Sócio UniversoTorcedor

Clima de decisão

Sampaio faz último treino em São Luís antes de decidir vaga contra o Palmeiras

Sampaio realiza coletivo no Castelão visando confronto contra o palmeiras

O clima já é de decisão entre os jogadores do Sampaio. Visando o confronto que vai definir uma vaga para a próxima fase da Copa do Brasil contra o Palmeiras, o grupo Tricolor realizou um jogo-treino na tarde desta segunda-feira, no estádio Castelão. O Sampaio avança à próxima fase da competição com qualquer empate.

Sampaio realiza coletivo no Castelão visando confronto contra o palmeiras
Sampaio realiza coletivo no Castelão visando confronto contra o palmeiras

O técnico Flávio Araújo comandou o coletivo que definiu o time titular, e aproveitou para observar a movimentação do meia Eloir, que volta após ser poupado das últimas partidas, devido a um nível elevado de fadiga muscular.

Ciente do complicado desafio que terá pela frente, o treinador da Bolívia descartou viajar a São Paulo apenas para jogar com o regulamento: “O Sampaio tem um estilo definido de jogo. Não podemos ir jogar só com o intuito de se defender. Temos que ter inteligência e pôr em prática o nosso futebol, sabendo aproveitar os espaços que surgirem para atacar”.

O coletivo de cinquenta minutos foi vencido pelos titulares por 2×1, com gols de Willian Paulista e Waldir. David Batista descontou para os reservas.

A delegação Tricolor embarca para São Paulo na manhã desta terça-feira, às 5h, com prevista chegada para as duas da tarde.

Impossibilitados de jogarem a Copa do Brasil pelo Sampaio, por já terem disputado a competição por outros clubes, os meias Aloísio e Márcio Diogo se juntarão ao grupo na quinta-feira, e ficarão à disposição do técnico Flávio Araújo para os confrontos diante do ABC e do Vasco, pelo campeonato brasileiro.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Palmeiras:

Goleiros: Rodrigo ramos e Luiz Müller

Laterais: Paulo Ricardo, Thiaguinho e Wilian Simões

Zagueiros: Paulo Sérgio, Edimar e Alex

Volantes: Jonas, Uillian Correia e Arlindo Maracanã

Meias: Valber, Cleitinho, Eloir e Hiltinho

Atacantes: Edgar, Pimentinha, David Batista, Willian Paulista e Waldir

49 respostas

  1. Poxa prof° isso e uma palhaçada Arlindo errando bolas bestas não dar, treina todo dia e nao acerta se quer um passe isso é brincadeira..
    Arlindo ja vem com 3 partidas jogando mal sera que vocês da comissão de merda não verem isso não, pegamos o primeiro gol besta com vacilo da zaga tentando fazer linha de empedimento e na hora faz e uma linha besta..

    Sera que esse time so joga se tiver BIXO. Se não quiser joga pede pra caga e sai..

    Acho que não é so eu mais como todo fanatico pelo SAMPAIO e pelo futebol esperamos que o nosso sampaio faça uma boa campanha ou pelomenos se manter na série B..

  2. Os norteriograndenses q fiquem espertos. Sampaio joga em qualquer campo seja ele grande ou de pequenas dimensões. Veja o último campeonato maranhense!!!
    Pra cima do das primeiras letras, Bolívia!!!!

  3. Noticia para a torcida Boliviana e para o Sampaio.
    Em Natal esta havendo uma campanha onde o time do ABC não pode perder para o Sampaio. O campo onde será o jogo é pequeno e muito ruim.
    Quero parabenizar a equipe do Sampaio, se os paulista não conheciam o Sampaio, agora conhecem e principalmente os palmeirenses. O Jogo de amanhã será muito dificil, (eles estão com raiva).
    A minha preocupação é com o desgaste fisico da equipe, temos 2 jogos importantes pela serie B (continuar na seria B, deve ser meta).
    Parabens ao futebol maranhense, representado pelo Sampaio.
    Essa informação de Natal, me é dada por um amigo maranhense (boliviano) que mora lá.

  4. Não tenho o hábito de sair tecendo elogios por aí.. mas vocês do marketing em pouco tempo já estão realizando um excelente trabalho, óbvio que ainda tem como melhorar, mas estão de parabéns, continuem assim, pois a nossa marca Sampaio Corrêa é forte. Boa sorte para todos nós amanhã.

  5. Sugestão:
    Ouvi dizer que amanhã nosso técnico Flávio Araújo irá participar do programa donos da bola da BAND, sugiro ao marketing do Sampaio que dê camisas oficiais do Sampaio ao apresentador e demais comentaristas se posível, mas que seja pelo menos ao Neto pois ele postou nas redes sociais dele uma camisa pirata que ele ganhou e isso mancha a imagem do clube, se possível me respondam, desde já agradeço!

      1. Marketing, informe a hora do programa aqui, para torcida boliviana acompanhar….. e nada de se apequenar na entrevista…. vamos falar como time grande que somos, de grande torcida e tradicional…. Tri-campeão Brasileiro e etc….. conheço várias pessoas que estão indo pra sampa torcer pelo Sampaio e se juntar aos torcedores que já moram em sampa!!! Tubarãooo!!!

    1. FLÁVIO ARAÚJO VAI E PARTICIPE DESSE PROGRAMA DA BAND TRANQUILAMENTE MAS NÃO DEIXE PRINCIPALMENTE ESSE NETO E OUTROS JORNALISTAS QUE VÃO PARTICIPAR DO PROGRAMA QUERER FAZER MÉDIA COM SAMPAIO PREGANDO O RESPEITO AO SAMPAIO E FAZENDO VÁRIOS ELOGIOS AO TIME E TUDO MAIS , QUE POR FORA TODO MUNDO QUE ELES AGEM MAIS COM CORAÇÃO DO QUE A RAZÃO OU SEJA SÃO MAIS TORCEDORES DOS CLUBES PAULISTAS DO QUE PROFISSIONAIS, SEJA CARISMÁTICO E FAÇA DE CONTA QUE RECEBEU OS ELOGIOS DELE , E QUANDO COMEÇAR O JOGO COM O PALMEIRAS COLOQUE EM PRÁTICA O PLANO DE JOGO PARA VENCER ESSE JOGO DO PALMEIRAS.

  6. O SAMPAIO TEM TUDO PRA TRAZER ESSA CLASSIFICAÇÃO , OS SALÁRIOS DOS JOGADORES ESTÃO EM DIA ,TEMOS UM TIME QUALIFICADO E CAPACITADO PRA ENFRENTAR QUALQUER SITUAÇÃO ,O AMBIENTE É BOM NO CLUBE E AGORA É PARTIR PRO JOGO COM CAUTELA E DETERMINADO JOGAR COM GARRA COM SANGUE NOS OLHOS ,NÃO TEMER O PALMEIRAS JOGAR DE IGUAL PRA IGUAL , NÃO LIGUEM PARA O FATOR PSICOLÓGICO QUE A IMPRENSA PAULISTA E A TORCIDA DELES VÃO USAR CONTRA VCS JOGADORES BOLIVIANOS PARA DESESTABILIZAR O TIME EM CAMPO , COMO USAR O ARGUMENTO DO QUE O PALMEIRAS É TIME GRANDE , QUE A FOLHA SALARIAL DO PALMEIRAS É MAIOR DO QUE O SAMPAIO , CHAMAR O TIME DE AÇOUGUEIROS E QUE É TIME DE UM ESTADO POBRE ESSES TIPOS DE ARGUMENTOS MANJADOS E ULTRAPASSADOS QUE NÃO SE ENCAIXA MAIS NO FUTEBOL NOS DIAS DE HOJE SE FOSSE POR ISSO O PALMEIRAS FREQUENTEMENTE ESTÁ SENDO DERROTADO PARA TIMES DE MENOR EXPRESSÃO NESSAS COMPETIÇÕES E COM HISTÓRICOS DE REBAIXAMENTO AO LONGO DO TEMPO ,PRINCIPALMENTE EM QUE O FUTEBOL DE HOJE ESTÁ NIVELADO . ENTÃO PESSOAL NÃO EXISTE MAIS INGENUIDADE NO FUTEBOL ACREDITAMOS NOS JOGADORES DO SAMPAIO SEI DA CAPACIDADE E DO FUTEBOL QUE VCS TEM PARA MOSTRAR EM CAMPO ENTÃO SEJAM OUSADOS E LEMBREM-SE QUE SÓ TEM A GANHAR SÃO VOCÊS JOGADORES E PRÓPRIO CLUBE COM EXPECTATIVA DE MAIOR VISIBILIDADE PARA O SAMPAIO TANTO PARA AOS JOGADORES , ESSE O RECADO SIRVA PARA O TÉCNICO FLÁVIO ARAÚJO QUE ELE TENHA O MESMO PENSAMENTO POSITIVO E O COLOQUE TIME PARA ARREPIAR PRA CIMA DO PALMEIRAS ,O SAMPAIO É TIME GRANDE E DE TORCIDA IMENSA E APAIXONADA ESTAREMOS ACOMPANHANDO O TUBARÃO TRITURAR ESSE PORCO PELA TV E MANDANDO FORÇA E ENERGIAS POSITIVAS .VAMOS GANHAR PAIOOOOOOOOOO!!!!

  7. Senhor Presidente e treinador exibem aos jogadores do Sampaio o video em que o comentarista do Fox Sport mostra todo o desprezo pelo Sampaio e os seus profissionais quando antes de começar do Jogo em São Luis afirma que o Palmeiras poderia ganhar de 18 ou 19 X 0. A responsabilidade deles jogadores do Sampaio em romper com esse preconceito da imprensa esportiva sulista em relação ao Nordeste. Estava ouvindo pela CBN de Santa Catarina o pre´jogo Sampaio X Avai e os comentaristas falavam cobras e lagartos de São Luis e do Castelão. Vamos mostrar quem tem razão.

  8. Valdivia não joga, o Palmeiras sem Valdivia é um time comum, respeitamos o Palmeiras, mas vamos jogar de igual para igual, ja mostramos que temso condiçoes de ganhar, vamos pra ciam dêles PAIOOOOOO

  9. É interessante que todo técnico diz a mesma coisa – não devemos jogar recuado só porque precisamos do empate.
    O Brasil deu uma lição na final da copa das confederações marcando em cima sufocando não deixando a Espanha sai jogando. Depois desse jogo todo time passou a adotar essa marcação principalmente contra o Barcelona que a base da seleção Espanhola. Não custa nada o Sampaio tentar essa marcação.

  10. A surpresa que o Palmeiras não está esperando chama-se Eloir!!! Ele vai dar o passe pro gol!!! William Paulista vai levar neosaldina pra entregar pra Lúcio ao final da partida!!! ahahah Vamo Paiôôôôô!!!!!! Acabar de tostar esse toucinho!!!

  11. Pessoal do site, sei que o trabalho está puxado, registro aqui uma pequena reclamação, mas é com todo carinho e respeito pelo belo trabalho que vocês vem fazendo. Ontem não encontrei informação no site sobre a programação da semana, e assim, fui procurar no imitante.com notícia sobre o último treino do Sampaio antes de embarcar pra SP. E lá eles diziam que o treino seria no CT. Fui lá e não tinha ninguém. Agora abri o site e vi que o treino foi no Castelão… Enfim, acontece, mas só reforçando o pedido pra atualizar a agenda sem falta! Parabéns pelo belo trabalho até aqui!

    1. Oi Breno,
      A agenda depende da comissão técnica, que as vezes, por motivos de força maior muda os locais de treino e só nos comunica depois do ocorrido. Pedimos desculpas pelo desencontro. Um abraço.

  12. Alô diretoria de marketing, vamos aproveitar essa oportunidade de divulgar mais a marca do Sampaio, quando a ESPN falou do jogo do Sampaio elogiaram muito a camisa da bolivia, então não custa nada enviar umas 3 camisas para os apresentadores, quem sabe até mostram alguma ao vivo ou sorteiam para os torcedores. Vamos mostrar melhor nossa marca para todo o Brasil

    1. Ronaldo,
      Já estamos pensando nisso, depois que conseguirmos resolver as questões de patrocínio para o jogo, iremos tratar do relacionamento com a imprensa.

  13. Pra mim, o time deveria jogar assim:
    Rodrigo Ramos, Paulo Ricardo, Paulo Sérgio, Edimar, Wilian Simões, Jonas, Uilliam Correia, Arlindo Maracanã, Eloir, Pimentinha e Edgar. Assim, o time fica com um grande poder de marcação, boa saída de jogo e o ataque veloz seria melhor municiado por Eloir. Desta forma eu tenho certeza que o Palmeiras não vence nem com Messi no time deles rsrs

    1. Oh meu amigo marcos , Arlindo maracanã não marca ninguem, erra passes e cansa MT rápido. Infelizmente, qem escala e o flavio.mas temos q torcer assim mesmo. Um abraço.

  14. meus queridos joga quw esta ,melhor deivid batista e bom mais plo jogo que o paulsta fez cvontra icassa ele e titular a serue b toda

  15. Por falar em jogadores, como está a situação do Tote, “o nosso Cabrito” de Altos – Piauí? Tenho a impressão q, com a demora na recuperação, ele só volte para tentar readquirir a sua titularidade no pós-Copa!!!! Aí vai ser mais um grande desafio na carreira desse guerreiro e bom de bola. Desejo boa sorte ao melhor lateral genuinamente nordestino!!!!

    1. Eli, não obstante sua ansiedade em ver o novo goleiro em ação, acredito q o Flávio vem mantendo o RR pelo vastíssimo histórico de vitórias, desde a série D, onde o goleiraço demonstrou segurança e tranquilidade em defesa da retaguarda sampaína. Ainda não está comprometendo e, se vacilar, pelo q conheço do Treinador, ele optará pelo reserva imediato. Portanto, calma!!!

  16. Eu estive no castelão e assisti o coletivo, foi 2 a 2 e não 2 a 1 como estão dizendo! William Paulista e Waldir para os titulares e 2 Gols de DAVID BATISTA para o time reserva!

    Treinador Flávio o porque o David Batista não é titular se ele faz mais Gols que o William Paulista?É só olhar para os números! Será que tem algo nos bastidores que não sabemos? Tá difícil de entender!

    1. Meu caro Sérgio. De quais números você está se referindo, pois, a diferença de gols em jogos oficias entre os dois é irrelevante. E mais, é preciso também observar quem taticamente cumpre melhor a função alí na frente. E mais ainda, você precisa ´precisa observar que o Willian Paulista foi bem bem nos últimos jogos (principalmente contra o ICASA e o Palmeiras). Então, não fique tentando encontrar problemas extra campo onde não há.
      Dentro de campo, temos que nos preocupar é com a deficiência na lateral direita, pois, esse Paulo Ricardo é muito ruim, e ficar contando com Wiltinho é brincadeira (esse é jogador de MAC). Por isso, temos que torcer para que o Toti e outro que se machucou também volte logo.
      Acho que o grande problema do Sampaio hoje refere-se a evasão de renda, e sobre isso, propus as torcidas organizadas que façam um movimento de protesto nos próximos jogos em frente aos portões de entrada do setor 4, das cadeiras, das tribunas de honra e da imprensa, pois, é por estes setores que entram a maioria dos oportunistas e penetras.São políticos, diretores de instituições públicas, jornalistas, policiais que entram sem pagar e ainda colocam seus familiares, amigos, cabos eleitorais e assessores. Penso que se as torcidas organizadas convocarem os torcedores para se posicionarem em frente as esses portões com faixas e gritando palavras de ordem esses oportunistas e penetras ficarão com toda certeza, um pouco mais inibidos, e assim, diminuirá a evasão.

      1. Concordo sobre o lateral não vejo a hora de Toti se recuperar ( Denilson é superior a Paulo Ricardo), Quanto ao Willian paulista e David Batista, prefiro o David Batista é mais perigoso na área (para o adversário), fora da área temos Edgar, pimentinha e outros meias chegando, sem falar que ele prende os dois zagueiros que o ficam marcando

      2. É MEU CARO JOSÉ, MAIS UMA VEZ NOSSO CENTROAVANTE PASSOU EM BRANCO!
        AGORA JÁ SÃO 4 JOGOS SEM GOL NEM ASSISTÊNCIA! AINDA VAI CONTINUAR TEIMANDO? NADA CONTRA O PAULISTA MAS O TIME PRECISA DE GOL! E DE TÉCNICO TAMBÉM!

        AINDA ACHO QUE EXISTE ALGO COM O FLAVIO E O PAULISTA, O TIME PRECISANDO DE GOL E ELE NÃO COLOCA O DAVID BATISTA. ACHO QUE O PAULISTA E JOGADOR DELE SÓ PODE!

  17. Concordo com o Flávio, obviamente vc não pode jogar de igual para igual contra o Palmeiras, e lá na casa deles. O importante é jogar com toda a cautela possível, tocar bastante a bola no meio campo e contra atacar na hora certa com qualidade. Acredito numa classificação, sim.
    E, martelando na mesma tecla, o futebol hoje no Brasil está nivelado, não existe mais aquela onda de time grande/pequeno. Traduzindo em “cearensês”: é tudo farinha do mesmo saco!!!!
    Vai quente, Bolívia!!!!

  18. Eu estava no Castelão e assisti o coletivo, foi 2 a 2 o jogo William Paulista e Waldir para os titulares e DAVID BATISTA 2 vezes para os reservas!
    Treinador para de panela! o DAVID BATISTA esta fazendo mais Gols que o William Paulista o que precisa fazer pra ser titular?

  19. Vamos lá Bolívia querida! jogar como time grande, marcação forte, e contra ataque fulminante. Nada de se intimidar! Nosso time é show!

  20. JOGA FECHADO, ADIANTA UM POUCO A MARCAÇÃO E PARTE PARA O CONTRA-ATAQUE. NADE DE SÍNDROME DO CACHORRO VIRA LATA., NADA DE TEMER OS TIMOS DO SUL. SÃO 11 CONTRA 11. VAMOS LÁ, MUNHA BOLIIVIA QUERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Vamos meu Tubarão, essa classificação épica irá nos trazer uma felicidade indescritível e incomparável, força Tricolor, pra cima desses “branquelos paulistas”, vamos destruir com o centenário deles.
    Força, força, força,…………………………………………….infinita
    Que Deus Abençoe nossos jogadores Guerreiros. Amém

  22. Quem tem uma linha d ataque desse , nao precisa se preocupar com vantagem d empate e partir pra cima com todo esse poderio, ou vcs acham q edgar e Pimentinha nao irao partir pra cima do idoso lucio…eu acrexito na rapaziada, vamos e vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *