Sampaio Corrêa

29 | set | 2017 - 18:59 - 2718 visualizações

[hupso]

Clima de decisão

Sampaio esquenta preparação para duelo contra o Fortaleza

A semana de preparação para enfrentar o Fortaleza segue a todo vapor. Vale vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série C, e a equipe do Sampaio Corrêa está disposta a garantir o seu lugar na decisão.

Em treinamento realizado na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Francisco Diá realizou um trabalho tático, aperfeiçoando jogadas de ataque e simulando situações de jogo.

Tricolor trabalha pesado para encarar o Fortaleza (Foto: Elias Auê)

Com sobrecarga muscular, devido ao acúmulo de jogos, Esquerdinha foi vetado para a partida contra o Fortaleza. Jerffeson Recife deve ser o escolhido pelo treinador para assumir a lateral esquerda. Isac e Maracás também não participaram do treinamento, mas não devem ser problema para o duelo na Arena Castelão.

“É um momento importante da competição e todo o grupo precisa estar preparado para jogar. Venho treinando bem e estou pronto para ajudar a equipe. Vai ser um jogo duro, mas nosso time se comporta bem fora de casa, e tem tudo para trazer um bom resultado”, apontou Jerffeson Recife.

Já no setor de meio-campo, Marlon aparece com grandes chances de retornar ao time titular, após as boas atuações no confronto contra o Volta Redonda. Mas o treinador ainda terá mais dois treinamentos pela frente para definir a formação ideal.

O fim de semana será de trabalho para todo o grupo Tricolor. Neste sábado, atividade agendada para o período da tarde, a partir das 15h, no CT do clube. No domingo, a movimentação ocorre pela manhã, às 9h. A delegação embarca no fim da tarde para Fortaleza.

PUBLICIDADE

27 respostas para “Clima de decisão”

  1. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    NÃO TEM PRA NINGUÉM!

    SAMPAIO é time grande/
    Dirigido com muita firmeza/
    Se já despachou, adversários mais fortes/
    Vai perder pro Fortaleza?/

    Jogando uma bola bonita e sem muita onda/
    Eliminou, com muita, muita categoria/
    Times daqui do Nordeste e/
    Até o fluminense Volta Redonda/

    Comandado pelo “MAJESTOSO”/
    Verdadeiro ótimo treinador/
    E de todos, um grande amigo/
    A BOLÍVIA vai superar/
    Qualquer que seja o inimigo.
    >>EU NÃO ABRO MÃO DE MAIS UMA GRANDE VITÓRIA?<<
    ismar!!!

  2. Ronaldo Serra disse:

    O Sampaio tem tudo para sair vencedor, o time vem demonstrando isso durante todo o campeonato, e principalmente, nessa reta final. Vamos jogar o nosso futebol, defender em bloco , atacar com saídas rápidas envolvendo o adversário e principalmente aplicação tática. São esses os ingredientes para sairmos com uma boa vitoria. FORÇA BOLIVÃAAAOOO!

  3. ABEL disse:

    Acho o uilliam com futuro promissor. Jajá será um grande atacante.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      OLHA aí, outro jogador que sempre apostei! Deixou de ser um simples “cabrito altoense” hoje, já um “bode feito”, e que poderá quem sabe, logo, logo, vir a se tornar um ISAC JUNIOR. Muito bom jogador e que permaneça na Bolívia, onde certamente, vai brilhar. São os meus votos,

      ismar!!

  4. Glocaff Feitoza disse:

    Sampaio agora que vai jogar com tudo. Sampaio 3 a 1… Vamos Sampaio.

  5. José Vieira de Sousa disse:

    O time está bom. Isto é, todo o elenco mas, para este jogo nao tiraria o Hiltinho.Experincia conta muito. Eu colocaria Hiltinho e Isac no ataque.

    • Verdade Solene disse:

      Isac não vai jogar, vai no banco, e o Hiltinho pilhou no jogo de ida da primeira fase. Não seria prudente colocá-lo. Ademais, foi mal no jogo passado.

  6. Boliviano desde 72. disse:

    Continuando meu raciocínio. O Sampaio não tá desesperado por título. O Sampaio é tri campeão Brasileiro. Eles é que não tem nada. Não vamos cometer o mesmo erro que cometemos contra o Botafogo do Rio pela serie B. Quando o Sampaio no Rio partiu pra cima e sofreu uma goleada.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

      Estava lá no engenhão.O problema naquele jogo foi o primeiro gol sofrido,falha do Viana, e pelo menos duas chances claras de gol no início da partida,desperdiçadas pelo nossos atacantes.

  7. Boliviano desde 72. disse:

    O Sampaio não pode se afobar. E pra cima deles

  8. Paulo José disse:

    Vamu Sampaio! Vamu Sampaio! Vamu ser Campeão!

    I Believe!

  9. Henrique Carvalho disse:

    Este jogo é como se já fosse da serie B/2018, por isso pra cima deles SCFC.

  10. Verdade Solene disse:

    Quando eu era criança, não me lembro bem o ano, houve uma partida de futebol entre o Sampaio e Fortaleza em que o juiz nos meteu a mão em pleno Nhozinho Santos e, quando o placar estava dois a zero para eles, na roubalheira, houve uma revolta grande, invasão de campo, tumulto geral, gás lacrimogênio. Tudo isso foi visto pelo Brasil inteiro, pois a Globo fez o favor de propagar com muito prazer, inclusive com a cena de um torcedor desabando sobre uma casinha que ficava ao lado da arquibancada sol, lado do Sampaio. Desde esse dia eu odeio o tal Fortaleza, dos cearenaes presunçosos, cheios de si, precomceituosos…Se há um clube contro o qual torço contra, além da coisa horrorosa chamada Santinha, lá de Recife, é esse Fraqueza do Ceará. Desculpem-me pelo trauma e desabafo. Coisa de criança.

    • Verdade Solene disse:

      Corrigindo: preconceituosos.
      Para eles eu não quero perder nem a pau.

    • Paulo José disse:

      São nossos fregueses… Por isso, até hoje, e mais ainda por não deixarmos eles subirem antes, eles tbm nos odeiam.. vai ser um jogo de loucos… kkkkkkk

    • Emilio Azevedo disse:

      Eu também era menino (já boliviano) e lembro desse jogo. Foi pela antiga Taça de Prata, que funcionava como uma segunda divisão. Sampaio e Fortaleza disputavam uma vaga para avançar de fase na competição. Eu acredito que isso foi em 1980, mas pode ter sido em 1982 (em 1981 nós disputamos a Taça de Ouro, quando empatamos com o Cruzeiro de um a um, no Mineirão, gol de Cabecinha.

      Nesse jogo com o Fortaleza, tenho dúvidas se eles abriram uma vantagem de dois a zero. Acha que eles jogavam por um empate. O que lembro bem foi do quebra quebra. A confusão foi enorme. Se fosse hoje o Sampaio perderia o mando de campo por um bom tempo.

    • Boa tarde !
      Eu me lembro muito bem deste jogo. Foi em fevereiro de 1982 e eu tinha me formado em jornalismo e trabalhava no Jornal O Imparcial O Sampaio perdia por um tento a zero para o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro no primeiro tempo e, o juiz expulsou o lateral esquerdo Valdecy da equipe Tricolor, o que deixou revoltada a torcida boliviana, que invadiu o campo de jogo, derrubou alambrado e uma criança morreu pisoteada. Foi um verdadeiro inferno no campo de jogo. O juiz teve que ser retirado do campo de jogo pelo policiamento.
      Esperamos que isso nunca mais venha a acontecer.
      Pra frente Sampaio

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      NÃO CHEGUEI A PRESENCIAR MAS RELATOS DE CONHECIDOS AFIRMARAM QUE O ÁRBITRO METEU A MÃO NO SAMPAIO, DANDO UM PÊNALTI ESCANDALOSO PARA BENEFICIAR O FORTALEZA , MAS ISSO JÁ VINHA DESDE INICIO DA PARTIDA ,O ÁRBITRO MAL-INTENCIONADO EM PREJUDICAR O SAMPAIO. O PÊNALTI FOI SÓ ESTOPIM DA CONFUSÃO, COM O MUNICIPAL LOTADO A TORCIDA JÁ FURIOSA ARREMESSOU OBJETOS E INVADIU O GRAMADO, UMA CONFUSÃO GENERALIZADA SE ESPALHOU NO NHOZINHO SANTOS A POLICIA TEVE TRABALHO PARA CONTER OS TORCEDORES REVOLTADOS , ME PARECE QUE HOUVE DUAS MORTES NESSE DIA ANTES DA PARTIDA NA ENTRADA DO ESTÁDIO ONDE UM JOVEM TORCEDOR MORREU POR CONTA DE UM PORTÃO QUE CAIU QUE EM CIMA DELE, E OUTRA MORTE POR CONTA DESSA CONFUSÃO QUE ACONTECEU ONDE DERRUBARAM ATÉ O ALAMBRADO DO ESTÁDIO.

  11. Raimundo Nonato Fonseca Marinhoera disse:

    O melhor futebol do Sampaio Correia 3 x 0 para carimbar o acesso do Fortaleza. No agregado vai ser oito gols 1 para cada ano do Fortaleza na série C.

  12. Sampaio Correia Norte Americano Brasileiro disse:

    Vamos que vamos SAMPAIO!!!
    Rumo ao TETRA…!!!

  13. Eusébio Assunção disse:

    Vamos Bolívia 1 × 0 em cima deles. Na volta outra taca para eles nunca mais esquecerem quem é Sampaio Corrêa, o pai deles piooooo!!!

  14. CARLOS EDUARDO disse:

    VAMOS SAMPAIO EU ACREDITO NESSA EQUIPE !!!!! VAI PAIOOOOOOOOO!!!!!! PAIOOOOOOOOO PRA CIMA BOLIVIA QUERIDA DO MEU CORAÇÃO

  15. João Damasceno disse:

    Vamos fazer mais um bom jogo fora de casa pra mostrar um futebol em evolucao

  16. Ronaldo Sousa disse:

    Sampaio 2×1 Fortaleza. Esse time se classificou porque pegou o morto no último jogo, e contra o tupi o juiz ajudou!

  17. Adriano sb disse:

    2 x 0 sobre o fortaleza…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail