Sampaio Corrêa

22 | maio | 2018 - 18:18 - 2612 visualizações

[hupso]

Clima de decisão

Sampaio esquenta preparação para brigar pela vaga na semifinal do Nordestão

A hora do jogo decisivo contra o Vitória pela Copa do Nordeste se aproxima, e o Sampaio Corrêa intensifica a preparação em Salvador para brigar pela classificação à semifinal da competição. No jogo de ida, no Castelão, a Bolívia Querida venceu por 3×0.

A equipe Tricolor prosseguiu com os treinamentos preparatórios nesta terça-feira, em atividade no CT do Bahia. Sem o lateral Alyson, que cumprirá suspensão, o técnico Roberto Fonseca tem Kaike à disposição.

Tricolor treinou a parte tática no CT do Bahia

Após cumprir suspensão automática pela Série B, o atacante Uilliam já se encontra em Salvador e participou normalmente da movimentação, tornando-se mais uma alternativa ofensiva para o treinador montar o time titular.

Às vésperas da sua primeira decisão à frente do Sampaio Corrêa, o comandante Tricolor destaca o fator confiança para buscar a vaga: “Todo o grupo está confiante e se empenhando bastante durante os treinos para que os resultados sejam refletidos em campo. Temos uma grande decisão na quinta-feira, um jogo histórico, e o pensamento é repetir a boa atuação da primeira partida para buscarmos essa classificação inédita”, ressaltou o treinador Roberto Fonseca.

Nesta quarta-feira, o grupo boliviano fará o último treinamento antes do jogo decisivo, novamente no CT o Bahia, às 16h. Atividade para ajustar o posicionamento defensivo e trabalhar bolas paradas.

PUBLICIDADE

29 respostas para “Clima de decisão”

  1. Adilson Brandão disse:

    O Sampaio deve jogar com inteligência e velocidade para pegar a defesa deles aberta e com isso fazer 1 x 0 aí eles vão vir com tudo, então mataremos com o contra ataque mortal para liquidar o jogo e trazer a tão sonhada classificação. Marcação alta vai desestabilizar a equipe Vitoriana. Vamos Bolivão.

  2. O IMPORTANTE TRAZER A CIASSIFICAÇAO ISSO E QUE IMPORTA .

  3. Ronaldo Sousa disse:

    Todo jogo é importante, não tem essa de só série B ter importância, uma desclassificação na Copa Nordeste abalaria psicologicamente a equipe, temos que jogar focado, atento, e sairmos de Salvador classificado, depois ir pra luta contra a Ponte. Sempre Sampaio.

    • Alexandre Magno disse:

      Discordo. Entre vencer o Vitória no jogo de amanhã e se dar mal na série B, eu prefiro o acesso a Série A ou a permanência do Sampaio na Série B que é muito mais atraente em todos os aspectos.
      Obviamente que todo jogo é importante, que Copa do Nordeste é importante, mas, é muito mais prejudicial não permanecer na Série B, do que não ser Campeão da CN.
      As chances do time se classificar é grande, e todos nós esperamos muito, mas não será o fim do mundo se isso não vier acontecer. O Sampaio só não se classifica se a zaga der bobeira e deixar os caras chutarem sozinhos, de dentro da grande área, como aconteceu no último jogo.

  4. Alberto Oliveira disse:

    Espero muita essa classificação. Ai é só esperar segunda pra ser casa cheia em cima da ponte preta 2×0

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Independente de qualquer resultado a torcida tem que apoiar o time no jogo contra a Ponte Preta. Série B é 10 mil vezes mais importante que esse jogo de quinta pela Copa do Nordeste.

      • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

        O comparecimentoão estao conseguindo de nossa torcida anda muio devagar, mas clubes que estão com ba colocação na tabela do brasileiro, não estão conseguindo levar público aos seus jogos, no sábado no jogo do Paysandu e São Bento pouco mais de 6.000 torceores e no jogo de ontem o CSA levou apenas 12.000, marca essa que iremos superar np joga da segunda contra a Ponte Preta,vamos provar que ainda somos a grande força do futebol do Brasil principalmente do Norte e Nordeste.

      • EDNALDO MELO disse:

        Todo jogo em que o Sampaio entra em campo é importante, principalmente os que estão valendo títulos, não tem essa de série A, B, C, D, Copa do Brasil ou Copa do Nordeste, é o nome do Sampaio que está em jogo, é o representante do Maranhão, então vamos jogar focados nos jogos e vamos apoiar o nosso representante, esteja onde estiver, jogando nos quatro cantos do nosso Brasil.
        Vumbora Bolívia Querida.

    • Ronaldo Sousa disse:

      O importante é classificar pra dar moral à equipe.

  5. Eduardo disse:

    Tem muita gente aqui querendo ser técnico do Sampaio pois fica opinando de forma errada sendo pesimista temos q acredita q vai dar certo o esquema de jogo q o treinador. Escolher temos q aceita acreditar e torcer q vai dar certo

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      PERCEBO NOS COMENTÁRIOS DE ALGUNS TORCEDORES QUE ESTÃO INSEGUROS EM RELAÇÃO AO TIME, ESTÃO OPINANDO A RESPEITO DO ESQUEMA DE JOGO DO TIME QUE O TREINADOR IRÁ MONTAR PARA ESSE JOGO COM O VITÓRIA, POIS DIGO A VOCÊS QUE O SAMPAIO ESTÁ COM UMA BOA VANTAGEM, O SAMPAIO TEM GRANDES CHANCES DE PASSAR PELO VITÓRIA, É LÓGICO QUE O SAMPAIO TEM QUE SE RESGUARDAR ISSO VAI ACONTECER DE QUALQUER FORMA EM ALGUM MOMENTO DO JOGO. O SAMPAIO TEM TOTAIS CONDIÇÕES DE TRAZER ESSA CLASSIFICAÇÃO, DEIXEM A IMPRENSA BAIANA FALAR O QUE QUISER, ISSO É BOBAGEM , FUTEBOL QUANDO VOCÊ ESTÁ COMPROMETIDO COM A CAUSA, NÃO TEM INTERFERÊNCIA DE ARBITRAGEM, TORCIDA CONTRA, FALÁCIA DO TIME ADVERSÁRIO E ETC. NÃO TEM NADA QUE POSSA TIRAR O BRIO DO TIME QUANDO ELE ESTÁ FOCADO. POR ISSO PAREM COM ESSE PESSIMISMO, ACREDITEM NOS TIMES DE VOCÊS MARANHENSES SEJAM OUSADOS UMA VEZ NA VIDA, ACABEM COM ESSE SENTIMENTO DE INFERIORIDADE.

  6. Atanael disse:

    Se jogar recuado, ficará complicado. Como eu sei R Fonseca é inteligente, não vai….

  7. José Ribamar disse:

    É só botar o time pra frente nada de recuar meio de campo forte tudo moudo sabe que a melhor linha e a melhor defesa 2×1 bolivao

  8. José Rossini Costa Mahado disse:

    Estou torcendo por uma vitória, mas o importante, independente do resultado é a classificação. A dica é segurar os primeiros 15 minutos iniciais, porque jogando em casa e diante da torcida, vão certamente se lançar ao ataque. Time boliviano tem a faca e o queijo na mão para voltar de Salvador com a classificação, é so jogar com garra, aplicação tática e inteligência. Meio campo tem que ser ocupado (congestionado para dificultar as ações do time do Vitória. Atacantes tem que voltar e ajudar na marcação.

    Eu sempre comento que o meu foco é a Série B. O que me preocupado não é esse jogo contra o Vitória e sim, contra a Ponte Preta. Vencendo no Castelão o time poderá, dependendo de outros resultados ficar até no 6º lugar.

    • José Rossini Costa Mahado disse:

      O Resultado do jogo contra o Vitória é importante? Sim é! Entretanto, os três pontes diante da Ponte Preta, é 10 mil vezes mais importante, porque daria muita moral ao grupo, e ninguém seguraria mais o time do Sampaio nessa Série B.

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        GRÃ ROSSI, sinceramente, respeito sua opinião, embora não concorde com a mesma. Explico: vencendo, empatando ou mesmo perdendo por um placar apertado o VITÓRIA, alcançaremos as semi finais do GRUDE DO LAMPIÃO, or seja, estaremos a um passo da CONQUISTA, pra mim, INÉDITA E DE MUUUITO SIGNIFICADO aquí pra nossa banda mais humilde, criticada e humilhada por nossos próprios “hermanos” nordestinos. E, caso aconteça, tropeço ante a “MACACA”, na rodada 7 de 38, teremos ainda muito chão para recuperar o/os pontos perdidos. MAS, PORÉM, TODAVIA, CREIO EM SUCESSO EM PLAGAS BAIANAS E QUE COROAREMOS O ÊXITO COM UM TRIUNFO SOBRE OS PONTEPRETANOS, pondo uma “final feliz” nessa história.
        ENTENDEU?
        ismar!!

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Entendo. E tenho certeza que o time do Sampaio tem plenas possibilidades de voltar de Salvador classificado….. Só um apagão geral, ou uma infelicidade ou falta de atenção muito grande, poderia tirar essa classificação do Tubarão. O jogo vai ser uma guerra, mas o time tá com muita moral e se ajustando, crescendo, e dificilmente deixará escapar essa classificação.
          Penso, por outro lado meu caro ISMAR, que uma vitória diante da Ponte Preta, nessa altura do campeonato, ninguem seguraria mais o tubarão, nem fora ou dentro de casa. Por isso que eu considero muito importante, e mesmo porque o meu foco é a Série B.

  9. Emilio Azevedo disse:

    A vaga não está garantida. Vitória é time grande e joga em casa. Se o Sampaio entrar pensando só na vantagem, pode perder a vaga. Não podemos abrir mão do ataque.

  10. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Por favor Roberto Fonseca! Nada de recuar o time! Se recuar não vai segurar… o Vitória tem mais qualidade que o Brasil de Pelotas -RS. Marcar o atrevimento dos baianos do meio campo pra frente etc. Sempre SAMPAIO!!!

  11. melo araujo disse:

    Só não podemos é Recuar o Time !!!
    Temos que Jogar com Inteligência !!!
    Agredir o Time deles, mais nunca esquecer da marcação implacável !!!
    Vamos Classificar Bolivia Querida !!!

  12. Boliviano desde 1986 disse:

    2×1 Bolivao. ..rumo a semi da Lampions League! !!

  13. Eduardo Boliviano disse:

    O pensamento é que o jogo tá 0a0 e depois faltando 10min pra Acabar é que se pode pensar em administrar a vantagem.

  14. João damasceno disse:

    Vamos pra cima do Vitória com um jogador q faça jogadas em cima do meio de campo e defesa do Vitória pra ñ deixar eles armar jogadas. Vumborasampaio

  15. Eduardo Boliviano disse:

    A receita é jogar o futebol da primeira partida e do primeiro tempo lá em pelotas que com certeza traremos um belo resultado.
    NÃO ABDICAR DE JOGAR PRA FRENTE
    POR FAVOR
    ACREDITO NA CLASSIFICAÇÃO SOMENTE COM ESSA ESTRATÉGIA.

  16. Allankardec disse:

    Amigos, olhando a pouco o canal esportivo Band Bahia,
    Os cronistas em seus comentários foram deselegante e de forma desrespeitosa, desqualificando O SAMPAIO, comentaram que
    Times maiores com o corinthias, e o internacional vieram com vantagens em seus jogos MAS CAIRAM EM JOGO DE VOLTA “O SAMPAIO É UM TIME SEM PRETENSÕES, QUE A SORTE NÃO PRÉ EXISTIRÁ APENAS O FUTEBOL DO VITÓRIA.

  17. Lobo boliviano disse:

    O Sampaio tem um time de jogadores responsáveis e que mescla experiência com juventude isso nos dá uma grande esperança de dias melhores.
    CAROS JOGADORES SE VCS JOGAREM COMO GUERREIROS E IMAGINAREM QUE ESTARÃO DEFENDENDO SUA PATRIA E QUE CADA UM TEM SUA PRÓPRIA GUERRA QUE É SUA O BEM ESTAR DE SUA FAMÍLIA,TENHO CERTEZA QUE IREMOS AIMDA MAIS LONGE NESSA COPA DO NORDESRE.
    E POR TANTO EU GRITO: ” EU QUERO O NORDESTE” VAMOS GRITAR: NÓS QUEREMOS O NORDESTE”

  18. Lobo boliviano disse:

    Foco, concentração, determinação, paciência,raça,objetivo pessoal,objetivo coletivo,muita entrega e muita,muita união. Essa é a receita para o sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail