Tuba Chip

Clima de decisão

Condé arma estratégias para a final do campeonato

Clima de decisão
Condé armou o time para a final do campeonato (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa já está no clima da decisão do Campeonato Maranhense de 2022. Em busca do tricampeonato estadual, o 36º da sua rica história, a Bolívia Querida vai enfrentar a equipe do Cordino, nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Castelão.

A preparação para a grande final foi finalizada na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Atmosfera de seriedade e foco total para buscar o resultado positivo. O técnico Léo Condé definiu o time titular após um treinamento tático, que serviu para o treinador fazer os últimos ajustes na equipe.

“Precisamos fazer um jogo forte, porque é decisão, e nossa equipe tem que estar ligada do primeiro ao último minuto. Já fizemos o que precisava ser feito, agora é ir a campo com muita aplicação em busca desse título”, frisou o treinador boliviano.

Uma final reúne ingrediente imprescindíveis, e um deles é a presença da torcida. Pimentinha aproveitou para convocar o imenso Universo Tricolor: “É final de campeonato. Sabemos que será uma partida difícil, mas nossa equipe está preparada para dar a resposta dentro de campo e lutar muito para conquistar o tricampeonato. Esperamos que o nosso torcedor compareça em peso e seja uma força a mais nessa decisão”, declarou o atacante da Bolívia Querida.

Os ingressos para garantir lugar final do campeonato já estão à venda na Bilheteria Digital, e nesta quarta-feira estarão disponíveis, também, no Estádio Castelão.

🎟 | Ingressos disponíveis
– Bilheteria Castelão
– Site bilheteriadigital.com
– Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping)
– Loja Oficial do Sampaio (Edifício Cristal – R. Marcelino Champagnat, Sala 804 – Jardim Renascença)

– Estádio Castelão (A partir desta quarta, 20)

9 respostas

  1. Eu não sei por qual motivo esses jogos pequenos não vão para Mozinho? Menos custo, maior torcida, gramado melhor. É complicado entender.

  2. O Sampaio Correa tem que ganhar esse jogo, ser campeão Maranhense é muito importante, vamos mostrar quem manda no Maranhão. Na série B, se mantendo já está bom, temos que sonhar com os pés no chão mas se vacilarem a gente vai brigar por G4. Sempre Sampaio.

  3. Precisa fazer o dever de casa, ganhar o jogo. É necessário que este time incorpore o espírito guerreiro, que outros jogadores já demonstram ao vestirem o manto tricolor. Vamos pra cima!

  4. Se o Sampaio for contar com a torcida para empurrar o time, para apoiar, é melhor nem entrar em campo. Será que vai ser melhor que contra a Tombense? Duvido muito. Jogo de disputa de título é jogo para pelo menos 10 mil pagantes, ainda que seja contra o time do Cordino. Vamos esperar pra ver…. Por outro lado, o time também, não tem feito por onde….. Vamos aguardar….

  5. Esse é o jogo que o Sampaio gosta de ganhar, é final de campeonato e vale muita coisa além de mais um título pra sua galeria de troféus. O Cordino é franco atirador, pra eles tanto faz perder, empatar ou ganhar é a mesma coisa, vão ficar felizes do mesmo jeito, ainda não sabem o gosto que tem um título máximo de um campeonato estadual, mas, pro Sampaio é outra situação completamente diferente, time acostumado a ganhar títulos, tem que se impor e partir pra definir o resultado ainda no primeiro tempo, jogar com intensidade o jogo todo, fazer o primeiro gol e continuar jogando como se ainda tivesse de zero a zero, não recuar e achar que já tá resolvido e ficar pegando gol besta. É fazer o resultado que precisa com folga e levantar a taça de campeão maranhense de 2022, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.