Sócio UniversoTorcedor

Com a força da massa

Gilton Ribeiro convoca a torcida para jogão contra o Náutico

Gilton convoca torcida para jogo contra o Náutico

O lateral esquerdo Gilton Ribeiro já se mostra bem ambientado com o restante do grupo Tricolor. Há pouco mais de um mês incorporado ao elenco, o jogador chegou num momento crucial, para suprir o desfalque de Wilian Simões com problema na coxa esquerda, e vem ocupando a posição com regularidade.

Gilton convoca torcida para jogo contra o Náutico
Gilton convoca torcida para jogo contra o Náutico

Prestes a jogar mais uma partida no Castelão com a camisa do Sampaio, Gilton projeta um jogo difícil contra o Náutico, mas espera poder ajudar a equipe da Bolívia a conquistar a vitória e quebrar a sequência de empates: “Chegou a hora de voltar a vencer em casa. Vamos enfrentar uma equipe forte, num confronto direto, mas nosso grupo está preparado para ir buscar esses três pontos”.

Ciente do papel da torcida num jogo dessa dimensão, Gilton aproveita para convocar a massa Tricolor: “A torcida tem que ser o nosso décimo segundo jogador. Sabemos da força do nosso torcedor e contamos com o estádio cheio para superar o Náutico nessa partida complicada”, pontuou o lateral Tricolor, chamando a Nação boliviana a encher o Castelão.

 

25 respostas

    1. Exatamente ainda não engoli aquela história de bolha no pé, vou cobrar ele pessoalmente pós jogo, está jogando em um time de massa e tradição merecemos e queremos respeito.

  1. Pode ser essa também Breno, o time ficará bem mais solto e mais rápido,:

    Rodrigo Ramos – ok
    Tote – Daniel
    Edmar – ok
    Mimica – ok
    Gilton Ribeiro – 0k
    Jonas -0k
    Uilliam Correia -0k
    Márcio Diogo – Hiltinho, está muito bem tecnico e fisicamente.
    Cascata – 0k
    Pimenta – 0k
    William P – 0k
    No 2º tempo, entrar com Marcio Diogo no lugar de Hiltinho ou Cascata e no lugar do Pimentinha dependendo de como ele se apresentar, colocar o Siloé ou Igor Peçanha.
    Se entrar com Valber é um homem a menos. Estamos de olho em vc Laska.

  2. Se o Sampaio ganhar as duas em casa, o Vila Nova não segura a Bolívia! Aí vai ser um direto pelo acesso contra a Ponte Preta e o Joinvile! Eu acredito!!!!!

  3. Bolivianos, vamos nessa! Agora é hora de foco, torcida! Como disse Edmar: são três jogos, são nove pontos. Náutico (em casa), Bragantino (em casa) e Vila Nova (fora)!!! Nove pontos! Vamos Bolívia! Eu acredito!!!

    Para sábado agora:

    Rodrigo Ramos
    Tote
    Edmar
    Mimica
    Gilton Ribeiro
    Jonas
    Uilliam Correia
    Márcio Diogo
    Cascata
    Pimenta
    William P

    No segundo tempo entra Edgar no lugar de Pimenta.

  4. Estaremos lá para apoiar o time. Muita raça e dedicação. O Náutico é uma boa equipe mas não é nenhum bicho papão. É só os atacantes acertarem o pé, afinarem a pontaria que o Sampaio ganha e ganha bem desse time. Não dá mais pra vacilar, pra perder ponto dentro de casa. Pra cima deles bolívia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *