Sócio UniversoTorcedor

Clima do jogão

Sampaio treina firme para encarar o líder da Série B

Equipe do Sampaio treinou forte no Castelão

Mais uma decisão pela frente. Até o final, será dessa forma. E o Sampaio está se preparando para as dez finais que terá até o encerramento da Série B, já começando nesta sexta-feira, diante do Botafogo, pela 29ª rodada.

De portões fechados, o técnico Léo Condé fez um trabalho técnico/tático específico de toque de bola, posicionamento da equipe em campo e muitas jogadas simulando situações de jogo. Treinamento intenso para entrar afinado no duelo contra o líder da competição.

Equipe do Sampaio treinou forte no Castelão
Equipe do Sampaio treinou forte no Castelão

Sem Daniel Damião, suspenso, Nádson e Pimentinha, lesionados, o treinador testou diversas opções na equipe, além de variações de jogadas com a mudança das peças.

“Nossas opções táticas variam muito de jogo pra jogo. Estamos analisando atentamente a equipe do Botafogo para definir a melhor formação e o esquema a der adotado para essa partida”, detalhou o treinador boliviano, sem adiantar muito sobre o provável time.

Nesta quinta-feira, a equipe Tricolor realiza o apronto final, novamente com portões fechados, no Castelão, e, em seguida, os relacionados já seguem direto para a concentração.

Sampaio e Botafogo se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h. Os ingressos seguem à venda e o Sócio Torcedor tem seu acesso garantido para o jogão.

20 respostas

  1. Galera vai inaugurar mais uma SampaioMania no Shopping da Ilha, é nosso time chegando para nos proporcionar mais opção de compras, vamos nos associar e ajudar ainda mais.

  2. O Sampaio precisa jogar com alma, com determinação, com a faca nos dentes. Recordo em 1972, na decisão do Brasileirinho, quando pela primeira vez vi meu time jogar foi muita emoção, vi Jurandi, Célio Rodrigues, Neguinho, Nivaldo e Waldecy Lima; Gojoba, Edmilson Leite e Djalma; Lima, Pelezinho e Jaudemir. Vi um time que jogava por música, como fosse uma orquestra regida pelo maestro Djalma, um gigante na defesa um valente chamado Neguinho, e na frente os arranques de Lima pela direita e na esquerda o maior driblador que já vi a olhos nus jogar.
    Vamos Sampaio pra cima deles, em busca de mais uma vitória.
    #VumboraSampaio!

    1. O Sampaio deveria ter um espaço com fotos e videos de conquistas, e de craques do bolivão, para divulgar na sampaio mania, ou no telão do castelão, ou dvd’s para vender, ou um quadro na tv sampaio, ou divulgar nesse site.

      Por exemplo nunca vi fotos e lances de Djalma Campos que foi craque e presidente do Sampaio. assim como de Neguinho, Cabecinha, só lembro de 97 para cá.

      Devemos homenagear os nossos craques

      Um povo sem história, é um povo sem futuro

    2. Bela recordação!! Célio Rodrigues, Valdecy Lima e Lima, logo em seguida, foram incorporados ao plantel fabuloso da Sociedade Esportiva Tiradentes, O Tigrão da PM/O Amarelão da PM, o maior time de futebol em todos os tempos da nossa região. De saudosa memória!!!!

      1. Edmilson Leite? Por onde anda esse piauiense que jogava bola como poucos. Revelado na base? do Piauí Esporte Clube, O “Piauizão Vibrante”. Ah! o Edmilson Leite foi contemporâneo do Sima, “O grande Sima”, o maior artilheiro do futebol mafrense!!!!

  3. Navarro bom cabeceador. Time tem que entrar ligado, marcando forte. Esse time do Botafogo não é lá essas coisas, agora tem um excelente goleiro e não adianta dá aqueles petelecos pro gol que é perda de tempo. O pior é que o time não tem chutado a gol. No jogo contra o Santa foi só cruzamento malfeito pra área. Edgar tem tem que entrar na força e na velocidade cruzar, e alguem empurrar a bola pro gol. Os homens de frente só estão chegando atrasados. O time tem que ter velocidade agora nao vai ter se escalar o Vanger, o Dê.

  4. Segundo o matemático Tristão Garcia com 64 pontos uma equipe praticamente garantirá vaga na série A 2016.Diria que 65 pontos resolve a situação de qualquer um.Sendo assim o nosso Sampaio terá que fazer uma campanha nesses moldes:
    6 vitórias
    2 empates
    2 derrotas
    Claro, não se pode dizer que isso é 100% correto,mas aproxima-se muito da realidade.Dessa maneira será muito importante a vitória para dar mais tranquilidade a nossa equipe para os jogos futuros.
    Então torcedores da Bolívia querida,teremos que ter de agora para frente uma sequência de resultados positivos e é justamente ela que ainda não conseguimos tanto em 2015 como em 2014.De qualquer maneira acredito que a classificação virá no último jogo diante do Paraná.Sempre Sampaio.

  5. E galera pelo jeito da entrevista de condé Enrique e Filipe costa não vão entrar tão cedo nesse time eu espero que a torcida mantenha a calma , principalmente se o Sampaio sair com uma derrota , que não faz parte do nossos planos , e assim mesmo esperamos que ele mude de idéia , e leve ele pelos menos para o banco no caso de uma urgência. com muito orgulho e torcedor da Bolívia querida , independente de qualquer situação , uma vez Sampaio sempre , sempre bolivia querida .

  6. Hoje ouvir uma entrevista do Condé deu ao Afonso na mirante e discordo de seu discurso não foi coerente no que falou pois ele afirmou que o jogador tem que mostrar no treinos alguma coisa para ele poder escalar o jogador, então seu Condé me mostre o que seu Vanger vem mostrando nos treinos para dar direito de ser levado no banco e entrar no jogo como foi contra o Santa Cruz, desculpe seu Condé, lhe admiro acho um baita profissional mas se perdeu nessa sua afirmação nessa entrevista.

  7. Essa é para os descrentes:

    Quarta-feira, 30/09/2015 às 16:32 por Ricardo Gonzalez – Blog “Entre as Canetas”

    “….Na Série B, o Botafogo já subiu – pode e deveria, inclusive, dar-se ao luxo de já começar a pensar no elenco para 2016…. […]São três vagas, e temos duas forças tradicionais com Bahia e Vitória, além de dois fenômenos de massa como Paysandu e Santa Cruz, um time que já deveria ter subido ano passado (o América-MG), e o time que pratica o melhor futebol desses postulantes (o Sampaio Correa) mas que perdeu fôlego em casa e está pagando caro por isso. Para não ficar em cima do muro, vou apostar em quatro para três vagas: Vitória, Paysandu, América-MG e Sampaio Correa. Mas se der Bahia ou Santinha não será surpresa para ninguém.”

    Para quem quiser ler na íntegra, segue o link:
    http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/entre-as-canetas/post/duas-conquistas-em-preto-e-branco.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *