Sócio UniversoTorcedor

Classificado

Sampaio vence o América/RN e se garante na fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20

Classificado
Equipe Tricolor venceu o AMérica/RN e se garantiu na fase de grupos da Copa do Nordeste (Foto: John Tavares)

Em tarde de muitas emoções, o time do Sub-20 do Sampaio Corrêa venceu o América-RN pelo placar de 4×2, nas penalidades, e avançou para a fase de grupos da Copa do Nordeste da categoria. No tempo normal, a partida terminou empatada em 1×1.

O Sampaio começou o jogo dominando a partida, e teve boas chances para abrir o placar. O América-RN propôs um jogo em linhas médias, defendendo mais do que atacando.

Aos 35min do segundo tempo, o Sampaio abriu o placar com um gol de pênalti, cobrado pelo lateral esquerdo Marcos Carvalho. Faltando poucos minutos para o término da partida, outro pênalti foi marcado, mas, desta vez, para a equipe adversária, que não desperdiçou a cobrança.

Penalidades

Sem deixar a ansiedade tomar conta, as penalidades terminaram com a soma de 4×2 para o time do povo. Eduardo, o nome da partida, ainda defendeu uma cobrança, saltando para o lado esquerdo.

Finalizando as cobranças, o atacante Vinícius Gomes decretou a vitória, garantindo o Sampaio Corrêa na fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20.

O atacante Vinícius Gomes falou sobre a importância da vitória: “Nós sempre acreditamos. Demos a nossa vida nos treinos sabendo que iríamos vencer esse confronto. Hoje, realizo um sonho. Fizemos um grande jogo, além de colocar a base do Sampaio na fase de grupos, onde ela merece estar”, declarou o jovem boliviano.

A Bolívia Querida enfrenta o time do Floresta, neste domingo (14), em jogo já válido pela fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20, às 15h00, no Estádio Nhozinho Santos.

3 respostas

  1. Tem que bota eles pa joga aserie b meno 10 partida se os cheik querim leva o paulo cergio mais nao deu serto quem sabe nao leve os meninos da baze ea rende bastante denheiro po bolivao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.