Valderrama e Daniel barros, hiltinho pela esqueda, cletinho pelo meio e Henrique na direita, Guilherme ou carlos alberto de centroavante.

    1. escalação boa p esse jogo, mas ainda prefiro o Daniel de meia, pelo bom chute de meia distancia, e não de volante. Temos que contratar um volante forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *