Sampaio Corrêa

12 | fev | 2017 - 22:42 - 6321 visualizações

[hupso]

Com méritos

Saldanha exalta postura da equipe na luta pela virada

Em pouco mais de 72 horas, a equipe do Sampaio Corrêa conquistou classificação para a segunda fase na Copa do Brasil, no Sul do País, retornou a São Luís e venceu a primeira partida no Nordestão, de virada, sobre a Juazeirense. Resultado que deixou o Tricolor com três pontos e ainda vivo na luta por uma vaga no mata-mata.

Saldanha elogiou a postura da equipe na luta pela virada (Foto: Elias Auê)

Aliviado com a vitória, o técnico Vinícius Saldanha exaltou a postura do time para conquistar os primeiros três pontos na Copa do Nordeste: “Fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que produzimos contra o São José, mas a equipe conseguiu se recuperar fisiologicamente no segundo tempo e, com as mudanças táticas, aliadas à vontade dos jogadores, fomos buscar a virada. Uma vitória com a cara do Sampaio”, frisou o treinador boliviano.

Com dois jogos fora de casa na sequência, pelo Campeonato Maranhense, Saldanha foca na recuperação dos atletas para seguir brigando firme nas três frentes que vêm disputando: “Agora é se recuperar e concentrar nesses dois jogos que faremos no interior, contra Imperatriz e Santa Quitéria. Estamos vivos nas três competições em disputa e nossa intenção é manter a pegada para continuarmos sempre lutando pelas melhores colocações”, afirmou.

A equipe do Sampaio se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. O grupo realiza a atividade e à noite segue para Imperatriz, onde joga na quarta pelo Maranhense. 

PUBLICIDADE

46 respostas para “Com méritos”

  1. Walber Barros disse:

    assessoria, por favor me responda um questionamento que surgiu aqui no serviço, o Edgar é natural de onde, me disseram que ele é Paraense? é verdade ou os Paraenses já querem tranformarem o rapaz em cidadão do Pará?

  2. Henrique, pelo amor de Deus alguém converse com esse rapaz, não pode um jogador novo como ele ficar sumido o tempo todo.

  3. Fanatico disse:

    Disso não temos dúvida, como também voltará a fazer tudo como antes, ou estou errado?

  4. Boliviano disse:

    O Sampaio ainda tem muito que melhorar.

  5. d8red disse:

    Assessoria, qual a situação do Alessandro Paraná?

  6. Raimundo José Silva disse:

    Agora temos que mostrar é lá em juazeiro muita luta e vontade de vencer.

  7. Edvan Silva disse:

    Rapaz não consigo entender Edgar e Pimentinha, ambos não tinha sequências de jogos, pois eram marcados por contusões. Assistindo os dois em seus clubes atuais percebemos que a realidade é outro. Vai entender. kkkk

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Lá eles não têm a liberdade que tinha aqui no Sampaio. Se aprontar tem a multa. Edgar aqui colocava banca, aprontou inúmeras vezes, e ficava por isso mesmo.

    • MESQUITARR disse:

      Companheiro, LÁ É MAIS TREINO E FUTEBOL. COMPROMISSO. NÃO TEM MUITO REGGAE, FESTA E CACHAÇA COMO AI EM SAO LUIS PRA ELES. E OUTRA, OU JOGA OU DANÇA PARCEIRO!

      • evaristo baldez disse:

        Voce quer dizer que em Belém não tem reggae? então você não conhece Belém. A vida noturna da capital paraense é infinitamente maior que a daqui. Deixa ele conhecer a pororoca, Carrossel (Estádio Baenão), Estação das Docas, BBC (Bar Belém Café) e outras tantas casas noturnas. O problema é que aqui o profissionalismo está ainda muito longe de acontecer, o presidente luta sozinho tentando mostrar que o futebol do Maranhão não tem estrutura nem pra série C, imagine está na B. Conheça a estrutura do Clube do Remo e depois pense na bobagem que falastes.

        • MESQUITARR disse:

          Camarada, você fez de conta que não entendeu a mensagem ou não entendeu mesmo? O mais curioso que de certa forma nas suas abordagens, é que parece que mais entendeu que desentendeu….. Vai entender!!!!!!

        • TUBARÃO TRICOLOR disse:

          NÃO QUERENDO ME METER NA DISCUSSÃO DE VOCÊS SOBRE O EDGAR,MAS COMO VOCÊ FALOU DO FUTEBOL DO MARANHÃO QUE NÃO TEM ESTRUTURA PARA SE MANTER NA SÉRIE C E TÃO MAL NA SÉRIE B ? RECONHEÇO AS DIFICULDADES QUE O FUTEBOL MARANHENSE ENFRENTA E PRINCIPALMENTE NA QUESTÃO FINANCEIRA ,MAS O FUTEBOL PARAENSE NÃO É ESSA MIL MARAVILHAS COMO VOCÊ FALOU ! SE O REMO E PAYSANDU FOSSEM TÃO ESTRUTURADOS COMO VOCÊ DIZ ,ELES ESTARIAM NUMA SITUAÇÃO MELHOR NO CENÁRIO NACIONAL , QUANDO O PAYSANDU FOI PARA PRIMEIRA DIVISÃO ERA SÓ PARA SER MERO PARTICIPANTE , O REMO SE ENCONTRA EM QUAL DIVISÃO ? PELO QUE EU SEI O REMO ESTÁ NA MESMA DIVISÃO QUE SE ENCONTRA O SAMPAIO E MOTO QUE É A SÉRIE C,ASSIM É O PAYSANDU HOJE SE ENCONTRA NA SÉRIE B MAS JÁ DESCEU PARA SÉRIE C VÁRIAS VEZES ASSIM COMO JÁ FOI PARAR NA PRIMEIRA DIVISÃO E DESCEU LADEIRA .

        • TUBARÃO TRICOLOR disse:

          RESUMINDO QUE O CIDADÃO DO ESTADO DO PARÁ QUIS DIZER;ALÉM DE BELÉM FAZER UM CALOR INFERNAL , EXISTE MUITAS CASAS NOTURNAS DE ” LUZES VERMELHAS ” PARA EDGAR VISITAR E CURTIR A MADRUGADA TODA .

        • Ribamar Dias - Belém disse:

          Tá de brincadeira, já vi que vc não conhece nada do futebol do Pará, pra dizer que o remo tem estrutura. A estrutura do Remo é igual a do moto.

    • jhow bill disse:

      isso e so no primeiro ano, se ele continuar la no remo ano q vem vai ser tudo como foi aqui.. qndo edgar chegou no sampaio era fogoso d mais corria muito e fazia muito gol depois q acostumou no club relaxou…ele vai ser sempre assim.

  8. Paulo Socio disse:

    Que saudade de quando o meu Bolivão humilhava os adversários *–*

    https://www.youtube.com/watch?v=ysdLvqoICwk

  9. João Goulart Gutemberg Mendes disse:

    Caros bolivianos, é preciso ter paciência, os zageiros do sampaio assim como o elenco é formado em sua maioria da base, hoje 80% são da base, são jovens que estão jogando a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª partida como profissionais, precisam de nosso apoio para adquerirem confiança, lembre-se que nós vivemos pedindo para valorizar os nossos jovens jogadores, no entanto nós cobramos demais deles, e na 1ª derrota ou qualquer resultado desfavorável pedimos logo mudança. Uns querem uma dupla de zagueiros experiente, outros querem outro goleiro, mais outro quer um cabeça de área, um meia direita e outro meia esquerda, e mais ainda um centroavante e um meia atacante, ou seja, um time novo, calma, não estraguem um trabalho que deve durar um dois anos, pois todo profissional cresce com a experiência e todos precisam de oportunidade

  10. Marcelo Waiandt disse:

    VENCEU , MAS AINDA NÃO CONVENCEU! FORÇA BOLÍVIA!

  11. peixe fora d´agua disse:

    Zagueiro Sanches foi um xerifão nessa zaga. O cara se impõe. Precisamos ajustar mais as bolas paradas. Não podemos levar esses gols. Mas no geral foram bem demais os zagueiros.

  12. peixe fora d´agua disse:

    Gostei muito da entrada do atacante Guilherme. É um atacante alto, de força, e não é lento. Pelo contrário, é rápido, brigador, voluntarioso, disputa todas as bolas, e ainda ajuda na marcação lá na frente. Pode render mais. Acredito nesse garoto.

  13. peixe fora d´agua disse:

    Como já havia falado há alguns dias, Daniel Barros é o maestro desse meio campo do Sampaio. Com ele o time joga no tempo certo. Tem o capricho dos passes longos e a qualidade e força do chute de fora da área. Daniel Barros tem que jogar um pouco mais livre nesse meio campo, com mais liberdade para chegar. Para isso, com a entrada do hiltinho, o Valderrama tem que ser treinado para jogar preso como primeiro volante, como pitbull de proteção da zaga.

  14. peixe fora d´agua disse:

    O time no primeiro tempo foi horrível. Com as mudanças o time mudou da água p/ vinho. Hiltinho no lugar Cloves, e Guilherme no lugar do Henrique deram vida ao Sampaio. Vitória na raça.

  15. ANDRE disse:

    NÃO ENTENDO PORQUE O SAMPAIO EMPRESTOU EDGAR, FEZ 7 GOLS EM SETE JOGOS PELO REMO.

  16. Pedro da turma do amendoim disse:

    Daniel Barros pra mim foi o nome do jogo! Precisa ser melhor posicionado prox ao ataque pois chuta bem e lança melhor ainda! Participou dos 2 gols da Bolívia.

  17. Pedro da turma do amendoim disse:

    Razoável tecnica/tática e mta raça! Assim foi o segundo tempo do jogo de ontem. Resultado importantíssimo q nos manteve vivos na competição e eh assim q tem q ser! Jogar td p vencer e n se entregar jamais!

  18. Shark disse:

    Vou indicar jogador sim qual o problema? Ja disse isso uma vez e repito,indico pq amo meu clube e tento ajuda-lo de forma direta e indireta, sei q nao vou ser atendido mas o que custa indicar ? O qual o problema tambem de escalar o time como alguns aqui gostam? A vei vcs q nao gostam respeitem o comentarios do outros

  19. Luiz Carlos São Paulo SP disse:

    Pára desta palavra de exaltação; Quem exalta só Deus o todo poderoso!!! É bíblico: Os exaltados serão humilhados e os humilhados serão exaltados!!! E Vitória valeu graças à Deus! # VUMBORA *SAMPAIO*

  20. Pedro Vitor disse:

    A zaga foi muito bem , este zagueiro Sanches tem muita raça, não perde uma bola no alto e entra pra decidir mesmo em todas jogadas. Mas no meio precisa de alguém pra criar jogadas e um atacante de área.

    • Leonardo Odilo disse:

      Estou gostando de ver a defesa do Sampaio, o meio de campo aos poucos, está ganhando forma, Valderrama, Daniela Barros, Hiltinho, falta um primeiro volante para completar o meio, o ataque até o momento se encontra em indefinição, nenhum atacante agradou.

    • Susalvino Viana disse:

      Não esqueça que o gol da Juazeirense foi de cabeça no meio de seis jogadores do Sampaio, o jogador deles estava aprofundado, voltou e ainda cabeceou. Mas o time se comportou bem no segundo tempo, acho que o Vinícius Saldanha deve tentar repetir essa formação.

  21. Boliviano Esclarecido disse:

    Se o Sampaio Corrêa jogar todas as partidas como jogou o segundo tempo contra o Juazeirense vai fazer bonito no Estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste é claro que o time precisa reforços e quem não foi para estádio hoje perdeu de ver Daniel Barros dando um show, rapaz o cara fazia cada lançamento que parecia que ele estava jogando a bola com a mão e as vezes nem com a mão alguns jogador conseguem fazer lançamentos com tamanha precisam deu gostou de ver esse cara jogar.

  22. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Valeu pela virada, pela vitória, pelos três pontos, pela disposição no segundo tempo. Por outro lado, ainda é muito cedo para comemorações. Ficou evidenciado que o time do Sampaio precisa ainda de alguns reforços para o Campeonato Maranhense, para a formação de uma base forte para a disputa da Série C. Ainda estamos muito distantes da equipe que precisa vencer o maranhense e voltar para a Série B.

  23. Luis Antonio Amorim disse:

    Parabens pelas mudanças no time. Guilherme merece mais oportunidades. Hiltinho tambem vai ajudar muito. é isso aí o time eh esse . vamos em busca da classificcação na copa do nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail