Tuba Chip

Com metas na bagagem

Tricolor segue viagem para dois desafios fora de casa

Com metas na bagagem
Bolívia fez último treino em São Luís e seguiu viagem (Foto: Ronald Felipe)

A manhã desta quinta-feira foi de muito trabalho para o grupo do Sampaio Corrêa, que realizou a última atividade em São Luís antes de seguir viagem para dois desafios fora de casa, contra o Novorizontino, já neste sábado, e Criciúma, na próxima terça.

Em movimentação ocorrida no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé organizou o esquema de jogo com observações para definir o time titular que vai enfrentar o Grêmio Novorizontino. O treinador testou variações táticas e treinou jogadas ensaiadas com o intuito de surpreender o adversário.

Rafael Vila afirma que o fator motivação impulsionará a equipe Tricolor a buscar da primeira vitória fora de casa: “Tem sido uma semana boa de treinamento, com o grupo muito motivado para buscar um bom resultado. Mas, para isso, precisamos jogar com inteligência e muita atenção, porque o Novorizontino é uma equipe perigosa”, afirmou o meia boliviano.

A delegação Tricolor seguiu viagem no início da tarde para o estado de São Paulo, onde fechará a preparação na manhã desta sexta, no CT da Ponte Preta.

6 respostas

  1. nao adianta ficar so se defendendo,tem que agredir o adversario tambem.
    O meio campo do sampaio tem que ser forte na marcaçao e veloz no contra ataque.Se jogar assim teremos chace de conseguir uma vitoria,que seria excelente.

  2. Desde o jogo contra o Guarani, eu passei a acreditar e apostar em mais uma vitória, em cima do Novorizontino, tudo tá me levando por esse lado da crença e fé em Deus.

  3. Time ideal para esse jogo, a mesma equipe q jogou contra o guarani, retornando ferreira para o lugar de catau no 4 4 2 eloir caindo pelo lado esquerdo e vila encostando no pimenta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.