O Sampaio realizou um treino coletivo na tarde desta sexta-feira, no estádio Nhozinho Santos. A pedido do técnico Flavio Araújo, a partida foi realizada de portões fechados.
Ainda sem poder contar com o volante Jonas, se recuperando de uma contusão na panturrilha direita, o treinador testou Uilian durante parte do treinamento, vencido pelos titulares pelo placar de 3×0.
Flavio Araújo ainda avaliou outras formações durante a movimentação, mas ainda vai decidir a formação ideal para enfrentar o Moto, no próximo domingo, no Castelão. O jogo vale o título do primeiro turno do campeonato maranhense, e, consequentemente, vaga para a Copa do Brasil e Copa Nordeste.
O elenco do Sampaio se reapresenta na manhã deste sábado, às 9h00 da manhã, no CT do clube, Turu, para realizar a última atividade antes do confronto decisivo contra o Moto. Em seguida, a equipe entrará em regime de concentração.
Único jogador tricolor entregue ao departamento médico, Jonas segue em tratamento para estar à disposição do treinador no domingo. Ele permaneceu no CT durante toda a sexta-feira em tratamento intensivo.