Sócio UniversoTorcedor

Coletivo no Leão Dourado

Equipe do Sampaio realizou jogo coletivo em campo alternativo

Coletivo
Titulares e reservas realizaram um disputado coletivo

O campo do Leão Dourado, na estrada da Maioba, foi o local escolhido pela comissão técnica do Sampaio para o coletivo apronto da equipe, que serviu para definir a equipe que enfrentará o Cordino, na próxima quinta-feira, no estádio Castelão, pela segunda rodada do returno do Campeonato Maranhense.

O técnico Flavio Araújo testou algumas formações, que variaram entre o 4-4-2, 4-3-3 e 3-5-2. O time titular venceu os reservas por 4×0. Gols de Edgar e Bruno Chocolate, que anotou 3 vezes.

Os titulares treinaram com Rodrigo Ramos, Tote, Jadson (Alex), Mimica e Geovane. Jonas, Uillian, Eloir (Raylan) e Cleitinho. Edgar (Bruno Chocolate) e Willian Paulista.

A ausência do coletivo foi do meia Arlindo Maracanã, poupado pelo treinador Flávio Araújo, mas que não deve ser problema para o jogo.

O meia Henrique, também, não participou da atividade. No treino da última segunda-feira, ele sofreu uma lesão muscular e passará por um exame para saber a gravidade da contusão.

O elenco tricolor volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Carlos Macieira, às 15h30. Em seguida, entra em regime de concentração para enfrentar o time do Cordino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *