Sócio UniversoTorcedor

Com pé direito

Equipe Sub-19 do Sampaio inicia Campeonato Maranhense da categoria com vitória

Equipe Sub 19 do Sampaio estreou bem

Jogando em casa e sob um forte sol, a equipe do Sampaio Corrêa estreou com vitória no Campeonato Maranhense Sub-19 de 2014, vencendo a equipe do Expressinho por 1 a 0, no CT Carlos Macieira.

A partida iniciou equilibrada, com oportunidades para as duas equipes. Porém, o Sampaio demonstrava mais empenho nas finalizações e pressões pelas laterais e meio da área. O gol do jogo saiu aos 12 minutos do primeiro tempo, dos pés do centroavante, Jefferson, com um chute indefensável de fora da área.

Na parte defensiva Tricolor, o destaque ficou por conta da atuação firme do zagueiro Patrick, que transmitiu muita segurança ao time

No segundo tempo, as duas equipes partiram ao ataque e, nos primeiros minutos, a pressão foi maior por parte do time do Sampaio, que pressionava a saída de bola do Expressinho, que tentava chegar timidamente ao empate, mas esbarrava na forte marcação da garotada boliviana. Com o jogo se aproximando do fim, o cansaço abateu os jogadores e a partida caiu de produção, com bons momentos apenas nos contra-ataques pelo meio, com Wagner, e pela esquerda com Thiaguinho.

O técnico Dejair Ferreira parabenizou a equipe pela estréia com vitória no campeonato, reforçando que todos foram guerreiros, alguns jogando até em posições improvisadas. “A superação da equipe foi fundamental para a vitória. Tivemos alguns problemas com a documentação de alguns atletas, mas para a próxima rodada estarão todos regularizados, e, assim, teremos mais opções no elenco”, finalizou Dejair, satisfeito com o resultado.

Sampaio Sub-19 venceu o Expressinho por 1x0
Sampaio Sub-19 venceu o Expressinho por 1×0
Garotada Tricolor jogou com muita aplicação
Garotada Tricolor jogou com muita aplicação


2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *