Sócio UniversoTorcedor

Clima de decisão

Sampaio esquenta preparação para o duelo pelo G4

Tricolor intensifica preparação para encarar o Juventude (Foto: Lucas Almeida)

A manhã desta quinta-feira foi de intensificações dos treinamentos para o confronto do Sampaio Corrêa contra o Juventude, neste sábado, em Caxias do Sul. Confronto direto por uma vaga no G4 da Série B. Com um jogo a menos, o Tubarão ocupa atualmente a quinta posição na tabela, com 31 pontos ganhos, contra 34 da equipe gaúcha, que é a quarta colocada.

Na última atividade em São Luís antes de mais uma viagem para o Sul do país, a equipe Tricolor suou a camisa no CT José Carlos Macieira, com aprimoramentos físicos, trabalhos táticos e técnicos. Todos os detalhes sendo devidamente ajustados pelo comandante Léo Condé, que arma o esquema de jogo para tentar buscar mais uma vitória na competição.

Regularizado e à disposição do treinador para a partida, o atacante Mailson demonstrou otimismo em suas primeiras palavras como jogador boliviano: “Espero contribuir aqui no Sampaio Corrêa. Agregar a esse grupo que já é muito forte e terminar este ano com o tão sonhado acesso”, declarou o novo reforço da Bolívia.

Atacante Mailson está à disposição para a partida (Foto: Lucas Almeida)

Após a movimentação, os jogadores foram liberados e se apresentarão no aeroporto, no período da tarde, para seguir viagem rumo ao duelo pelo G4 da Série B. 

15 respostas

  1. boa noite a todos, com muita fé amanhã conquistaremos mais uma linda vitoria, este ano com todas essas turbulência acontecendo, comecamos com dificuldades na competição, mais uma hora as coisas pode mudar para melhor, foi o que aconteceu para o sampaio e vai continuar acontecendo, este ano para o ano novo algo inedito vamos comemorar pode acreditar. vc que ainda nao é sócio faça uma focinha porque coisas boas estão chegando, um abraço a todos tricolores.

  2. Boa viaje a todos e Boa partida prof. Condé bote o Sampaio pra jogar marcando a saída de bola essa é uma das maneira q está fazendo o Sampaio trazer pontos. Contra o Brasil recusamos no 2° tempo e eles mandaram no jogo 1 ponto foi de bom tamanho esse jogo de amanhã é de 6 pontos respeitando o adversário mais tomando a iniciativa do jogo q traremos 3 pontos na bagagem tenho fé SAMPAIO 2 X 1 JUVENTUDE

  3. È pra bater nesse moto de caxias do sul igual cachorro pra ler nota de 100. Só aceito se for de 3 pra cima. Goleiro mota ainda vai pegar 1 penâlti, mais uma vez gafado pelo excelentíssimo árbitro. 3×1, pra nós!

  4. Torcendo Demais por essa vitória ,é só continuar com o mesmo espírito de luta e união que o Bom futebol vai prevalecer. Eu acredito no sucesso dessa Batalha em Caxias do Sul. E o sonho continua…Oh vamos subir Paioooo. Que Deus abençoe e ilumine a todos os que fazem o Sampaio Corrêa nesta jornada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *