Tuba Chip

Com Tudo

Tubarão estreia com goleada na Etapa Final do Brasileirão de Beach Soccer

Com tudo
Tricolor estreou com vitória no Rio de Janeiro(Foto: Nilton Brito/NB Photopress)

A Etapa Final do Brasileirão 2021 teve início nesta quarta-feira, e a equipe do Sampaio Corrêa comecou com tudo a competição. Em partida disputada no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro,o Tubarão venceu o Capixaba-ES por 5×1.

Um dos destaques da partida foi o Tricolor Igor, que fez dois gols. Gerlan, Datinha e Tony completaram o placar, na segunda partida do dia da abertura do torneio.

Nesta quinta-feira, a equipe boliviana volta à areia para enfrentar o Corinthians-RN, às 15h30. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal CBSB TV, no Youtube.  

4 respostas

  1. Presidente Sérgio Frota, faça contato com a direção técnica do Sampaio Beach Soccer, e pergunte pra eles se assistiram o jogo do Anchieta 2 x 5 ABC, onde o ABC deu um nó no Anchieta recheado de jogadores da seleção brasileira, por isso, o Sampaio tem que ficar esperto e entrar na semifinal amanhã rasgando pra cima deles, senão não ganha. Tem os camisas 11 e 7 que endoidaram a defesa do Anchieta. Vamos ganhar e partir pra final em busca do título, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.