Sócio UniversoTorcedor

Coletivo no Castelão

Equipe do Sampaio começa a ser definida em treino na tarde de hoje no Castelão

Equipe realizará coletivo no estádio Castelão
Equipe realizará coletivo no estádio Castelão
Equipe realizará coletivo no estádio Castelão

Às vésperas de encerrar sua participação na Série B de 2014, a equipe do Sampaio segue se preparando para enfrentar o América/MG, no próximo sábado, pela última rodada do campeonato.

Nesta quarta-feira, o treino coletivo a ser comandado pelo técnico Vinícius Saldanha está marcado para o estádio Castelão, às 15h30, para que o treinador possa observar com mais detalhes a melhor formação que iniciará a partida.

Sampaio e América/MG se enfrentam no estádio Independência, às 16h20 deste sábado. No confronto entre as duas equipes em São Luís, ocorreu um empate em 0x0.

16 respostas

  1. Kd o Edgard?
    O que aconteceu na verdade?
    Torcida boliviana o sampaio tem que fazer uma varredura no elenco, jogadores que não devem mas vestir a camisa tricolor, se não vejamos:
    Robinho,Alex,Johildo,Cascata,Valber (idade)Marcio Araújo (idade),Siloé não fez um gol,William paulista, Mimica primeiro reserva, R. Ramos primeiro reserva, Tote primeiro reserva, temos que ter uma equipe forte, pensem bem as equipes agora serão bem mas qualificadas,Botafogo,Criciuma,(Palmeiras)Bahia ou Vitória ou Coritiba, pense o Bahia tem que subir em 2016 e com isso vem forte.Concordam?

    1. Acorda menino! Rodrigo Ramos “paredão” é um dos melhores goleiros do norte-nordeste. Esse realmente honra a camisa da nossa Bolívia Querida.

    2. A e Rafael, Rodrigo ramos paredão da Bolívia querida
      Um goleiro igual a Rodrigo ramos o sampaio não encontra pq esse se honra a camisa da Bolívia querida , esse é boliviano de coração

  2. A copa do nordeste já “bateu na porta”. Começa a montar logo esse time. Há uma espectativa muito grande na participação do Sampaio, pois lutou muito com a FMF por essa vaga. Acho que as coisas estão meio paradas sobre isso. O Sampaio precisa ser ousado e buscar o caneco. Se ficar parado, de última hora, vai passar vergonha. Temos condições de sermos o melhor do nordeste em 2015. É obrigação chegar com tudo, tem mídia, tem projeção, renda, e chama patrocínio. Se fizer time “meia boca” pra ver no que dar, empatando em casa, vai “dançar”, vai perder público, credibilidade e renda.

  3. Seria interessante se o presidente Sérgio Frota contratasse algum jogador estrangeiro (preferencialmente da Bolívia), para dar mais visibilidade ao clube

  4. Paysandu querendo a contratação de Rodrigo Ramos para o ano de 2015. O grande Ídolo da massa boliviana não pode sair. Paredão, a torcida boliviana conta com você!

      1. Esse rafael deve ser torcedor da coisa. Rodrigo Ramos fez um grande campeonato, é nosso ídolo e um grande profissional. A torcida quer que ele renove. Essa história de outro goleiro já vimos no que deu. Ou você esqueceu aquele frangueiro lá do sul?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *