Sócio UniversoTorcedor

Coletividade

Nádson freia euforia e só pensa no trabalho coletivo

Nádson faz questão de ressaltar o trabalho coletivo

O Sampaio já direciona suas atenções para o confronto contra o Oeste, sábado, pela 34ª rodada da Série B, às 20, horário local, no estádio Castelão. Após a grande vitória sobre o ABC, a meta é dar prosseguimento à série positiva para seguir firme na luta pelo G4.

“Nossa intenção é manter a regularidade. Chegou o momento de definição, de errar menos e todos estarem bem para ajudar a equipe nessa reta final”, declarou o meia Nádson, destaque da última partida.

Nádson faz questão de ressaltar o trabalho coletivo
Nádson faz questão de ressaltar o trabalho coletivo

Os três gols contra o ABC ainda rendem elogios ao meia Tricolor, que não se deixa envaidecer: “Individualmente, foi uma partida maravilhosa pra mim, mas confesso que penso pouco nisso. Minha maior preocupação é com o coletivo e sempre colaborar com o Sampaio, seja fazendo gols, dando passes ou combatendo”, frisou o artilheiro boliviano na competição, com nove gols.

24 respostas

  1. Quem pretende subir não pode nem pensar em perder nesses últimos cinco jogos. Logo, temos que ganhar esses dois jogos consecutivos em casa, visto que é possível termos algum tropeço nos dois jogos que faremos fora.

  2. Parabens Nadson pelas sua palavras, agora é hora de se pensar que cada partida é uma decisão, não podemos se quer empatar.
    Moro em Recife e o Sampaio é o mais respeitado pela cronica local, em virtude de suas atuações principalmente dentro de casa.
    Estou muito feliz pela campanha, mesmo que a equipe caso não chegue a seria A, mais esta na luta pela classificação atualmente, isso é de dá orgulho. O Sampaio hoje é respeitado e conhecido.
    Se conseguirmos nossa classificação, será um feito inédito para o futebol maranhense e para o Sampaio.

    Viva a Bolivia Querida, do meu Maranhão.
    TORCIDA É HORA DE ENCHER E EMPURRAR O TIME.
    É A SUA HORA DE MOSTRAR SEU AMOR PELA BOLIVIA.

  3. Não podemos deixar o time do Oeste nem respirar e muito menos gostar do jogo…..tenho fé que será mais um resultado positivo ao nosso querido e glorioso”Sampaio Corrêa” # Vumbora Sampaiooooô.

  4. Se o Nadson repetir a atuação perfeita contra o ABC, aí não tem pra ninguém. Nesse jogo ele espantou a má fase e brilhou. Ele pode fazer a diferença contra o Oeste. O Valber também jogou muito.

    Chegou a hora de colocarmos 40 mil no Castelão. Esse é o momento. Não tem desculpa. Final de mês, pagamento no bolso, o time vem crescendo, vem jogando com personalidade, e a torcida tem que mostrar em campo que está com o grupo. Vamos fazer um esforço e ir pro campo galera. Vamos mostrar para o Brasil nesses 3 jogos que temos dentro de casa, a força da torcida do Sampaio Correa. Quanto mais torcedor em campo, mais respeito eles vão sentir pelo nossos estado, pelo nosso futebol. A torcida nesse sábado tem que dar show. Vamos pro jogo. Meu placar: 3×0 para o tubarão.

  5. Tá chegando a hora galera , nossa torcida já começa sábado as 16 :30 com bahía x santa cruz , que jogo , e nossa torcida e toda santinha , o Bahia que trata de ganhar qualquer jeito , eles já estão fora do G4 si não ganhar o jogo , nós vamos dar uma paulada no oeste e vamos entrar no G4 já na próxima partida , que pressão ta o Bahia meus amigos , e final de campeonato ou mata ou sai morto de campo . Saudações bolivianas a todos os torcedores da Bolívia querida todos juntos num só coração .

  6. Eu estava temeroso com o embate entre Sampaio e Bragantino , más depois do que vi ontem quando o braga venceu a minúscula equipe do mogi com o mandante, embora vitorioso, não convencendo, creio que uma vitoria boliviana não é nada impossível. Se o bragantino jogar contra o Sampaio da mesma maneira que jogou contra o mogi é vitoria da bolivia , podem anotar.

  7. Vamos lá galera boliviana. Todos ao Castelão sábado e terça-feira. Vamos fazer tremer as arquibancadas. Vamos empurrar o time até a bola entrar, quando entrar a primeira vamos continuar empurrando até ser uma goleada. Chegou a nossa hora. “VUMBORA BOLIVIA QUERIDA”

  8. Claro que o caminho do Sampaio está difícil, como não poderia deixar de ser. Agora, com o incentivo da galera e faturando esses 6 pontos ai no Castelão, encurta-se, mais ainda o final da caminhada de sucesso rumo à tão desejada CLASSIFICAÇÃO para a série A!!!! É ACREDITAR!! NÓS PODEMOS!!!

  9. Minha Gente:

    E o Sampaio Correa está na contagem regressiva para conquistar o acesso a série A do campeonato brasileiro de 2016. Faltam apenas 5 jogos para o encerramento da série B do campeonato brasileiro 2015, sendo 3 jogos em São Luis e dois fora de casa. O tricolor terá logo de cara o Oeste SP no sábado e na terça feira o Atlético GO, para depois pensar no Bragantino em Bragança Paulista e o CRB em Maceió, onde fará a última partida em São Luis diante do Paraná Clube.
    São 15 pontos a disputar, o tricolor maranhense tem hoje 53 pontos , ocupando a 6*posição, já que o Bragantino venceu nesta terça feira do lanterna rebaixado Mogi Mirim e assumiu a quarta posição com 54 pontos ao lado do Bahia. Bom , para o Sampaio Correa, basta vencer os dois jogos em casa,são seis pontos, e pelo menos conquistar 4 pontos fora de casa contra Bragantino e CRB e vencer o Paraná em São Luis, para garantir o acesso com 66 pontos ganhos.
    Eu acredito e tudo leva a crer que o Sampaio Correa está no caminho certo, segundo os matemáticos , o time maranhense antes de conseguir as duas últimas vitórias diante do Paysandu e ABC tinha apenas 9 % de possibilidade para conquistar o acesso, hoje eles apontam o time maranhense com apenas 22 %.
    O pensamento tem que ser positivo, vamos lotar o Castelão, 40 mil torcedores para incentivar os atletas em busca do resultado positivo, nos dois jogos, ajudar o nosso presidente Sérgio Frota a conquistar o acesso do tricolor o que dará em 2016 ao futebol maranhense, mais visibilidade, credibilidade, mais emprego, mais renda, mais turista, mais divulgação do nosso futebol e do nosso estado, e talvez o empresário maranhense chegue para patrocinar o Sampaio Correa que terá adversários como Flamengo,Corinthians,São Paulo,Inter,Grêmio,Fluminense,Botafogo, com o castelão lotado com os torcedores da Bolívia e maranhense respectivamente. Vamos buscar mais duas vitórias no Castelão…..vitória …vitória…vitória…torcedor no sábado é só gritar…eu acredito…eu acredito….vitória Paiooooooooooo.

  10. O Palmeiras começou a listar sua barca de dispensa, e acredito que essa vai ser a rotina da maioria dos times da série A e B nos próximos dias. Fique de olho, Presidente, departamento de futebol e de finanças. Por exemplo, acredito que o Andrei Girotto cabe no orçamento do Sampaio e é um ótimo volante. De olho no mercado, diretoria! E Rumo a série A #VumboraSampaio

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/11/palmeiras-projeta-ajustes-no-elenco-para-2016-seis-jogadores-podem-sair.html

  11. A direção do Sampaio Correa. Peço-lhes encarecidamente que peçam aos Administradores do estádio Castelão; que mandem limpar as cadeiras pois toda vez que vamos ao estádio as mesmas estão sujas. Pois o aluguel que é cobrado pelo estádio é suficiente para limparem não só as cadeiras mas também os banheiros; pois o aluguel do estádio é caro. No jogo passado quanto o Paysandu, tive que lavar a cadeira; teve uma senhora que sentou na minha frente e ela estava de bermuda branca e teve que suja-lá a sua bermuda e isso não é bom para o torcedor , nem pro clube; e nem tão pouco para o estádio .

    1. Isso é verdade. E estão cada vez mais sujas. Eu sempre fico escolhendo a menos pior, e no jogo com o paysandu não achei uma que estivesse minimamente limpa.

    2. MUITO OPORTUNA A SUA OBSERVAÇÃO CESAR, O SAMPAIO PAGA E CARO PELO ALUGUEL DESTE ESTÁDIO E TÊM O DEVER DE COBRAR MELHORES CONDIÇÕES AOS SEUS TORCEDORES. OS BANHEIROS NO FINAL DO JOGO PARECEM UMA PISCINA DE URINA.

  12. SUGESTAO: Gerencia era bom iniciar a venda de ingressos para o jogo contra o atletico-go no sabado durente o jogo contra o oeste, so q a venda seria feita dentro d cada setor, montava um stande e começava a venda. Fica a dica!

  13. Craque! O teu futebol voltou, e espero que nos ajude ainda mais nessa reta final de série B.
    O Sampaio subindo tem que segurar a base dessa equipe e trazer uns três ou quatro jogadores de peso (lê-se jogador de série A) para agregar experiência e aumentar a capacidade técnica do time. Vamos Sampaio, a nação ta ansiosa pelo acesso. Dependendo da situação do Jonas no Flamengo, o Sampaio poderia requerer o empréstimo dele, seria uma excelente aquisição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *