Sócio UniversoTorcedor

Classificado

Tricolor supera o Icasa e se garante na fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20

Tricolor passou pelo Icasa e garantiu classificação

Foi na base do drama, mas o Sampaio Corrêa superou o Icasa, na disputa de penalidades, e garantiu classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20. O Tricolor terá como adversários o rival Moto Club, River-PI e Ceará, adversário da estreia, no próximo sábado, no Castelão.

Tricolor passou pelo Icasa e garantiu classificação

No tempo normal, o Tubarãozinho saiu na frente com gol do atacante Gabriel Polidoro. A equipe cearense empatou no início da etapa final, mas Wellington colocou o Sampaio novamente na frente. Aos 41 minutos, o Icasa buscou o empate mais uma vez, levando a decisão para os pênaltis.

Na hora das penalidades, os primeiros cobradores de cada time desperdiçaram as suas cobranças. Depois disso, o Sampaio converteu todas os seus pênaltis, enquanto o Icasa ainda perdeu mais um.

Treinador da equipe, Arlindo Maracanã comemorou bastante a conquista da vaga: “Tudo pra gente é conquistado sempre com muita luta, e essa classificação não foi diferente. Essa garotada está de parabéns pela entrega, Fica também o agradecimento ao nosso presidente Sergio Frota, que nunca mediu esforços para montar essa equipe e sempre olha com atenção para as divisões de base”, ressaltou.

8 respostas

  1. OW! TABELA “MELADA DE GRAXA”, essa da Copa do Nordeste, sub20-2018: fase de grupos,jogos de ida e volta; demais fases, apenas um jogo de ida? DURRRMA-SE COM UM “BARALHO DESSE”, MEUS AMIGOS!!
    ismar!!

  2. Não podemos deixar escapar essa oportunidade de conquistar mais um título, agora, a nível de Sub-20, ate porque o Sampaio vai ser o time a ser batido nessa Copa, tem que entrar com muita vontade de ganhar.

  3. Parabéns a garotada e comissão técnica, nosso eterno capitão Arlindo Maracanã tem muito conhecimento e vai levar essa garotada ao título de campeão da Copa do Nordeste.
    Parabéns a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *