Tuba Chip

Clima leve

Após consolidação na Série B, Sampaio se reapresenta com tranquilidade

Clima leve
Tricolor se reapresentou na tarde desta sexta após vencer o Vila (Foto: John Tavares)

Após garantir a permanência na Série B de 2022, ao vencer o Vila Nova por 3×0, na rodada passada, o Sampaio Corrêa se reapresentou em clima de pura tranquilidade, na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Semblantes leves, sorrisos fáceis e muita descontração. Sentimentos perceptíveis durante todo o treinamento, que teve atividades regenerativas para o grupo que participou da partida e movimentação com bola para os demais atletas.

Autor de um dos gols da vitória boliviana, Léo Artur celebrou a boa atuação de toda a equipe: “A gente mereceu muito esse resultado e conquistamos nosso objetivo. Agora precisamos trabalhar bastante para garantir mais pontos e aumentar nossa colocação até o final do campeonato”, destacou.

O próximo desafio do Sampaio será na segunda-feira, no Estádio dos Aflitos, diante do Náutico. A equipe fará o último treino em São Luís antes da partida na manhã deste sábado, no CT. À tarde, a delegação segue viagem para Recife.

18 respostas

  1. O nossa torcida, não está apoiando nossa Bolívia Querida, realmente lamentável não estava lá pois moro em Açailândia, e já cobrei aqui o ingresso virtual para ajudar a Bolívia Querida, não podemos deixar só a carro do nosso Presidente Sérgio Frota.

  2. Morreu hoje pela manhã, Geografia, o diretor do sampaio que montou o timaço de 97, invicto, no brasileiro da serie C, que descanse em paz, soube montar um time, espero que deixe um legado e um aprendizado.

  3. presidente o Sampaio e um oasis no meio de um futebol do maranhão deficitário temos estrutura com hotel , concentração , campo de futebol , tenho certeza que se o senhor tiver recursos o sampaio vai brigar pra subir de divisão .

    1. Criamos ao longo da nossa gestão as condições necessárias para atrair recursos e levar a Bolívia Querida à série A, Miguel. Esse é o principal objetivo desses nossos 2 próximos anos, finalizando no Centenário do Sampaio.

  4. SELEÇÃO DA RODADA:
    “A seleção completa foi votada com: Fábio (Cruzeiro); Cedric (Vitória), Thalisson (Vitória), Camutanga (Náutico) e Rafael Santos (Ponte Preta); Lucas Ventura (Cruzeiro), Felipe Bastos (Goiás), Marcinho (Vitória) e Elvis (Goiás); Bruno Mezenga (Goiás) e Pimentinha (Sampaio Corrêa).”
    Merecido, porque o Pimentinha vem fazendo belas partidas, e contrariando o que diz o ditado popular, que “uma andorinha só não faz verão”, mas, ele fez, assumiu a responsabilidade para si, não se escondeu, buscou o jogo, lembrando os grande pontas do futebol brasileiro. Jogador muito habilidoso, e apesar de ter tamanho de menino, joga como gente grande. Outro jogador que bem poderia está nessa seleção era o Ferreira. Ótimo jogador.

    1. Quero aqui deixar meu apoio ao seu comentário muito positivo, não gosto muito de fazer críticas a jogador, pois sua ferramenta de trabalho e vc mesmo (ele, suas pernas as e cabeça) com pensamento e ações muito rápidas decisões tomadas correndo literalmente, diferente de outros profissionais, onde temos dois extremos de um lado o início de carreira onde se tem explosão muscular e pouca naturalidade, e com o tempo vc tem maturidade e diminuição da explosão muscular e o nosso querido Pimentinha está conseguindo o equilíbrio em sua carreira de jogador de futebol, parabéns Guerreiros da Bolívia Querida eu Acredito.

  5. CSA X CONFIANÇA – Com um público muito bom….Dá até inveja, quando a gente ver o público de Sampaio x Vila Nova!!!!!! Lamentável, fazer o que? Conseguir acesso para o ano com o Castelão vazio, é sonhos de uma noite de verão meus amigos. Torcida do Sampaio é zero a esquerda.

    1. Concordo com você, mas temos que considerar que o Sampaio teve muitos jogos em horários além das nove da noite e que São Luís ainda é uma cidade com muita deficiência de transporte coletivo.

  6. O semblante tá leve porque não caiu? Pra minha Bolívia isso é muito pouco. Infelizmente, o professor saiu tarde demais, mas dos males o menor, agora é bater no Náutico e no Cruzeirinho e depois botar água no choppe do Avaí.

  7. Presidente Sérgio Frota você é o responsável por essas conquistas do sampaio.Achem ruim quem quiser,e digo mais aos críticos vocês vão ter que engolir mais um biênio do melhor presidente que a Bolívia já teve.Parabens presida.

      1. Tu sempre acreditastes na nossa gestão, ECR. E eu te digo uma coisa : vou trabalhar muito para trazer recursos e levá-la à série A. Juntos, nós podemos realizar esse sonho. Forte abraço

      1. E nesses 2 próximos anos prometo muito mais, Luiz Carlos. Vamos continuar trabalhando muito para melhorar nossa estrutura e pelo nosso aceso à série A

    1. Realmente o nosso Presidente Sérgio Frota é um gigante no futebol Maranhense e quiçá no senario Nacional, temos vários exemplos de má gestão de equipes de seria A com frequência na série B, os por gestões pífias, fica a dica, vamos apoiar o nosso Presidente com idéias e aumento do quadro sócio Torcedor, participar mais, ir ao estádio, participar mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.