Escolinha de Futebol do Sampaio Corrêa
Escolinha de futebol do Sampaio Corrêa

Com interferência

Sampaio tem gol legítimo anulado em derrota no Castelão

Com interferência
Tricolor teve gol legítimo anulado em partida no Castelão (Foto: John Tavares)

Em jogo que teve gol legítimo anulado pelo VAR, no primeiro tempo, o Sampaio Corrêa perdeu para o Guarani por 1×0. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, no Estádio Castelão.

O gol do time visitante foi marcado na etapa final, em cobrança de pênalti, após jogada revisada pelo VAR, que ainda culminou com a expulsão de Luís Gustavo.

O JOGO

O primeiro lance de perigo foi criado pelo Guarani, que arriscou de fora da área, e a bola passou rente à trave. Em outra jogada, Luiz Daniel defendeu uma finalização forte.

Pimentinha testou o goleiro adversário com uma batida da entrada da área. No contra-ataque, o time adversário finalizou com um chute forte, mas Luiz Daniel espalmou.

Aos 35 minutos, Pimentinha cruzou na área e Ciel marcou de cabeça. No entanto, o VAR revisou o lance e anulou o gol legítimo da Bolívia.

Com o gol anulado, as equipes seguiram para o vestiário com o placar em branco.

Ciel teve duas boas chances no início da segunda etapa, após passes de Pimentinha. Na primeira, bateu por cima do travessão, e na segunda foi travado pela defesa do Guarani na hora da finalização.

Em lance de velocidade, o jogador do Guarani foi derrubado dentro da área, e a arbitragem mandou a jogada seguir. No entanto, após revisão do VAR, foi marcado o pênalti, convertido pelo adversário.

Ciel quase empatou após Nadson cobrar falta, mas a cabeçada foi para fora.

Mesmo em desvantagem numérica em campo, o Sampaio pressionou o Guarani no seu campo de defesa em busca do empate, mas não conseguiu igualar o confronto.

O próximo adversário do Sampaio Corrêa na Série B será o CRB, na outra quinta-feira, dia 4 de novembro, no Estádio Rei Pelé.  

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Luís Gustavo, Nilson Jr, Allan Godói (Diego Cardoso) e Alyson (Mascarenhas); Betinho (Baraka), Ferreira e Nadson (léo Artur); Roney (Jean Silva), Pimentinha e Ciel.

Respostas de 5

  1. Já falei que o jogador Luis Gustavo teve uma boa passagem no Sampaio, mas em anos anteriores. Hoje, o Sampaio tem jogadores mais preparados para assumir a sua vaga.
    Tou chateado porque o Confiança ganhou desse time lá na casa deles.
    Poxa! Tá complicado, Sampaio mudou muito em relação ao 1. Turno!
    Cadê o Capanema?

  2. Gol anulado! Sampaio jogou em casa e não é a primeira vez que perde pontos preciosos. Agora vão colocar a culpa do no VAR. Luis Gustavo mais uma vez comete pênalti bobo. Time perdeu o leme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *