Sócio UniversoTorcedor

Clima de motivação

Nilson Júnior destaca preparação positiva para duelo no Mineirão

Clima de motivação
Nilson Jr destacou a motivação para batalhar pela vitória no Mineirão (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa segue em ritmo acelerado de preparação para o duelo contra o Cruzeiro, domingo, no Estádio Mineirão. Equipe Tricolor tem aproveitado todos os momentos da semana intensa de trabalho para se ajustar adequadamente e ir em busca da vitória na casa do adversário.

Nilson Júnior ressaltou que o tempo a mais para se preparar pode ser um diferencial diante do líder da Série B. “É sempre bom ter uma semana cheia para treinar, principalmente antes de um jogo tão importante. Precisamos manter a pegada, seguir atentamente as orientações do professor pra gente chegar lá bem e fazer uma grande partida”, frisou o zagueiro Tricolor.

Nilson Júnior deve formar a dupla de zaga ao lado de Allan Godoi, repetindo a formação que venceu o Vila Nova na rodada passada. Joécio segue em processo de recuperação e corre contra o tempo para readquir a forma física e ficar à disposição da comissão técnica.

Na manhã desta sexta-feira, a equipe Tricolor fecha a preparação em São Luís, com atividade agendada para o CT José Carlos Macieira. À tarde, a delegação segue viagem rumo a Belo Horizonte.

26 respostas

  1. Cruzeiro tá falido, deve muito, nem contratar podia, o dinheiro é do Ronaldo e ele não vai dar de graça porque é bonzinho e ama o clube, ele tá investindo pensando em retorno obviamente. O Sampaio Correa está na série B pela gestão competente de seu presidente e por causa da sua torcida, sua história e sua tradição.

  2. É só jogar marcando em cima, não dando muito espaço e, não é feio fazer faltas no meio de campo. Acredito em minha Bolívia Querida. Vamos pontuar.

  3. Estou em BH com a famílias, é vamos ao campo, mesmo com ingressos a 100 e 150 reais.
    Fazer o mesmo no Castelão, quer torcer para cruzeiros aí, paga mais caro.
    Ingresso normal 40,00 reais

  4. O Cruzado tem tanta estrutura profissional que deve mais de 1 bi na praça e aos clubes, se isso é estrutura profissional, o que seria estrutura amadora? Esses caras precisam tomar um sacode dentro de campo.

  5. Lembrem que antigamente a forma de acesso para a série A era outra, por isso nós tivemos alguns representantes. Nesse atual formato, nós nunca obtivemos acesso para a competição.

  6. O comentário desse idiota, por nome Tiago, da rádio Itatiaia de BH, foi no mínimo preconceituosa. Mas, essa é visão que, não somente eles de Minas Gerais, mas de toda a região do Sul e Sudeste, tem do nosso povo.
    Não deixa de ser um tapa na cara desses nossos imbecis que torcem por eles.
    BEM FEITO!
    Esse Testa de Rola, racista, esqueceu que em 2018 na Fonte Nova em Salvador, o Bahia lotou e estádio com mais de 50 mil pessoas, e mesmo assim, o Sampaio não se intimidou e sagrou-se campeão da Copa do Nordeste.

  7. Se estrutura de campo fosse tudo, eles não estariam há 3 anos na série B e quase caem pra série C.
    Temos muito potencial, pois mesmo com estrutura abaixo deles, estamos na mesma série.
    Time endividado, e se não fosse Ronaldo, fecharia as portas!

    1. Eles tem o Ronaldo e a torcida em peso apoiando…. e nós temos quem ?
      Temos que contar com a sorte de achar um jogador barato e de qualidade! Isso é mesmo que buscar uma “agulha no palheiro”… Já estão se levantando, não só por conta da gestão do Ronaldo Fenômeno, mas, e principalmente porque tem uma torcida que lota o Mineirão….A prova é o jogo de domingo, onde mais de 60 mil ingressos já foram vendidos….. Essa é a grande diferença… O torcedor do Cruzeiro, do Flamengo, do Vasco, do Fortaleza, do Ceará, do Náutico, etc, etc, abraçam literalmente o time. Xingam, criam quizumba, vão em aeroporto insultar, cobrar, mas quando precisam, estão fechados com o time…. Comparecem em peso…. Guarani que é esperto, mandou seu jogo para Arena Pantanal contra o Vasco e faturou quase e milhões de reais…. Resumindo: time que tem torcida, pode até passar por fases ruins, mas se reequilibram logo… os que não tem, como é o caso do Sampaio Correa, vivem mais baixos que altos…. Sampaio era para está há muito tempo na Série A, mas não tem torcida para isso….. Essa verdade que muitos aqui tentam ignorar… Só dizer eu acredito, não leva o time a lugar algum….

    2. E corre risco de não subir de novo, já vi muito time começar bem e degringolar. O cruzeiro já foi gigante hoje é serie B merecidamente.

  8. Por isso que não perco meu tempo com times de fora. Essa é a visão que eles, diga-se o SUDESTE, tem do nordeste em especial do MARANHÃO. E tem torcedor maranhense que se derretem pelos de fora. SAMPAIO MEU ÚNICO TIME.

  9. Bom dia , família Boliviana. !!!
    Meus queridos , essa rodada do campeonato está querendo favorecer ao Sampaio Correa , deu empates, quase todos os times que estão na parte de cima da tabela se o Sampaio ganhar o Cruzeiro nessa rodada , iremos ficar com a moral nas alturas .
    Fui ao Estádio em Manaus ( arena do Amazonas) , assistir o jogo do Vasco . Pude observar que o Sampaio tem mais qualidade para está no G4 e até ser campeão da série B . , eu acredito !!!
    . Vomboraaaa sampaiooooo!!!

  10. Esse é o comportamento de toda imprensa do Sul e Sudeste com relação aos times do Nordeste, principalmente do Maranhão, e a tristeza maior é que ainda temos torcedores maranhenses que torcem pra essas imundícies dessas regiões, infelizmente.

  11. Espero que o time tenha a mesma postura que teve contra o vila Nova.
    Jogar fechadinho, marcação forte e um contra ataque com muita velocidade.
    Se Deus quiser vamos conseguir um grande resultado em Minas.

  12. ATENÇÃO DIRETORIA E COMISSÃO TÉCNICA. RADIO ITATIAIA MG JORNALISTA AFIRMA: O SAMPAIO TEM ESTRUTURA DE TIME AMADOR E OS JOGADORES VÃO FICAR ADMIRANDO O ESTÁDIO E FAZENDO SELFIE., ISTO É UM ABSURDO EFALTA DE RESPEITO., PASSEM PARA OS JOGADORES É IMPORTANTE. RESPEITEM O SAMPAIO

    1. ESSE COMENTARISTA E UM IMBECIL VIVE O FUTEBOL DE 30 ANOS ATRAS. HJ A REALIDADE ATE O REMO Q ESTA NA SERIE C MERECEU PASSAR DE FASE CONTRA O CRUZEIRO ELES SE CAGARAM TODINHOS.. O PROBLEMA DELES NAO E COM A INSTITUICAO SAMPAIO CORREA NO QUAL ELE EXALTA Q O SAMPAIO TEM FEITO GRANDE CAMPANHA NAS ULTIMAS EDICOES DA SERIE B. ACHO Q O PROBLEMA E O FATO DO SAMPAIO CORREIA SER DO MARANHAO NO QUAL ALGUNS IMBECIS NUNCA TIVERAM RESPEITO E, SEMPRE NOS DISCRIMIRAM ACHANDO Q TUDO AQUI E PEQUENO. SAMPAIO PODE SER CAMPEAO DA SERIE A E NUNCA VAO NOS RESPEITARMOS POR SER DO MARANHAO. ESSES CARAS Q FAZEM ESSES COMENTARIOS SAO O LIXO PURO…

      1. O problema Paulo é que torcedor maranhense, o do Sampaio em especial, prioriza e privilegia os times do Rio, S.Paulo, Belo Horizonte, etc Por isso o Castelão está sempre vazio nos jogos. Você não vê um carioca, um paulista um mineiro, torcendo por times do Norte e Nordeste, só os abestados daqui… Nós só temos um representante na Série e B… há mais de 30 anos que não obtemos acesso para Série A…. O futebol do Maranhão é fraco, os times todos amadores. O único time que pode se considerar profissional é o Sampaio Correa que tem boa estrutura, mas nem sempre tem um time competitivo, por muitos fatores que todos nós já sabemos quais são. Time que não tem torcida não vai pra frente e ninguém respeita… Fica igual carro em atoleiro, patinando sem sair do lugar. Essa é a realidade.

        1. Boa noite , família Boliviana ❤️
          Meu caro torcedor sem noção , Hoje com a visibilidade que tem a série B , O Sampaio Correa não tem torcedor só maranhense , pois , moro em Manaus e Aqui tem muitos torcedores da Bolívia Querida , se você estiver com dúvidas , se colocar um jogo do Sampaio Correa X qualquer time da série B Aqui na Arena do Amazonas , no mínimo 25000 torcedores irão ao estádio, pode crer , seria uma grande proposta para o Sampaio.
          Sampaio é um grande time , já está comprovando a cada jogo , respeite o Sampaio !!!
          Eu acredito !!!!
          Vomboraaaa sampaiooooo!!!!

          1. Foi justamente isso que eu falei Claudio. Sampaio x Vasco, por exemplo na Arena Pantanal vai lotar…. Se o jogo for aqui no castelão, mesmo com a torcida do Vasco indo, não chega a 10 mil pagantes. Sampaio x Vasco na Arena Pantanal, vai dar uma renda de no mínimo 2.500.000,00. Aqui não não dá 200 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.