Sócio UniversoTorcedor

Coletivo movimentado no Nhozinho Santos

Sampaio realiza atividade e acerta pontaria para o clássico decisivo

Equipe do Sampaio treinou no Nhozinho Santos
Equipe do Sampaio treinou no Nhozinho Santos
Equipe do Sampaio treinou no Nhozinho Santos

O Sampaio realizou um treino coletivo na tarde desta sexta-feira, no estádio Nhozinho Santos. A pedido do técnico Flavio Araújo, a partida foi realizada de portões fechados.

Ainda sem poder contar com o volante Jonas, se recuperando de uma contusão na panturrilha direita, o treinador testou Uilian durante parte do treinamento, vencido pelos titulares pelo placar de 3×0.

Flavio Araújo ainda avaliou outras formações durante a movimentação, mas ainda vai decidir a formação ideal para enfrentar o Moto, no próximo domingo, no Castelão. O jogo vale o título do primeiro turno do campeonato maranhense, e, consequentemente, vaga para a Copa do Brasil e Copa Nordeste.

O elenco do Sampaio se reapresenta na manhã deste sábado, às 9h00 da manhã, no CT do clube, Turu, para realizar a última atividade antes do confronto decisivo contra o Moto. Em seguida, a equipe entrará em regime de concentração.

Único jogador tricolor entregue ao departamento médico, Jonas segue em tratamento para estar à disposição do treinador no domingo. Ele permaneceu no CT durante toda a sexta-feira em tratamento intensivo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *