Sócio UniversoTorcedor

Clima de estreia

Sampaio está pronto para estrear na Copa do Nordeste

Equipe fechou a preparação no CT do River

O Sampaio estreia neste domingo na Copa do Nordeste. Em confronto de abertura, o Tubarão encara a equipe do Flamengo do Piauí, às 18h30 (horário local), direto do estádio Albertão, com transmissão do canal Esporte Interativo.

Equipe fechou a preparação no CT do River
Equipe fechou a preparação no CT do River

Após a manhã de descanso, os jogadores foram ao CT do River para fechar a preparação. Sem forçar muito, o técnico Marcelo Chamusca trabalhou algumas situações de jogo, inversão de jogadas e treinamento de bola parada defensiva.

A atividade foi finalizada com o tradicional “rachão”, em clima descontraído e de muita confiança para a estreia, como frisou o atacante Edgar: “Competição importante, e nós estamos confiante em fazer uma boa partida. A ideia é estrear de forma positiva na Copa do Nordeste”, destacou.

Apesar de já ter o time confirmado, o técnico Marcelo Chamusca só divulgará os onze titulares pouco antes do confronto.

 

13 respostas

  1. Rapaziada, não dá para explicar: geralmente qdo jogamos contra eles, basta uma oportunidade – mínima – e eles fazem um, dois, três gols. E quando não, os juízes/sopradores de apito se encarregam de fazê-los.
    É uma lástima!!!!

  2. AH! Tenho absoluta certeza que o “VovÔ” véi cearense, vai pagar e caro
    para Flamengo e Sampaio, a maldade que o “furtaleza” fez, hoje, contra o nosso irmão, embora rival, River. É esperar pra ver!!!!

    1. Assisti ao jogo e aquele pênalti, marcado não existiu e não concordo com a anulação do gol do River isto sem dúvida influenciou no resultado.

      1. É uma verdade. Os caras botam mesmo é pra “tirar do ramo”! E há um desejo preconceituoso deles, de que, Piauí x Maranhão se explodam, pra não dizer outra coisa!!!

        1. CARO ISMAR VOCÊ SE REFERE AOS CEARENSES , POIS ENTÃO MUITAS DAS VEZES ELES PREJUDICARAM AS EQUIPES MARANHENSES PRINCIPALMENTE O SAMPAIO QUANDO APITAVAM OU FICAVAM NA ASSISTÊNCIA OU SEJA NA BANDEIRA,MAS TAMBÉM JÁ PAGARAM MUITO CARO DENTRO DE CAMPO POR ESSAS ARMAÇÕES, FORTALEZA E CEARÁ JÁ PROVARAM O CASTIGO DENTRO DE CAMPO E QUE FUTEBOL SE GANHA DENTRO DE CAMPO E NADA MAIS.

  3. UM JOGÃO DE BOLA. REEDITANDO UM DOS MAIORES CLÁSSICOS DA
    NOSSA REGIÃO NORDESTE. ESSES DOIS TIMES QUE, POR SINAL, SÃO OS ÚNICOS DA MINHA FORTE SIMPATIA, JÁ FIZERAM JOGOS MEMORÁVEIS, TANTO AQUI EM NOSSA CAPITAL COMO AÍ EM SÃO LUIS, COMO POR EXEMPLO: ANTIGA TAÇA BRASIL, TORNEIO PIAUI-MARANHÃO, SALVO ENGANO, DENOMINADO MARINHO RODRIGUES…E ASSEGURO QUE QUALQUER DOS DOIS PODE VENCER E MEU CORAÇÃO CONTINUARÁ BATENDO FORTE E FELIZ. VIVA O “MEU” DERBY ESPECIAL!!!!

    ISMAR!!!

  4. Em entrevista ao Cidade verde esporte o presidente do Flamengo falou que a folha salarial do seu time é 1/6 em relação a do Sampaio.Considerando que o mesmo tem grande torcida no Piauí,observa-se que os times mafrenses estão um pouco esquecidos.Com todo respeito,mas não devemos tomar conhecimento.não por causa da folha e sim por sermos no momento atual superior ao adversário.Haverá ingressos até de R$10.00,o que está fora da nossa atual conjuntura de time de plantel alto economicamente.

  5. Árbitro pernambucano, Gilberto Rodrigues Castro, apita Sampaio X Flamengo Pi, ambos líderes em seus respectivos campeonatos estaduais. Técnico Athirson (ex lateral esquerdo do Fla RJ), não conta com a força máxima, pois alguns atletas ainda não foram lançados no BID da CBF… Por jogar em casa o Fla pode oferecer uma certa resistência, mas no final nossa Bolívia querida sairá, certamente, vitoriosa!!! E que assim seja…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *