Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Clima de decisão

Tricolor começa a traçar plano de jogo em treino no palco do confronto

Clima de decisão
Tricolor treinou no palco do duelo na tarde desta terça

Já respirando os ares do confronto diante do Maringá, desde segunda-feira, o Sampaio Corrêa iniciou a preparação para a partida decisiva pela Copa do Brasil. Matar ou morrer, apenas 90 minutos para definir o classificado para a segunda fase da competição.

Durante atividade realizada na tarde desta terça-feira, no Estádio Regional Willie Davids, palco do duelo, o técnico Felipe Conceição começou a colocar em prática os planos para brigar pela classificação. O treinador boliviano organizou um treino tático e técnico para fazer alguns testes visando a montagem do time titular.

Pimentinha demonstra confiança e motivação para o duelo: “Certamente será um jogo bastante disputado, porque vale muito para as duas equipes. Mas nosso grupo está confiante, ciente da responsabilidade, e vamos a campo com foco total para tentar conquistar a classificação”, declarou o atacante Tricolor.

O técnico Felipe Conceição irá definir a formação que iniciará o confronto durante o treinamento desta quarta-feira, em um local reservado na cidade de Maringá. 

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

9 respostas

  1. Não tem mistério, todo time que tá ganhando fora de casa, os jogadores tão dando tudo de si pra conseguir a classificação, principalmente com vitória, na pior das hipóteses, o empate. É jogar com inteligência em todos os setores do campo, eles precisam da vitória e vão pra cima querendo fazer o resultado logo no começo do jogo, é onde o Sampaio tem que aproveitar pra atropelar eles e garantir a classificação, no nome de Jesus.

  2. Coitado do Leo Condé,, saiu do sampaio por alguns trocados a mais e foi para o vitória acabou de ser eliminado para o nova iguaçu,na copa do brasil, já voou no campeonato baiano, e não ganhou ainda na liga do nordeste.

  3. O Sampaio é time da série b é não deve ter medo do Maringá. E jogar seu jogo para ganhar a partida. Ontem estava assistindo o Tocantinópolis jogar contra o América MG. O HIltinho ainda serve para jogar em nosso time.

  4. O segredo de alcançar uma vitória é jogar com garra,com disposição, marcação em cima, não dando folga para o time adversário. Temos direito a cinco substituições. Mas, as substituições são feitas à partir dos 15 a 20 minutos do segundo tempo. Vitória da Bolívia Querida.

  5. Assessoria encaminhe este comentário ao presidente frota; “Presidente, faça o o senhor a preleção e diga aos jogadores que time grande é o Sampaio, portanto devemos nos impor e jogar dentro do campo do adversário, não dá pra jogar 90 minutos se defendendo, vamos pra cima com inteligência.

  6. É preciso conquistar essa vaga na Copa do Brasil não só pelo aspecto financeiro como também para levantar o moral do grupo para os jogos contra Santa Cruz, que se classificou ontem na Copa do Brasil, e da semifinal do estadual. Presidente Sérgio Frota está de PARABÉNS pelo esforço de oferecer as melhores condições ao elenco, mas também tem que chegar junto do nosso treinador para que ele transmita mais energia, participação e confiança a todos nós.

  7. Caso jogue o Matheus Martins contra o Maringá, tem que haver uma orientação ao jogador. Além de atacar, ele tem como obrigação ajudar na marcação no lado esquerdo.
    No jogo contra o CSA, ficou claro essa falta de orientação. Pois, até sair o gol do empate, ele sequer pisou no campo defensivo do Sampaio.

    APOSTANDO NA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *