Tuba Chip

Com gás

Válber está preparado para dura sequência fora de casa

Válber fala em buscar o maior número de pontos fora de casa

O Sampaio vai enfrentar um velho conhecido na próxima rodada da Série B. Adversário tradicional, o Santa Cruz é o oponente da vez, no estádio Arruda, em confronto que pode valer a volta do time boliviano ao G4.

Confiante, Válber acredita na força da equipe jogando longe de casa: “Nosso time vem se comportando bem jogando fora. Sabemos que o Santa Cruz é forte em seus domínios, mas temos condições de fazer um bom resultado”, afirmou o meia Tricolor.

Válber fala em buscar o maior número de pontos fora de casa
Válber fala em buscar o maior número de pontos fora de casa

Com dois jogos seguidos longe da torcida, Válber pretende fazer o maior número de pontos possível contra os próximos adversários: “Santa Cruz e Botafogo são times de tradição e vêm forte. Não vamos a passeio, queremos pontuar contra os dois. Esse é o nosso objetivo”, destacou.

Sampaio e Santa Cruz se enfrentam no próximo sábado, às 16h30, no estádio Arruda.

6 respostas

  1. Contra o Santa Cruz podemos vencer como no ano passado , mas com o Botafogo se mantivermos a concentração o tempo todo podemos até arrancar um empate , esse foi o problema contra o Palmeiras lá na Copa do BRASIL

  2. “Santa Cruz e Botafogo são times de tradição e vêm forte. Não vamos a passeio, queremos pontuar contra os dois. Esse é o nosso objetivo”,
    Tradição em que mesmo?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *