Sócio UniversoTorcedor

Com chances

Exame não aponta lesão e Mimica fará teste para saber se vai pro jogo

Mimica fará um teste no vestiário para definir seu aproveitamento na partida.

O treino da última quarta-feira, no estádio Castelão, deixou comissão técnica e torcedores do Sampaio receosos. No início do coletivo, o zagueiro Mimica deu um susto em todos ao sentir uma fisgada uma coxa esquerda, que o fez desabar no gramado.

Mimica fará um teste no vestiário para definir seu aproveitamento na partida.
Mimica fará um teste no vestiário para definir seu aproveitamento na partida.

Após o lance, o Departamento Médico do clube iniciou prontamente um tratamento com gelo no local. Mimica passou o restante da atividade em observação.

Na manhã desta quinta-feira, o zagueiro foi submetido a uma ressonância magnética, que não apontou uma lesão mais preocupante no local, apenas um pequeno edema no adutor da coxa.

Sobre seu aproveitamento na estreia do Sampaio na Série B, contra o Paraná, os médicos do clube mantém a cautela, mas tudo indica que Mimica fará um teste no vestiário para saber se tem condições de jogo.

24 respostas

  1. Caro Miguel acima de tudo sou maranhense e assisto futebol desde 1969 e sempre tenho dito onde os três grande maranhenses estiverem jogando contra times de fora, la tenho estado e com certeza estarei torcendo pelo Moto na série D o que importa é estamos na mídia do futebol brasileiro. Aqui miguel neste momento digo, mãos dadas Sampaio e Moto para o Maranhão mostrar nesse Brasil que temos bons valores. Um grande abraço.

  2. Sou motense e fui em todos os jogos do moto no maranhanse…mas digo uma coisa com toda ctz…tb fui e vibrei em todos os jogos do sampaio em todas as series C e D….e amanha estarei la com toda minha familia torcendo pro sampaio como se fosse pro moto no maranhense….mas sera que algum boliviano vai torcer pro moto na série D? Espero q sim.

      1. Companheiros, retornei aos gramados há uns três anos, quando senti que poderíamos assistir jogos interessantes da nossa bolívia. Tenho ido a jogos dos outros times maranhenses, como o jogo MAC e Bahia pela copa do Brasil, ano passado. Torci sim pelo MAC, porque não? Assim como vi muito torcedor de Moto e Mac nos jogos do Sampaio pelas séries D e C, que nos ajudou a ter uma média de público bastante alta, impressionando nossos adversários. Dessa forma, temos de deixar as rivalidades locais para o campeonato maranhense, que diga-se de passagem foi muito melhor com a participação esse ano do Moto Clube, que valorizou nosso título. Já imaginou se tivéssemos um Henrique ontem no banco de reserva para incendiar aquele segundo tempo. Vamos lá, vamos pensar grande, e fazer o futebol maranhense ser respeitado por todos. Vamos apoiar todos os nossos representantes, e vamos receber bem os maquianos e motenses que nos prestigiarão na série B. E vamos todos juntos dar a volta por cima contra o Palmeiras!

    1. Ir para o estádio torcer para o Moto não vou não.
      Mas vou ficar feliz em ver o futebol do MA bem.

      Sampaio sempre, somente e eternamente!!!

    2. Caro amigo sou Sampaio até morrer porém sou maranhense e não quero vê os nossos times perdendo para equipes de outros estados, pode ter certeza que eu e minha familia torce para o MAC e MOTO no brasileiro agora no maranhense é só tubarão.

  3. Será que ouvi errado, cederam o Castelão pro Paraná? não acredito, não acredito!!! e não acredito!!!! imagina se o Secretário que não entende de futebol e muito menos de manha do futebol, ceder o Castelão pra todo os adversário do Sampaio. Rapá! é muita falta de noção.
    Lá no Paraná o Sampaio vai ficar doido pra encontrar um campo pra treinar.

  4. Quero convidar todos os desportistas maranhenses a lotar o estádio amanhã(18/04), Independente de qual clube local você torça, Vá ao castelão e prestigie. O nosso presidente fez a sua parte, nossos atletas também, Falta somente nós torcedores fazermos a nossa, que é lotar o estádio e dar aquele incentivo aos nossos heróis.

  5. Força Ademilson, a torcida boliviana está junto com você neste momento díficil, Torcendo e orando por sua total recuperação o mais breve possível. Pois além de ser importantíssimo para o grupo, você é ídolo da torcida Tricolor.

  6. Gente! tem muitos maranhenses não bolivianos que estão torcendo pelo sucesso do Sampaio. Fiquem tranquilos, pois vcs tem um presidente de força e honra – é só acreditar no trabalho dele. E a torcida? vamos lá gente – força e honra também. Estou em Brasília, mas ligado na emoção. Todos deveriam entender que a rivalidade é só no campeonato maranhense. Ultrapassou os limites do Maranhão é ganhar de todos e levantar o nome do nosso estado.

    Pra começar, gostaria de 50 mil torcedores na estréia – isso chamará atenção de um grande patrocinador com certeza.

    1. É preciso que a torcida boliviana mostre sua força, pois com os resultados que o Sampaio vêm alcançando nos três últimos anos era para o Castelão estar sempre lotado e, esse ano, pelo que venho acompanhando, o maior publico em seus jogos não chegou a 15 mil torcedores. Chegou a hora de mudar esse quadro.

  7. Cara, tem que ver o que está acontecendo pra explicar tanta lesão nos jogadores com freqüência! A serie B é um campeonato longo, não pode ter tanta lesão assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *