Sócio UniversoTorcedor

Coletivo decisivo

Equipe do Sampaio acerta os detalhes para pegar o Paraná

Último treino no Castelão antes da estreia

Após uma sequência de três treinos no estádio Castelão, a equipe do Sampaio realizou o último coletivo antes da estreia na Série B, sexta-feira, diante do Paraná.

Último treino no Castelão antes da estreia
Último treino no Castelão antes da estreia

O técnico Flávio Araújo comandou a atividade mantendo a base do time que venceu o Interporto na Copa do Brasil, com a exceção da entrada do zagueiro Edimar, que ganhou uma chance no time titular.

Flávio Araújo exigiu bastante dos jogadores, insistindo na marcação compactada e treinamento exaustivo de bolas paradas.

Para o capitão Arlindo Maracanã, é importante que a equipe entre ligada na partida, para não ser surpreendida pelo Paraná: “Sabemos que é um adversário perigoso, que tentará nos surpreender. Temos que ter atenção desde o primeiro minuto para sair do Castelão com a vitória”, ressaltou o volante Tricolor.

A preocupação do treinamento foi o zagueiro Mimica, que sentiu um desconforto na coxa e foi poupado do restante da atividade. Ele será reavaliado nesta quinta-feira, mas a tendência é que esteja á disposição para a partida contra o Paraná.

Contratado como opção para o ataque, o atacante Waldir não teve a situação regularizada a tempo e ficará fora da estreia na Série B, assim como o lateral direito Gabriel, também com pendências na documentação. No entanto, na próxima semana, eles já ganharão condições de jogo.

O grupo do Sampaio volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, no período da tarde, às 15h30. Em seguida, os jogadores relacionados para a estreia no campeonato brasileiro entram em regime de concentração.

14 respostas

  1. O Time somente precisa contratar para ser titular um atacante que jogue pelas pontas, um meia clássico, e mais um volante de marcação! O restante são ótimos jogadores e demonstraram isso nas series D e C!
    Por questão de elenco mesmo que nesta série B tem que ter!

  2. me informe qdo vai ser atualizado o site com os novos profissionais do tricolor maranhense pq muitos jogadores ja sairam e outros chegaram para q os torcedores possa v quais os times q eles atuaram e qdo vai está disponivel o site da categoria de base

    1. Sergio,
      Acabamos de fazer a atualização. Ainda precisamos inserir dois jogadores, só aguardando posição da diretoria.

    1. Márcio,
      Segundo informações da CBF, os jogos serão transmitidos em pay per view. Cada operadora funciona com um número de canal específico. Consulte sua operadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *