Sócio UniversoTorcedor

Coletivo apronto

Técnico Flávio Araújo comanda treino coletivo no estádio Castelão

Jogadores participaram de um movimentado coletivo no Castelão

A equipe do Sampaio pisou no gramado do estádio Castelão, na tarde desta quinta-feira, para realizar o penúltimo treino antes de enfrentar o time do River do Piauí, em partida amistosa marcada para Teresina, neste domingo, às 17h. O outro jogo ocorrerá em São Luís, dia 10 de julho.

Jogadores participaram de um movimentado coletivo no Castelão
Jogadores participaram de um movimentado coletivo no Castelão

Após uma sessão de aquecimento, o técnico Flávio Araújo comandou um treino coletivo, que começou com a formação que vinha sendo treinada nos últimos dias, e praticamente definiu os titulares que começarão o jogo contra o River. O time foi montado incialmente dessa forma: Rodrigo Ramos, Tote, Edimar, Paulo Sérgio e Wilian Simões; Jonas, Uillian Correia, Eloir e Márcio Diogo; Pimentinha e Willian Paulista.

A atividade foi dividida em dois tempos de trinta minutos. Em seguida, alguns jogadores permaneceram no gramado treinando batidas de pênaltis.

Nesta sexta-feira, o grupo todo estará de folga. A equipe só voltará a treinar na manhã de sábado, no CT José Carlos Macieira. Os jogadores almoçarão na própria sede e, logo em seguida, viajam rumo a Teresina.

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *