Sócio UniversoTorcedor

Clima de Motivação

Roney espera repetir nesta temporada as boas atuações com o manto Tricolor

Roney espera repetir boas atuações neste ano de 2020 (Foto: Divulgação)

Em fase final de pré-temporada, o Sampaio Corrêa acerta os últimos detalhes para a estreia no Campeonato Maranhense, que acontecerá na próxima segunda-feira, às 20h00, no Estádio Castelão. O primeiro adversário oficial do ano da Bolívia é o São José.

Um dos destaques da equipe que conquistou o acesso para a Série B, Roney espera repetir a boa performance de 2019: “Tive um ano muito bom no Sampaio e espero que tudo se repita agora. Estou me dedicando bastante, feliz por continuar aqui, e quero muito ajudar o Sampaio a alcançar todos os objetivos nessa temporada”, afirmou o atacante Tricolor.

Sobre objetivos, Roney deixa claro seu primeiro pensamento, e não vê a hora de a bola rolar pra valer: “A expectativa de todos é muito boa. Nosso intuito é estrear bem e brigar pelo título. Temos um grupo bom, que sabe o que quer e vai se doar ao máximo para dar muitas alegrias à nossa torcida”, frisou.

A equipe Tricolor prossegue com a preparação nesta sexta-feira, em atividade agendada para as 15h30, no CT José Carlos Macieira. 

14 respostas

  1. Os times têm que se autosustentar!Nada do governo dá dinheiro para clubes de futebol!I torcedor que têm que bancar o clube,assim como o clube ir atrás de patrocínio.

  2. Senhor presidente pense no próximo ano o Sampaio disputando a copinha colocar esse cidadão na divisão de base para preparar lapidar esses garotos tenho certeza absoluta que será a maior campanha de um time maranhense nessa competição já vista dentro do nosso futebol assim que eu posso vou a bangu para ver esse cidadão treinar os garotos e posso garantir que aí tem coisas muito mais, mais muito mais mesmo por favor você vai se arrepender leva o Arturzinho o que ele vai revelar de jogadores você mesmo vai dizer muitas vezes pensei que eu estava serto e realmente estava errado e é realmente um baita profissional.

  3. DO RIO DE JANEIRO. EU ACREDITO, SCFC MERECE ESTÁ EM UM DEGRAU MAIS ALTO A NÍVEL NACIONAL.
    SÉRGIO FROTA, DEPOSITA CONFIANÇA EM TODOS QUE VESTE O MANTO DO SUE CLUBE DO CORAÇÃO, AGORA OS ARTISTAS( JOGADORES ) TEM QUE FAZER VALER O QUE ESTAR SENDO DEPOSITADO NELES.
    VENCER, VENCER, VENCER….. PAIOOOOOO PAIOOOOOO………….

  4. No estado do Para, ate os políticos são torcedores assumidos dos time locais o governado do estado do Para é um bom exemplo de torcedor o é assumido do Remo.
    Enquanto no Maranhão os políticos todos torcer pro times do eixo Rio-São Paulo o atual governado do Maranhão é torcedor assumido do Bota fogo do Rio de janeiro esta explicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *