Sampaio Corrêa

04 | ago | 2015 - 01:12 - 3408 visualizações

[hupso]

Com você, torcedor…

… o Sampaio é sempre mais forte

É na hora das adversidades que se conhecem os verdadeiros torcedores. A resenha poderia terminar agora mesmo, nesta breve única linha. Mas há quem opte em renegar tal afirmação, e isso é plenamente aceitável, afinal, o livre arbítrio é prerrogativa deliberada de cada um.

Sampaio entra em campo para mais uma batalha pela Série B

Sampaio entra em campo para mais uma batalha pela Série B

No entanto, há um fato impossível de ser desprezado: Não há sensação igual à de assistir ao Sampaio no Castelão. A realidade bateu foto em três cores nesse momento. Pode-se apostar até que o coração acelerou. Confesse. A Bolívia Querida mexe com você.

O pensamento foi parar direto naquele manto sagrado guardado num lugar especial. Uma camisa diferenciada, admirada por onde quer que passe, com cores tão quentes quanto à temperatura das mais acirradas decisões de campeonato. Fale a verdade: Você, torcedor, quer ostentá-la hoje à noite no Castelão. Não se faça de rogado. O Sampaio é apaixonante.

O ponto final já poderia ter sido cravado no parágrafo acima, mas é bom lembrar mais alguns detalhes; você, torcedor, ama o Sampaio. Quem não sabe disso? E, quem ama, não abandona, nem na pior das tempestades. Vamos ser sinceros: O Tricolor mexe com a sua emoção.

Use a branca, a tradicional, a de passeio, quem sabe, a retrô, relembrando os momentos gloriosos dessa história grandiosa, ou até mesmo aquela que se funde com o seu corpo, de tanto que já foi usada. Não importa. Vista sua camisa e atenda ao chamado do coração. Ele vai levá-lo direto ao portão de entrada do gigante do Outeiro da Cruz.

Agora, sim, podemos encerrar este diálogo. Você, torcedor, quer saber é de bola rolando, de gritar gol e abraçar qualquer um que comungue com essa paixão enlouquecedora, sem limites. Isso pode ser feito em cada raio de ação que reflita esse escudo inigualável, mas nada como a emoção indescritível do Castelão. É de arrepiar.

Encontro marcado. Negócio fechado. Tudo certo. Com você, torcedor, o Sampaio é sempre mais forte.

PUBLICIDADE

30 respostas para “Com você, torcedor…”

  1. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    BELO TEXTO É DE ARREPIAR COMUNGO COM VOCÊ ESSA PAIXÃO QUE ME DAR MUITAS ALEGRIAS E QUE ME DEIXA ORGULHOSO DE TORCER POR ESSE TIME QUE AUMENTA MINHA PRESSÃO A TODO LANCE DO JOGO MAS ENCHE MEU CORAÇÃO NA HORA DO GOOOOL. PARABÉNS SAMPAIO MEU AMOR, MINHA ALEGRIA PARA TODO O SEMPRE.

  2. Henrique Carvalho disse:

    Sampaio forte, só com 1218 sócios? Falta muito

  3. Domingos disse:

    Subiu um pouquinho o número de sócio.

  4. Inaldo Garcia disse:

    Torcedores amigos, chegou a nossa vez!
    Vamos prestigiar os nossos heróis em campo hoje e incentivá-los de tal forma que impressione o nosso adversário, pois o mesmo não sabe o que é estádio lotado por não dispor de torcedores apaixonados como nós, moro em São José de Ribamar e tenho Sky, porém nada é tão agradável pra mim quanto ver meu time ao vivo e sentir o calor dos outros torcedores, que como eu são apaixonados, nem mesmo o sufoco pra pegar o ônibus na saida, já que devido o horário noturno haverão menos coletivos, principalmente pra onde moro, mas Bolívia Querida, pode contar com a presença do seu fanático torcedor hoje, se assim Deus o permitir.
    Conte também com muito mais torcedores hoje, pois todos estavam ávidos por seu retorno à sua casa.

  5. thiago disse:

    como não vou ao estadio pois moro em belém,, vou acompanhar a vitoria do meu sampaio pela internet, e vou torcer até o ultimo minuto da partida passando energia positiva para minha querida bolivia maranhense. sei que não é de perto a mesma emoção de ver o jogo no castelão, mais estarei com a mesma fé e com mesma positividade para que o sampaio consiga a vitoria,, quando veio aqui em belem eu fui e sentir a emoção de comemorar o gol do sampaio e ver calar mais de 20.000 mil torcedores da torcida adversária(paysandu). avante paioooô, rumo a serie A.

  6. Vicente disse:

    Tô gripado mas tô nem aí, vou pro jogo!

  7. o sampaio é grande e por isso vamos unidos juntos ao tão sonhado G4.

  8. marco antonio barros disse:

    Otimo texto.

  9. Lęãndrō disse:

    Como sempre eu acredito

  10. GILBERTO disse:

    PARABENS A QUEM ESCREVEU A CRÔNICA.
    QUE COISA BONITA ABRIRMOS O SITE DO SAMPAIO E LER COISAS BOAS E QUE COLOCAM O NOSSO CLUBE SÓ PARA FRENTE.
    QUE COISA HORROROSA OUVIR O PROGRAMA DE ONTEM A NOITE DA MIRANTE ONDE UMA LEVA DE IGNORANTES E INIMIGOS DO FUTEBOL DO MARANHÃO E DO NORDESTE PASSARAM 2 HORAS VOMITANDO BESTEIRAS E IDIOTICES.
    GUERREIROS DO SAMPAIO FECHEM OS OUVIDOS PARA ESSES COMENTÁRIOS MALDOSOS, POIS ELES NÃO VEM DE TORCEDORES DO SAMPAIO.
    AVANTE BOLIVIA RUMOA SÉRIE A. NÓS TEMOS O MELHOR TIME, NÓS TEMOS O MELHOR TÉCNICO, NÓS TEMOS O MELHOR PRESIDENTE E NÓS TEMOS A MELHOR TORCIDA DO BRASIL.
    MAIS TAMBÉM TEMOS OS PIORES TORCEDORES CONTRA.

  11. adriano do sb disse:

    eu vou ……. vc vai ? vamos tpdos entao e hoje 21 horas castelao

  12. é isso ai avante bolivia querida

  13. Bráulio Fernandes disse:

    Quero aproveitar esse espaço democrático, para me desculpar e me retratar, com toda agremiação boliviana, bem como nossa apaixonada torcida, por minhas palavras, postadas no facebook, quando daquele fatídico jogo contra o Atlético-GO.

    Fiquei chateado com nossa derrota, mas isso é página virada.

    Hoje, juntos, estaremos no nosso palco maior, apoiando nossa equipe.

    Eu acredito no acesso!

    Vamos subir paiôôôô!!!

  14. Ao autor: parabéns pela crônica, irretocável!
    AVANTE BOLÍVIA!!!

  15. Acessoria o jogador Moisés já se reapresentou no Sampaio Corrêa?

  16. adriano do sb disse:

    gente nos moramos e no marananhao e deixe de torcer pra esses timinhos do sul e sudeste do pais e sim vamos com sampaio esse sim e da terra acorda maranhao, acorda sao luis afinal nos moramos aqui…

  17. Estou torcendo por vcs guerreiros façam bonito diante da sua torcida muita raça e União e vamos botar pra ganhar esses 6 pontos dentro de casa, espero vê um bom espetáculo dentro de casa vamos botar pra ganhar de goleada e fazer um bom saldo de gol, vamos Sampaio essa é hora de ganhamos

  18. Vamos lá galera. Chegou a nossa hora. Hoje é dia de mais uma decisão. Vamos acompanhar ao vivo a Bolivia Querida. O Horário é excelente. Vamos todos juntos e mostrar ao mundo a força da nossa torcida.

  19. E vamos sim apoiar ate o fim! Desistir jamais!
    hoje vamos ganhar e somar mais três pontos! Condê não invente nada! por favor! Bote o time pra frente, e deixa a torcida empurrar e fazer sua parte.
    Queremos muito esse acesso a serie A.

  20. EDNALDO disse:

    ESTOU FECHADO COM MEU QUERIDO SAMPAIO CORREA, VAMOS EM BUSCA DESSE FAMIGERADO G4 DE ONDE JAMAIS DEVERÍAMOS TER SAÍDO, SE DEUS ASSIM O PERMITIR.

  21. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    ENTÃO . . . . . . . . . . .fazer o velho, batido e conhecido…….DEVER DE CASA. BOLÍVIA, vencendo hoje, e uma derrota do América de Minas, adentramos ou, no mínimo, ficamos “colados” no pé da cerca do G4, moçada!!!

    • ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

      Falar o quê? Se fizemos o velho e bom “dever de casa” e já alcançamos o pé da cerca q vai nos levar ao G4 e, em consequência, a CLASSIFICAÇÃO. VALEU BOLIVIA!!!!

  22. EMANUEL BOLIVIANO disse:

    Estamos juntos movidos por puras emoções e o Sampaio sempre alegrando os nossos corações,bora Sampaio pra cima deles que a vitória é certa.

    • EMANUEL BOLIVIANO disse:

      Sampaio eu nunca vou te abandonar e justamente na hora que mais precisam temos que apoia los pra cima deles Sampaio eu acredito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail