Sócio UniversoTorcedor

Com apoio da Chel7

Sampaio prepara equipe para estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Equipe do Sampaio Corrêa em ritmo de preparação para estreia no Campeonato de Aspirantes (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa já está em ritmo de estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O primeiro adversário da Bolívia Querida na competição será o Juventude/RS, no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos.

A preparação da equipe está acontecendo no CT José Carlos Macieira, em horários opostos às atividades do grupo principal, sob o comando do técnico Marcelo Mendes, membro da comissão técnica permanente do clube.

Para formar o grupo que disputará o torneio, a direção Tricolor contou com a parceria da Chel7, empresa do ramo de construção no Brasil, com sede em Santa Catarina, que agora vai caminhar com a Bolívia Querida nessa jornada do Sub-23.

A Chel7 colaborou com o reforço de 10 atletas, que se juntarão a alguns jogadores que estão sendo menos utilizados no grupo principal para formar a base da equipe na competição.

“Iremos participar de uma competição importante, que só será possível com o apoio da Chel7, empresa da iniciativa privada que viu potencial na marca do Sampaio Corrêa e resolveu se juntar a nós nesta parceria. Tenho certeza que faremos um bom papel nesse Campeonato de Aspirantes e espero que a ação da Chel7 incentive o empresariado local a investir no futebol maranhense”, declarou o presidente Sergio Frota.

Os jogos da Bolívia Querida no Campeonato Brasileiro de Aspirantes terão trsnsmissão do canal Mycujo e CBFTV.

9 respostas

  1. ESTA PARCERIA VAI ALAVANCAR A NOSSA BASE COM CERTEZA, PENSAMENTO DE CLUBE GRANDE, LÁ NA FRENTE COLHEREMOS FRUTOS COM CERTEZA, PARABÉNS PRESIDENTE SÉRGIO FROTA PELA SUA PERSEVERANÇA E LUTA DE SEMPRE. MELHOR PRESIDENTE QUE O SAMPAIO JÁ TEVE.

  2. Espero que essa garotada depois seja cuidada (lapidada) para formar uma base forte e reforçar o Bolivão no profissional. Sampaio muito pouco (ou quase nunca) aproveita os jogadores da base. Os grandes clubes do Brasil priorizam os atletas da base, pois sabem que de lá sempre surgem jóias para o futebol brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *