Sampaio Corrêa

08 | out | 2020 - 20:32 - 2015 visualizações

Share Button

Com autoridade

Sampaio se impõe no Mineirão e vence o Cruzeiro por 2×1

O Sampaio Corrêa se impôs no Mineirão, jogou melhor durante a maior parte dos 90 minutos e venceu o Cruzeiro por 2×1, em partida disputada na noite desta quinta-feira, pela 14ª rodada da Série B.

A vitória boliviana começou a ser construída com gol de Roney, aos 12 minutos do primeiro tempo. A Raposa empatou aos 39, mas a Bolívia Querida voltou a marcar com Caio Dantas, na etapa final, e conquistou os três pontos, que tiraram o Sampaio da zona de rebaixamento.

Agora, o Tricolor de São Pantaleão é 15º colocado na tabela de classificação com 14 pontos ganhos.

Sampaio se impôs no Mineirão e venceu o Cruzeiro por 2×1 (Foto: Pedro Vale/Foto FC)

 

O Jogo

O Cruzeiro tentou exercer pressão no início da partida, mas tudo que conseguiu produzir foi ocupação territorial, sem levar perigo à defesa boliviana.

O Sampaio, quando chegou, já levou sufoco à meta cruzeirense. André Luís acertou uma cabeçada venenosa, mas Fábio salvou em cima da linha. Foi por pouco.

Aos 12 minutos não teve perdão. Luís Gustavo rolou para Roney, que chutou cruzado e abriu o placar para o Sampaio Corrêa. 

Os donos da casa tentaram responder na sequência, mas o chute saiu pela linha de fundo. Com a guarda aberta, o Cruzeiro abria espaços para o contra-ataque do Sampaio, e Pimentinha partiu em direção à grande área, mas errou o passe que poderia resultar no segundo gol.

Sem conseguir penetrar na defesa Tricolor, o Cruzeiro se utilizava da bola parada para tentar levar perigo, e foi assim que chegou ao empate, na reta final do primeiro tempo, em cabeçada que encobriu o goleiro Gustavo.

O Cruzeiro iniciou o segundo tempo tentando se impor, mas esbarrava na forte marcação do Sampaio, que voltou a ficar na frente do placar aos 13 minutos. Pimentinha puxou o contra-ataque e serviu Caio Dantas, o atacante Tricolor bateu com estilo, rasteiro, no canto, e fez 2×1.

Em desvantagem, os donos da casa partiram pra cima, e o Tricolor aguardava o momento certo para espetar. Em jogada de velocidade, Diego Tavares puxou o contra-golpe, mas foi desarmado. Na sequência, o Cruzeiro quase empata, só que Luís Gustavo salvou a pátria.  

O Cruzeiro utilizou o restante do tempo para levantar bolas na área em busca da igualdade, mas a defensiva Tricolor se manteve sólida até o fim e garantiu a vitória no Mineirão. 

No próximo domingo, o Sampaio Corrêa volta a campo, pela 15ª rodada da Série B, para enfrentar o Botafogo/SP, às 18h, no Castelão. 

Ficha Tricolor

Gustavo, Luís Gustavo, Daniel Felipe, Joécio e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho (Eloir); Roney (Diego Tavares), Pimentinha (Robson Duarte) e Caio Dantas (Jackson). 

PUBLICIDADE

81 respostas para “Com autoridade”

  1. Quer ajudar o Sampaio é facil é só se associar., vamos logo precisamos de vc

    • Antonio Sousa - Palmas TO disse:

      Isso mesmo, mais caso não se torne Sócio, faço a sugestão de manter um QRcode ativo aqui no site para quem quiser CONTRIBUIR e ajudar nossa Bolívia Querida; e garantidamente EU serei um que contribuirá.

  2. Bom dia universo tricolor esperando ancioso mais um jogo da nossa bolivia sempre com muita esperanca e sempre acreditando que vamos chega na frente da tabela

  3. NBSilva disse:

    O que temo são os olheiros que estão à procura de revelações,bons jogadores, tentar assediar os jogadores bons que estão se destacando,Caio Dantas,Gustavo e até mesmo o Pimentinha,e o bravo Goleiro,vamos ficar ligados,Presidente espero que isso não aconteça,essa equipe precisa ser mantida!assim como o treinador..Deus nos ajude,o torcedor precisa ajudar o time,a idéia de depositar um valor para poder colaborar é muito boa!

  4. NBSilva disse:

    Essa vitória sobre o Cruzeiro lavou foi minha alma!!!esse povo de estado desenvolvido e capital-metrópole é hiper metido a besta,prepotente todo,mereceu ser derrotado pelo meu querido amado Sampaio,e é essa a lição que esses times que menosprezam times do Nordeste merecem,bons jogadores existem em qualquer lugar,seus idiotas,imbecis,desumanos!Essa vitória vcs mereceram!Respeitem o Sampaio,Respeitem o Nordeste,terra de guerreiros(as),seres humanos batalhadores,que sempre se superam!Parabéns Presidente Sérgio Frota,vc.é valente,destemido,guerreiro resiliente..eu acredito e acreditei,torci,pedi a Deus,intuí que algo ia mudar na postura do time…Valeu,estou me associando,tudo que fizermos pelo Sampaio vai ter retôrno,agora é ficar nesses 2 próximos Jôgod,Pra cima deles Paioô!!!!

  5. Luiz Azevedo disse:

    É bem verdade que o Sampaio Corrêa não ganhou nada,mas está com um diferencial na sua campanha:quebrando tabus.América MG toda vez vinha e batia na Bolivia,o mesmo com o Avaí.Vários anos não vencíamos o CSA e a 1a vitória no confronto com o Cruzeiro.Não vamos cair e quem sabe tentar o acesso!?Não perdemos de goleada também.Vumbora Paio!

  6. Anselmo Santiago disse:

    Parabéns bolivão minha paixão

  7. Sewny Sampaio disse:

    Parabéns bolivão queridão do Maranhão!
    Parabéns aos jogadores, comissão técnica, nosso grande Presidente Sérgio Frota pelo empenho dedicação e seu coração Boliviano que não se deixa levar por essas críticas que infelizmente alguns torcedores fazem tentando denegrir a sua imagem e não com intuito de ajudar ou melhorar alguma coisa.
    Força, fé, esperança, paciência e sabedoria meu presidente. Parabéns também Ao grande universo tricolor, nosso grande patrimônio.

  8. Valeu meu bolivao voce sempre fazendo nossa alegria te amo meu bolivao vamos no associar pra ajuda nos somos um gigante pra ter tão pouco sócios vamos ajudar nosso time nosso presidente

  9. Vendo o patrocínio da Prefeitura de Maceió ajudando o CSA e o CRB e o Confiança com prefeitura de Aracaju me entristece não termos nada de parceria como divulgação do Estado e do município de tespectivamenye Maranhão e Sao Luís

  10. A melhor forma de ajudar o Sampaio é se associando., Vamos nos asdociar Universo Tricolor

  11. valderi disse:

    Bela vitória, e quero parabenizar os jogadores e comissão técnica, mais especialmente ao presidente Sergio Frota, esse guerreiro torcedor do sampaio, que luta contra tudo, e contra todos, para manter esse time é o nosso futebol na elite nacional, não consigo entender que ainda tem torcedor, que não apoia esse cidadão, acho porque é verdadeiro e corajoso, geralmente as pessoas com esse perfil são odiadas, pelo simples fatos de ser positivo, e corajoso. Se o sampaio de tivesse mais receita já estavamos na serie A, a muito tempo.

  12. Nouvack Boliviano Enrustido disse:

    VITORIA SENSACIONAL DA BOLIVIA. PRESIDENTE, JÁ QUE NÃO TEM PÚBLICO, AO MENOS UMA LIVE PAGA DOS JOGOS, PROS TORCEDORES RAIZ COMO EU, AJUDAREM O BOLIVÃO.

  13. Luiz Carlos Loiola/Parnaíba PI disse:

    Condé fala pra o goleiro Gustavo pra ele não se adianta tanto ele não um goleiro ruim mais se adianta muito, o gol do Guarani e o do Cruzeiro foi porque estava adiantado. Só falta a contratação do Emanuel Biancucchi do Vila Nova de Goiás. Se contratar? O Sampaio vai subir pra série A. E mais eu me associ! Vamos Sampaio subir pra série A! Sempre Sampaio Correa fc!!

  14. Luiz Carlos Loiola/Parnaíba PI disse:

    Presidente Frota abra uma conta no banco do Brasil, que tem agência em todas as cidades! Para a torcida depositar qualquer valor. Olha a vitória de ontem valeria cinquenta reais para mim depositar para os guerreiros. Pense nisso… Já que a torcida não pode pagar ingresso no estádio. Os jogadores íam jogar com mais raça… No final da temporada vc dava os jogadores, comissão técnica e funcionários etc. Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!!!

  15. Jose Rossini C Machado disse:

    Tivemos chances de sair até com um placar mais elástico em dois contra ataques. Um pouco mais de capricho e o placar poderia ter sido de 3 ou 4. Mas valeu e muito pelos tres pontos e pela apresentação do time boliviano, que mostrou que tem um grupo forte e pode brigar no lado de cima da tabela. Com o grupo que tem é para o Sampaio hoje está no mínimo entres os 10 primeiros. Vamos chegar . Vai ser uma maratona de jogos por conta das partidas que foram adiadas, mas vamos vencer. Time está focado, unido e sabe o que faz dentro de campo.

  16. MARCOS disse:

    parabéns guerreiros e comissão técnica foi uma vitória merecida apresentando um excelente futebol, com essa pegada estaremos no G 4

  17. MESQUITARR disse:

    DEPOIS DE 2 ANOS , VOLTO À PAGINA PRA DIZER QUE; QUEM GOSTA DE ESPORTE E CONHECE A REALIDADE DO NOSSO ESTADO, DEVERIA ANTES DE FALAR DO SÉRGIO FROTA, LAVAR A BOCA COM SAL GROSSO E PEDIR A SUA BÊNÇÃO. CARA REINVENTOU NO DESPORTO MARANHENSE. BASQUETE FEMININO, BEACH SOCCER, COPA DO NORDESTE, CAMPEÃO DAS SÉRIE C, D, CLASSIFICAÇÃO PRA SERIE B… QUASE SEM APOIO DESSES GRANDES EMPRESÁRIOS QUE TANTO LUCRAM NO ESTADO. PRESIDENTE GIGANTE, PARABÉNS!

  18. Luiz Carlos Loiola/Parnaíba PI disse:

    Parabéns guerreiros!!! Parabéns Condé! você mostrou para os seus conterrâneos que merece treinar o Cruzeiro ou Atlético mineiro, os caras do SporTV estavam te elogiando, dizendo que o Sampaio estava mais organizado e jogando melhor que o Cruzeiro! É isso mesmo professor em qualquer lugar colocar o Sampaio pra cima dos adversários. só ganha jogo quem joga no ataque. Mais uma vez parabéns a todos!!! Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  19. Marcos disse:

    Bom dia nação tricolor, nossos guerreiros e comissão técnica estão de parabéns, com essa pegada logo estaremos no G 4

  20. Ismarcosta/TERESINA,PI disse:

    GRANDE VITÓRIA!! Só em pensar q’estamos VENCENDO MONSTRO, em pleno reduto dele!!
    PARABÉNS A TODOS E, EM ESPECIAL, AP GRÃ ARTILHEIRO………” EL FROTON “!!
    Ismarcosta

  21. Algarves disse:

    O Sampaio tem que arrumar esse contra-ataque, perdeu dois, um em cada tempo, que era pra matar o jogo, não pode perdoar quando tiver essas oportunidades.

    • Concordo com vc meu amigo, jogamos bem ganhamos mais qdo temos uma oportunidade de matar o jogo temos que matar, se ñ corremos o risco de pegar um empate e até perdermos o jogo, tenho certeza que léo condé vai analizar esse lado, agora é pensar no bota fogo sp e depois no figueira quarta são duas partidas que em casa que da pra gente chegar a 20 pontos vumbora paiooooooo rumo a série A, vamos subir paio, vamos subir paioooooo

  22. EliasLira2020 disse:

    Bom dia a todos bolivianos, grande Vitória do sampaio em cima do gigante cruzeiro. Parabéns a toda equipe do sampaio.

  23. Duílio Saudita disse:

    Time tá começando a se acertar. Luís Gustavo jogando muita bola, muito seguro de si, Pimentinha voltou muito bem, tá soltando a bola na hora certa, infernizando a zaga adversária e rendendo pro grupo, tá de parabéns! Vinícius Kiss joga muito, domina o meio campo, tranquilo, seguro, habilidoso e briga por todas as bolas. Caio Dantas é atacante de série A, domina bem de costas pra zanga, protege bem, faz o pivô como se tem que fazer, raçudo, tranquilo quando tem uma oportunidade, finaliza com frieza como um jogador de série A, um matador nato! Há muito tempo que a Bolívia não tinha um centroavante com essas características. Agora só precisamos de mais um meia bom é um goleiro bom, que passe segurança e tranquilidade.

  24. Carlos Cesar disse:

    Bom dia nação; também estou muito feliz, como já comentaram quase tudo, venho aqui deixar uma observação não se deixe levar pelos assédios e deixe a nossa Bolívia que no meio do caminho porque se continuamos assim, conserteza apareceram proposta.

  25. ECR 2020 disse:

    Futebol se ganha dentro de campo, o Cruzeiro achou que: Porque meteu 3 a 0 na Ponte Preta, ia fazer a mesma coisa no Sampaio, tá aí o resultado, quase quem pega de três era eles. Valeu Bolivão!!!

  26. Márcio Pontes disse:

    Sempre achei que time que quer algo grande em um campeonato tem mesmo que jogar pra frente. Lá na frente é onde acontece o gol que dar 3 pontos. Não importa com quem o time estar jogando. E é dessa forma que o Sampaio tem que continuar a jogar. Agora, é encarar o Botafogo num confronto direto, no próximo domingo. E ganhar mais 3 pontos.

  27. Parabéns minha Bolívia mais querida! agora é focar em se distanciar da zona maldita deixa o cruzeiro lá o importante foi a entrega dos atletas da Bolívia e a gigantesca vitória lá dentro do Mineirao o goal de Caio Dantas me lembra o goal de Ronaldo fenômeno na copa do mundo da Ásia contra a Seleção da Alemanha.

  28. Luciano Oliveira disse:

    Domingo tem mais, que venha o Botafogo, certamente estará com medo, vai pra cima deles Paioooooooo

  29. Luciano Oliveira disse:

    Torci demais desde a Argentina aqui em San Lorenzo, porém valeu apena e de quebra sacaniei vários colegas mineros torcedores do Cruzeiro que afirmavam primeiro: que jamais jogaria uma série B e se o Sampaio Corrêa estivesse jogando, não perderia, tai o resultado, detonando o tal do cabuloso.

  30. Luciano Oliveira disse:

    Estou sitiado aqui na Argentina, porém não perdi um segundo do jogo, lavei a alma e de quebra sacaniei vários amigos cruzeirense que falavam pra min que jamais o seu cabuloso jogaria a série B e tão pouco perderia pro Sampaio Corrêa, ai tá a resposta 1981 1X1, época do Cabecinha e outros tantos e agora com superioridade dos nossos guerreiros, uma Vitória para min incontestável, parabéns heróis, bebi todas e agora vamos esmurrar o botinha domingo se Deus quiser. Abraço a nação tricolor e ao nossos guerreiros.

  31. valdemar da c. morais neto disse:

    EQUIPAMENTO MODERNO PARA TREINAMENTOS DE GOLEIROS.
    https://www.facebook.com/SeriesPortal/videos/262803091665836/

  32. Já falei aqui q futebol é 11 contra 11 porque o camisa 9 jogava no círculo do meio campo o Sampaio sempre foi time de se impor dentro ou fora de casa quem tem medo de cagar não come parabéns a todos vamos buscar mais 3 ponto no próximo jogo parabéns

  33. Lívio Silva-Curitiba disse:

    Não ganhamos de um time de série A,ganhamos sim de um time que está na série B do mesmo jeito que estamos,um time limitadíssimo,que ao meu ver, deveríamos ter enfiado uns 4 nesse time de série B,respeitar sempre a instituição,porém futebol é nas 4 linhas,enfim nosso amigo Rossini,nossa tão esperada sequência chegou e parece que vai ser em dobro,4 vitórias consecutivas!!!
    Ôô sou tricolor eu sou,vou dar porrada eu vou,e ninguém vai me segurar…

  34. Andre Morais disse:

    Parabéns a todos e em especial a Luís Gustavo e Pimentinha jogaram muito… poderia ter sido melhor mas valeu….opa, V. kiss, que jogador…

  35. Eduardo Calvet disse:

    Agora são mais 2 jogos decisivos em casa contra adversários direto .Domingo Botafogo-SP que tem os mesmos 14pontos e Figueirense 13pontos na quarta . Vamos que vamos

  36. jorge Bogea disse:

    Parabéns !
    Essa é a minha Bolívia que eu conheço, com garra, força e muito suor no rosto. Obrigado a todos os jogadores e comissão técnica pela entrega.
    Bora Sampaio.

  37. Presidente será que novembro ja vai estar liberado pelo menos 10 mil lugares no castelao.? Pode se abrir negociacao direta com o Estado ou tudo é CBF?

  38. jorge Bogea disse:

    Parabéns !
    Essa e a Bolívia que eu conheço, de garra forca e luta.
    Já paguei o ano todo de 2020 minha colaboração como sócio torcedor.
    Agora eu vou fazer um novo plano pra 2021.
    bora Sampaio.

  39. Belíssima vitória pra dá moral, presidente Sérgio, tem que conversar com o Gustavo, é muita cera, vai acabar sendo expulso.
    Gustavo lateral fez a melhor partida com a camisa do Sampaio.

  40. Baltazar Gutemberg Mendes disse:

    Gostaria de saber se o Daniel Penha ainda está no Sampaio,parabenizo o time pela vitória, maís queria saber porque o Daniel Penha não entra no lugar do Marcinho quando é substituído, valei Bolívia, vamos pra cima do Botafogo

  41. Boliviano de fé disse:

    É hora de ajudarmos nosso presidente vamps procurar ser sócio torcedor a hora é agora.

  42. valdemar da c. morais neto disse:

    DAQUI PRA FRENTE É SEGUIR RUMO A SÉRIE A. SEMPRE PEDIR A CONTRATAÇÃO DE PIMENTINHA E ERA TAXADO DE LOUCO POR ALGUNS TORCEDORES. SOU SÓCIO TORCEDOR COM ORGULHO. AVANTE MAIOR DO MARANHÃO. TÁ CHEGANDO NOSSO MEIA E É JOGADOR SUL-AMERICANO. AGUARDEM.

  43. Eduardo Calvet disse:

    Parabéns à todos os jogadores , comissão técnica e a todos que fazem o Sampaio Corrêa. Estou muito feliz além dos resultados com o desempenho técnico e tático do time onde algumas peças estão evoluindo a cada jogo. Só faço uma ressalva, quando pintar oportunidades claras de gol Não disperdisar.

  44. Equipe faz campeonato de recuperação.Presidente antenado e conhecedor de futebol, já está em busca de reforços.Ai vamos fazer um grande campeonato. Continuaremos apoiando nossos atletas como temos feito desde o início e esperar, que esse ano vamos lutar por uma boa colocação.Sempre Sampaio.

  45. Luis Henrique disse:

    Agora sim!Esse é o Sampaio que nos dá orgulho!
    Não tem nenhum bicho papão na série B,e se contratar mais um lateral direito ,um meia pra ser titular,sobe para a serie A.Não tenho dúvida disso!

  46. NBSilva disse:

    Grande,valente,guerreiros da bola,Parabéns a todos desta equipe,técnico Léo Condé,valeu a pena confiar,esperar na reviravolta da garra,da superação,o time do Cruzeiro tem estrelas,folha bem maior que a nossa..tudo isso não foi o suficiente,a superioridade nossa venceu e tem vencido os desafios que temos enfrentado…Vumboraaa Sampaiooooo..

  47. Socorro Carneiro disse:

    Sensacional Vitória!!!@
    Só falta a torcida se associar.
    Vamos ajudar a nossa Bolívia Querida.

  48. valdemar da c. morais neto disse:

    DEIXO AOS JOGADORES DO SAMPAIO ESTAS PALAVRAS DE INCENTIVO PARA SUBIRMOS PARA A SÉRIE A.

    https://www.facebook.com/184039478303676/posts/4749077278466517/

  49. VITÓRIA MAIÚSCULA DO SAMPAIO…
    DALE TUBARÃAOOOO….

    • Concordo com vc amigo, mais vamos continuar com essa pegada, que vamos alcaçar o obejetivo que é a serie A, é uma pena que ainda ñ possamos e ao castelão, pra que os jogadores sentisse a confiança no tercedor, agora temos 6 pontos pra disputar em casa se ganhamos vamos da um salto na tabela vumbora paiooooo, parabêns aos jogadores por essa vitória

  50. Boliviano na veia disse:

    O time do Sampaio jogou bem concentrado e determinado pra chegar no seu objetivo. Assim aconteceu, ganhou de um time de série A se portando como tal e todos estão de parabéns e que o time não perca o foco e que faça uma ótima campanha até a última partida e quem sabe nós sejamos contemplados pelo acesso a série A no próximo ano. Eu acredito!!

  51. Parabéns Sampaio Corrêa ganhou Cruzeiro. Sampaio Corrêa precisa contratar dois meio-campo bom jogador qualidade futebol paulista, eu acho Sampaio Corrêa já tá contratando Goleiro, meio-campo, atacante futebol do Sul vamos aguardar sobre contratação

  52. Grande vitória e melhor jogador em campo Pimentinha., por isso falo vamos nos associar

  53. Pedro Palpiteiro disse:

    Preparem se! Tem vacina quase pronta! Os 40 mil vem aí!!!!O gigante vai ficar pequeno!

    • Ferreira disse:

      Tenho assistido o canal da tv alterosa com o programa alterosa esporte na paraparabolica e no YouTube horário 11.30 as 12.30 com os representantes de atlético. Cruzeiro. América o representante do América chamou o paio de timinho vagabundo e sem vergonha o do Cruzeiro deve ter amputado o saco com a derrota do Cruzeiro

  54. Jose Rossini C Machado disse:

    Em sempre comentei aqui que o time do Sampaio precisava de uma sequência de 2 vitórias pelo menos pra sair do Z4. Conseguiu e saiu da zona do desconforto. Uma partida para dá moral a esse grupo que é bom e que merece está brigando no topo de cima da tabela. Parabéns pelos 3 pontos, pela aplicação tática, pela garra que demonstrou em todo o transcorrer da partida. Uma vitória para deixar uma pulga atrás da orelha dos seus adversários, que certamente vão olhar o Sampaio com mais respeito. Vencer fora e dentro de casa mostra o quanto esse grupo está crescendo. Não ganhamos nada ainda, mas estamos no caminho certo. Condé é o responsável por essa transformação, pela união do grupo. Uma partida excelente do Luis Gustavo, do Pimentinha que voltou a mostrar bom futebol. Deu uma canseira pra zaga do Cruzeiro. Todo grupo fez uma partida de alto nível, consciente de seu papel no campo. Valeu pela vitória, pelos tres pontos e por essa bela partida do time boliviano.

    • Jose Rossini C Machado disse:

      Continuando….

      É manter essa pegada, com humildade, com os pés no chão, que esse grupo vai dar ainda muitas alegrias ao seu torcedor. Jogar assim com seriedade, com aplicação, com vontade com todos os seus adversários, independente de qual posição estejam na tabela. Próximo jogo em casa com o Botafogo. Outro jogo difícil, complicado, mas que o o time do Sampaio tem plenas chances de cravar novamente os 3 pontos. Time tem somente 3 dias para descansar e já entra em campo no próximo domingo. Vai ser o jogo da superação, porque o time vai ter que superar além do desgaste do jogo de hoje, a viajem de volta. Não vai dá nem pra treinar, só para relaxar e descansar . Bem que esse jogo poderia ser na segunda feira, pra dar mais tempo do time se refazer……

  55. tarquinio costa cardoso disse:

    Parabéns pela excelente vitória fora de casa, o importante é continuar com garra e seriedade, estamos chegando lá.
    Vamos torcer.

  56. tarquinio costa cardoso disse:

    Parabéns pela excelente vitória fora de casa, a volta de Pimentinha fez muito bem ao time do sampaio, o importante é continuar com garra e seriedade, estamos chegando lá.
    Vamos torcer.

  57. Luiz Azevedo disse:

    A arrogância precede a ruína,está em Proverbios,na Biblia.Menosprezaram o Sampaio..tá ai a resposta.Parabens a todos da Bolivia Querida.Obrigado,Meu Deus.estou feliz e com o peito lavado.Disseram q era o fim perder pro Sampaio.Devem decretar falência com mais de 1 bilhao em dividas e tentar una vaga na D.

  58. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    É simplesmente bárbaro, é de comer é lamber os beiços,quem leu meus comentários vão me dar razão sempre disse que nosso time é bom,era questão de tempo,te bem arrumadinho,todos cumprindo taticamente as ordens do Condé,TÔ FELIZ PRA CARAMBA.DIFICIL ASSISTIR JOGO SÓ MAIS TA VALENDO.PARABENS AOS WARRIORS SHARKS. VUMBORA TUBARÃO

  59. Clerisson Mendes disse:

    Quanta sinergia entre Léo Condé e o Sampaio. Fantástico!

  60. Só falta a torcida jogar com o time se associando…esse time com o reforço econômico vai longe !!

  61. Abel disse:

    Parabéns Bolívia Querida, bela vitória. Uma ressalva, a zaga precisa melhorar. Manoel cabeceou 2 tranquilo sem ser oportunado. Vamos subir melhor.

  62. Ronaldo Sousa disse:

    A Bolívia se impôs e mereceu a vitória, agora é vencer o Botafogo da se distanciar da Zona.

  63. Sampaio muito bem física e taticamente. Excelente trabalho da Comissão técnica e jogadores. Parabéns a todos e vamos pras cabeças!!!!!

  64. Inacio Amorim disse:

    Tubarão triturador devorou a raposa dentro de sua toca.

  65. boliviano disse:

    que felicidade to agora essa vitoria foi linda o time muito bem treinado e digo mais o Sampaio vai subir nessa tabela o time foi muito bem em campo e poderia ter feito ate 3 x 1 no cruzeiro mais o importante foi a vitoria e ter saido da zona agr e trabalhar e tira 3 pontos no proximo jogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail