Sócio UniversoTorcedor

Clima leve

Confiança marca a reapresentação do Sampaio após a vitória sobre o Figueirense

Tricolor iniciou a preparação na tarde desta quarta-feira (Foto: Lucas Almeida)

A vitória sobre o Figueirense já ficou para trás, e o Sampaio Corrêa agora está focado no duelo contra o Brasil de Pelotas, na sexta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em terceiro lugar na tabela, com 40 pontos, o Tubarão vai a campo visando a consolidação no G4 da competição.

A equipe Tricolor iniciou a preparação na tarde desta quarta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Trabalho mais leve para os jogadores que foram titulares na rodada passada, incluindo reforço muscular na academia e voltas ao redor do campo. A outra parte do grupo participou de uma movimentação com bola em campo reduzido. 

A palavra confiança estava refletida no semblante de cada jogador, como ressaltou o goleiro Gustavo: “Estamos confiantes em mais uma grande apresentação contra o Brasil de Pelotas, que é um adversário muito difícil. Então, iniciamos hoje a nossa preparação, com o intuito de fazer um bom trabalho e brigar pela permanência no G4. Vamos lutar bastante para atingir o nosso objetivo, que é o acesso”, frisou o camisa 1 boliviano.

A preparação boliviana será finalizada nesta quinta-feira, com nova atividade no CT. Os atletas relacionados já entrarão em regime de concentração para o confronto após a atividade. 

14 respostas

  1. “Acesoaria de Impressa” Tem alguma data(rumores) de quando será liberado o castelão para o publico?
    Estamos todos ansiosos para apoiar o Sampaio no Casteão..

  2. Gostei da entrevista do nosso presidente primeiro cumpri com os nossos atletas que tão honrando o manto tricolor e com calma repor as poucas peças que tão faltando e isso presidente sabemos que a jornada e longa e precisamos de peças mais e isso manter o grupo juntos com demais funcionários em dias e prioridade e também da torcida ajudar ser associando avante bolivao

  3. Vamos jogar com raça,amor, humildade e fé em Deus que conseguiremos uma boa vitória, o nosso precisa se distanciar do 5 colocado abrir uma vantagem de no mínimo 6 ou 7 pontos que aí é só adimistrar os resultados ja estmos três pontos e vamos continuar lutando boa sorte aos guerreiros em campo vumbora paioooooo rumo a serie A

  4. É TRISTE VER PRAIAS LOTADAS, BARES,ONIBUS ATE SHOW EM PRAÇA(MARIA ARAGAO) E NAO LIBERAR O CASTELAO :COM TODOS OS PROTOCOLOS DE SAUDE E SEGURANÇA…, PRINCIPALMENTE NESSE MOMENTO TAO ESPECIAL E ESPERADO DE TODOS OS BOLIVIANOS.

  5. Recrutar novos sócios e fazer valer a volta dos inadimplentes é fundamental a nossa torcida é grande e teríamos plenas condições de termos em torno de 3 a 5 mil sócios com uma média de 100 mil reais mensais

  6. Agora é Contagem regressiva. Temos 15 jogos e precisamos de 7 vitórias .
    Restam 7 jogos em casa
    8 jogos Fora
    Agora a conversa é outra
    #VAMOS SUBIR PAIOOO

  7. É continuar firme no propósito de vitórias, e diante do Brasil de Pelotas não será diferente, vamos em busca de mais três preciosos pontos e retomar a vice liderança, no nome de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *