Sócio UniversoTorcedor

Com pé direito

Lisca estreia com vitória e já projeta confronto contra a Ponte Preta

Lisca lamenta empate, mas vê bom futebol apresentado pelo Sampaio

O técnico Lisca estreou com o pé direito no comando do Sampaio Corrêa. Em noite de boa atuação da Bolívia, o treinador pôde ver seus comandados em ação, após três dias de trabalho, apenas, e teve uma boa impressão da equipe.

Lisca comentou sua estreia
Lisca comentou sua estreia

Satisfeito com o resultado, Lisca ressalta que o trabalha está apenas começando, e muito ainda precisa ser feito: “O importante era vencer. Atingimos o nosso primeiro objetivo, agora vamos ter uma semana cheia de treinamentos para analisarmos melhor o time, as peças, opções e intensificar nossa maneira de jogar”.

Lisca admite a queda de rendimento físico da equipe no segundo tempo: “Confesso que peguei um pouco pesado nesses primeiros dias de treinamento e os jogadores acabaram sentindo a carga durante o jogo, mas a tendência é ajustar o condicionamento físico e estarmos mais inteiros na próxima partida”.

O treinador aprovou o início do Sampaio, mas entende que o rendimento pode melhoras nas próximas rodadas: “Tivemos vinte e cinco minutos muito bons, intensos, mas é impossível manter o ritmo durante toda a partida. Mas vejo grandes possibilidades de melhorarmos muito mais, porque esse grupo tem grande potencial”, destacou o novo técnico da Bolívia.

Sobre o próximo adversário do Sampaio na Série B, Lisca pregou muito respeito e concentração: “A Ponte Preta é uma equipe muito bem treinada, conheço bastante o Guto Ferreira, já trabalhei com ele em várias oportunidades. Então, sei dos perigos que vamos enfrentar, mas iremos trabalhar forte essa semana para fazermos um bom jogo e buscar a vitória”, pontuou o treinador.

39 respostas

  1. O Cauê deve ser o inico fã que o David Batista tem nesta cidade, porque se fizermos uma pesquiza, O David Batista é o pior jogador do Sampaio, Quanto a Nossa Bolivia Querida, está no caminho certo, vamos deixar o treinador trabalhar em paz, o que temos que fazer é encher o Castelão no proximo sabado, e ajudar o nosso time ganhar a Ponte Preta, Série A a vista.

  2. Minha gente, perder gol, como o sampaio perdeu ontem, não pode acontecer, este campeonato quanto mais, melhor para a classificação.
    A rapaziada precisa ter mais calma na hora de chutar.
    W Paulista, mais calma e frieza na hora de chutar, voce poderia ontem ter feito mais e sair consagrado.

  3. ”Alo mas uma vez moderaçao,””sensura””de novo nao.eu comentei em cima do comentario do alvaro e vcs nao publicaram,se nao querem pra falarmos o que pensamos,entao pontuem o que e pra eu falar,o que interessa pra vcs…”Ainda bem que fiz questao de comentar e tirar a foto de moderaçao,e vou usar as redes sociais,que la nao sou””sensurado”” “”HA NAO ESQUEÇAM,EU SOU RESPONSAVEL PELAS MINHAS PALAVRAS””OK

    1. Oi Ademar,
      Você não está sendo censurado. É Possível que algum comentário seu sim. Peço que refaça seu comentário e continue participando.

  4. Bom dia, a princípio não gostei do individualismo de Edgar nos minutos finais do 2º tempo do jogo, pois dava para ele ter pensado no coletivismo da equipe e ter passado a bola para Willian Paulista e Pimentinha nas duas jogadas de chance clara de gol, fiquei um pouco decepcionado com a falta de companheirismo, logo porque acho que tem haver mais empatia entre o grupo só assim conseguiremos uma vitória em cima da outra. Quando uma bola chega com qualidade na grande área do goleiro adversário, precisa que os centroavantes destinado aquela função use inteligência, ou seja, pensar rápido, agir com visão, ver os espaços, se amigável com seu companheiro que estiver em melhor condição ou espaço de fazer o gol, nunca chutar a bola para qualquer direção, buscar sempre o espaço visível que o goleiro não alcance o chute ao gol, ter frieza, calma na hora do gol, e aproveitar as oportunidades que são oferecidas sem desperdiça-las.

    LISCA fica atento a estas coisas……

  5. GOSTEI DA FORMA DO TIME JOGAR INDO PRA CIMA DO ADVERSÁRIO , O SAMPAIO JOGOU COM OBJETIVIDADE MAIS SOLTO , APESAR DA QUEDA DE RITMO NO 2º TEMPO AINDA ASSIM DOMINAMOS A PARTIDA ANULANDO O TIME DO VILA NOVA , NO GERAL FOI UMA BOA ESTREIA DO LISCA NO SAMPAIO ,AGORA É PREPARAR O TIME PARA O JOGO COM A PONTE PRETA NO SÁBADO E CONQUISTAR MAIS ESSA VITÓRIA EM CASA E ENTRAR DE VEZ NO G-4.

  6. Gente gosto de ler todos os comentario que as vezes tem ums que falam umas coisas coerente e outras nao mais o que chama atençao e esse tal de “Caue”e “boliviano” esses pra mim nao sao torcedores do Sampaio Correa e sim do David Batista eles tratam o cara como deus se ele ta pegando banco é por opçao do tecnico alguma qualidade o willian tem que o david nao tem…mas que caras mais mane se o willian nao der certo coloca o david e se os doids nao der certo joga sem cetrovante mesmo ora bolas …….

    1. Caro Leandro, não sou torcedor do David Batista sou sim torcedor do Tubarão…. Porém não gosto de injustiças!

      O cara mal entre em campo, uns babacas já começam a vaiar o cara, ele jogou alguns jogos como titular e não fez os gols mas o momento do time era outro. Não teve mais chance isso é injustiça!

      Outro caso é o Valber, ele joga mais que Eloir e Marcio Diogo brincando. corre marca chuta em gol, e também na reserva.

      Só acho que o Tecnico tem dar oportunidade igual fez com Edgar, esse sim entrava bem todos os jogos e hoje é titular absoluto.

      1. Valber joga mais que Eloir? vc e louco kkkk Eloir sabe marcar cabecear dar passe a unica coisa q Valber tem melhor q o Eloir e a velocidade so mais tbm e bom cada um nas suas características…

  7. Mudou e mudou pra melhor, assim que queria ver o meu Sampaio partindo pra cima do adversário, não respeitando, não tomando conhecimento. Valeu Tubarão, “AQUI, NO CASTELÃO, QUEM MANDA É O TUBARÃO”.

  8. É isso aí, Lisca! um time que se movimenta o tempo todo e Pimentinha no banco entrando quando os zagueiros deles já estiverem cansados.

  9. O pimentinha jogou bem quando entrou, colocou Edgar 2 vezes de frente ao gol….vamos deixar de ser barristas..vamos torcer..mais ser conscientes, o Davi Batista não esta no nivel do William Paulista…

    1. Ao meu ver os dois tem caracteristicas diferentes
      O paulista tem mais velocidade e joga bem fora da área.
      O David só dentro dá área se a bola chegar, porem tem uma finalização melhor que o Paulista

  10. Grande atuação da Bolivia querida, Luis muller apesar de ter trabalhado pouco, se mostrou muito seguro quando o time precisou dele… sobre Pimentinha, nunca mais foi o mesmo, só tem uma jogada e muito manjada… era mais antes colocar o Waldir esse sim tem futebol pra mostrar!!… Bem vindo Lisca e Boa sorte!!

  11. Na minha opinião, achei excelente como o time jogou nos 25 minutos do 1º tempo. Eloy, um pouco mais recuado, fechando um buraco que era observado por toda a torcida, menos a comissão técnica antiga. Talvez a mexida fosse a substituição do Wlllian Paulista pelo David Batista, era quem estava segurando a defesa e o lateral esquerdo do Vila Nova. Substituí o Edgar que estava cansado pelo Pimentinha. Há necessidade do Priska tirar esse defeito do Pimenta, que cisca e cisca e não produz nada para o time. A substituição do Valber pelo Marcio Diogo foi perfeita. Outra diferença do time ter jogado entre defesa e meio campo e meio campo e ataque, a bola sendo jogada para um lado e outro dos meias aparecendo para receber a bola da defesa, fazia tempo que não via essas jogadas no Sampaio. Que Deus continue dando inteligência e sabedoria ao Priska.

  12. Gerência de Marketing, quando será anunciado o patrocinador master?
    E a Caixa cadê?
    O campeonato já está quase na metade.
    Vamos Subir PAIOO!

      1. Caro Peixoto,
        Um dos principais critérios para obter esse patrocínio é estar em dia com os tributos. Estamos nesse momento organizando o necessário para nos credenciar. Sim, temos dividas. Mas 99%, se não 100%, dos clubes dos país também tem.

  13. É importante lembrar que a Ponte Preta poderá estar literalmente uma “macaca” estressada no que se refere ao condicionamento físico de seus jogadores por conta da maratona de jogos pela Copa do Brasil e Série B respectivamente. Em virtude disso, o Tubarão deverá de imediato atacar e triturar o time primata sem dar o mínimo poder de reação, pois aqui no Maranhão existe um MAR chamado CASTELÃO onde sua MAGESTADE, o TUBARÃO, é quem reina.
    Alguém concorda comigo?

      1. ERRATA: PEÇO DESCULPA POR ESSE ERRO ORTOGRÁFICO. NÃO COSTUMO ERRAR GROSSEIRAMENTE DESSA FORMA. NA VERDADE, FOI UMA DESATENÇÃO MINHA. O NOME A QUE ME REFIRO SE ESCREVE COM “J” E NÃO COM “G”. A PALAVTRA CERTA É MAJESTADE E NÃO MAGESTADE.
        VALEU INALDO GARCIA! OBRIGADO PELA CORREÇÃO.

  14. Pimentinha cisca cisca voltou a atuar. Sem um bom chute e falta de assistencias torna-se ineficiente em campo.
    Vamos dar assistencias Pimentinha!!!

  15. Faço minhas as palavras do técnico Lisca e aproveito para convidar toda a massa tricolor para lotarmos o estádio castelão no sábado que vem (02/08) e incentivarmos nossos heróis a mais uma vitória, consolidando o trabalho do Presidente da equipe, o Sr. Sérgio Barbosa frota.

  16. Treinador estava indo bem até colocar o cisca cisca em campo!

    Como sempre ele pega a bola da 1 ou 2 dribles e perde! Vamos parar com Pimentinha…..ele não vira nada.

    O time jogou bem, mas acho que poderia ter colocado o David Batista seria um bom jogo pra ele recuperar a confiança, pois contra um time fraco desse acredito que ele fizesse o seu gol também.

    Mas ta valendo, ganhamos 3 pontos e vamos pra próxima.

    1. Caue, vejo q você está aqui sempre clamando a entrada de David Batista. Respeito o profissional que ele é, mas nas oportunidades que teve ele não demonstrou muita qualidade. Acho q William Paulista é mais tem mais recursos p ser o camisa nove do sampaio. A alternativa de entrar dois velocistas diante da situação do jogo me parece sim foi uma boa opção.

      1. gostaria também de dar o meu parecer sobre o assunto atacante, e pedir ao presidente o Sr. Sérgio Barbosa Frota que observe o atacante Fabiano do Moto Club, que tem boa presença de área, sabe proteger muito bem a bola, faz o papel do pivô para os companheiros, e ainda é goleador, artilheiro da Série D com três gols em dois jogos. Resta saber se jogará bem em time grande ( Leia-se Sampaio Correa ), pois, em time pequeno (Leia-se Moto club) já mostrou ser muito bom.

        1. EU COMO MOTENSE, ENTENDO QUE FABIANO É JOGADOR PARA QUALQUER TIME DE SÉRIE B, INCLUSIVE DE SERIE A. FABIANO É MELHOR QUE FRED DO FLUMINENSE, PODE CRER!
          TENHO UMA ADMIRAÇÃO PELA BOLIVIA QUERIDA E SEMPRE VOU EM JOGOS PARA PRESTIGIAR E AJUDAR, AFINAL, É O FUTEBOL MARANHENSE COMO UM TODO. O MOTO CLUB DE SÃO LUÍS, É UM CLUB GRANDE SIM, NÃO SÓ DO MARANHÃO MAS DO NORTE E NORDESTE DO BRASIL, ASSIM COMO O SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE.
          ACHO UMA BOBAGEM O TORCEDOR SE EXPRESSAR DESSA FORMA, MENOSPREZAR O MEU MOTO. ESTAMOS RENASCENDO DAS CINZAS E VAMOS CHEGAR LÁ, ONDE JÁ ESTIVEMOS… É QUESTÃO DE TEMPO, ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO.
          PARABÉNS AO SAMPAIO CORRÊA PELA SUA ADMINISTRAÇÃO NA PESSOA DO FUTURO DEP. SÉRGIO FROTA.
          SE O CLUBE ESTAR ONDE CHEGOU, É POR MÉRITOS DE UMA BOA ADMINISTRAÇÃO DO SEU PRESIDENTE QUE O COMANDA POR QUASE 100 MESES.
          É ISSO AÍ!!!

    2. Rapá tem alguma coisa contra pimentinha e o william paulista , os dois jogaram muito o paulista cansou , e o pimentinha jogou muito so pecou nas finalizações , e para de babar o david batista , tomará q ele vá embora

      1. Pessoal nada contra o Paulista, também acho ele um bom jogador. Mas centroavante vive de gols! Ele ja vem jogando a tempos e não fez gols. O de ontem ainda foi contra pois ele chegou atrasado!
        Acredito nele jogando no lado direito do ataque, pois é forte e veloz mas não sabe fazer gols.
        Se fosse o Liska treinaria um coletivo com Paulista de ponta direita e David Datista centralizado, acho que pode dar certo.
        Meu caro Washington, Pimentinha jogou muito? Deve ter visto outro jogo, pois só vi alguns dribles e mais nada acontecia!

        Para vai, futebol e objetivo, ele tem que aprender com Edgar, esse sim é um verdadeiro ponta de lança! Cada vez que vai pra cima da defesa cria perigo. O pimentinha só cisca cisca e nada….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *