Sócio UniversoTorcedor

Clima de decisão

Sampaio ajusta detalhes decisivos para o primeiro jogo da final

Equipe boliviana acerta últimos detalhes para a decisão do campeonato (Foto: Fredson Ferreira)

A decisão do Campeonato Maranhense não terá público, mas nada disso diminui o ímpeto do Sampaio Corrêa em brigar pelo 35º título estadual de sua história, a ser decidido em duas partidas contra o rival Moto Club. O primeiro confronto da final acontece neste domingo, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Mirante.

E a preparação da equipe Tricolor segue a todo vapor no CT José Carlos Macieira. O técnico Daniel Neri tem aproveitado a semana para ajustar o posicionamento do time em campo, trabalhar jogadas de ataque e aperfeiçoar a finalização.

Sem Dudu, Jefinho e Rodrigo Andrade, suspensos, o treinador tem feitos várias observações e testes para definir a formação titular.

Ciel espera contribuir com sua experiência em campo e ajudar a Bolívia a sair na frente no duelo decisivo: “Um clássico sempre motiva o jogador, e em se tratando de uma final, com certeza, ainda mais. Estamos treinando forte, com muita motivação para fazer um bom jogo e largar bem na decisão”, declarou o camisa 99 Tricolor.

O penúltimo treino antes da primeira partida decisiva acontece nesta sexta-feira, a partir das 15h30, no CT. 

10 respostas

  1. O futebol do Maranhão é engraçado, o árbitro de futebol erra num jogo contra o Sampaio, no próximo jogo ele recebe um premio para apitar novamente, assim fica difícil ganhar os jogos e consequentemente o título. Abra o olho presidente Sergio Frota.

  2. Meus presidente, Frota esse árbitro ,que foi escalado já prejutico o nosso time várias vezes ,exclusive no último jogo contra o pinheiro,ele é tendencioso.

    1. A questão não foi por causa da pandemia,até por que seguiria todos os protocolos de seguranca ou até mais rígido, nesse caso entrou o lado financeiro dinheiro muito dinheiro para a mirante transmitir.

  3. Independente da formação do time que for iniciar o jogo, o Sampaio tem amplas condições de ganhar o jogo, desde que jogue com raça e determinação. O Moto sempre que joga contra o Sampaio, procura sempre jogar como se fosse uma decisão de Copa do mundo, com muita disposição. Então, o Sampaio não pode dar esse gostinho pra eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *