Sócio UniversoTorcedor

Classificado

Lucas Gabriel marca de falta e garante a classificação do Sampaio

O gramado em estado crítico foi um adversário a mais, mas o Sampaio Corrêa superou o obstáculo extra e venceu o Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues, pelo placar de 1×0.

Lucas Gabriel marcou de falta o gol da classificação

O gol da vitória boliviana foi marcado logo aos dois minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta certeira convertida pelo meia Lucas Gabriel.

O resultado classificou o Sampaio para as semifinais em terceiro lugar. O adversário será o Imperatriz, com o primeiro jogo a ser realizado em São Luís. As datas e horários do confronto ainda serão definidos pela Federação Maranhense de Futebol.

Após a classificação, o Sampaio Corrêa troca o chip e vira suas atenções para Copa do Nordeste. No próximo domingo, a equipe Tricolor enfrentará o Botafogo/PB, às 19h00, no Estádio Almeidão.  

Ficha Tricolor

 

Andrey, Wanderson, Odair Lucas, Vitor Salvador e Lucas Gabriel e Patric Calmon; Dedé, Medina, Eloir e Lucas Gabriel (Patrick Mota); Edgar (Christian) e Maxuell Samurai (Ulisses).

16 respostas

  1. Foi muito bom essa vitória, pra mostrar pra todos da imprensa e torcida adversária, que o Sampaio tem que ser respeitado por todos. Vamos com toda força pra cima do Imperatriz e fazer o resultado em casa, temos que continuar com essa determinação do jogo contra o Pinheiro e seguir firme pra a final.

  2. Boa tarde, eternos campeão!!!
    Amigos , é com Grande carinho e amor pela minha Bolívia querida que eu observo o esforço do nosso presidente , sei que está sendo difícil, mas temos que ter uma equipe competitiva para a copa do Brasil , que pra mim essa é a melhor do ANO e devemos ganhar e eliminar pelo menos alguma equipe , ou seja o os dois primeiros jogos das oitava de final e ficar bem financeiramente para o brasileiro.
    Vamos ajustar esse time meu presidente!!!!!
    Sampaiooooo!!!!!

  3. TEIMOSO DA CAIXA PREGO

    EITA! MEU GRÃ PRESIDA FROTA,
    QUE “HOMI” TREIMOSO ESSE ANCHO/
    QUE MAIS PARECE UMA BOLOTA/
    PASSO DIAS, SEMANAS E “INTÉ” MÊS/
    PEDINDO PR’ELE ESCALAR O TRIO/
    MAS PARECE QUE FALO “INGRÊS”.
    COM SAMURAY K9 NA SANFONA,
    ULISSES NO TRIÂNGULO E/
    NA ZABUMBA, EDGAR/
    GARANTO, QUE NESSE ATAQUE/
    NUNCA GOLS VAI FALTAR, MAS
    DEPENDE DO GAÚCHO/
    AO MEU RACIOCÍNIO SE DOBRAR.
    ismar!! já se considerando, CAMPEÃO MARANHENSE/19.

    1. Inácio, não tem segredo: ANDREY, TALISSON, ODAIR, VICTOR SALVABAFA E PATRIKTREZE;
      DEDÉ, GABYLUCAS & MEDINA…ATAQUE: O TRIO PARADA DURA, que insisto, persisto e não desisto, MAS O CABA VÉI TEIMOSO, NÃO ATENDE!! FAZER O QUÊ??? ismar!!

  4. O TRABALHO COM PENSAMENTOS POSITIVOS SEMPRE DAR CERTO. TENHO CONVICÇÃO QUE TEREMOS A PARTIR DE AGORA UMA NOVA POSTURA DO ELENCO. EU COMO TORCEDOR SEMPRE CONFIEI NESTE ELENCO APESAR DAS DEFICIÊNCIAS TÉCNICAS E TÁTICAS. AGORA NINGUÉM VAI TOMAR ESTE TÍTULO DE NÓS. É BOTAR O CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA E PARTIR PRA LUTA. SEI DAS DIFICULDADES, MAS SEI QUE OS ATLETAS IRÃO DAR O MÁXIMO DE SI PARA QUE ISSO ACONTEÇA. RUMO AO TÍTULO DE CAMPEÃO MARANHENSE DE 2019.

  5. Valeu rapaziada pela classificação, o universo tricolor agradece mas ao mesmo tempo espera uma recuperação na copa do nordeste, para não terminar em último lugar.
    Todos nós merecemos algo melhor.
    Obrigado também presidente, mas não se esqueça de reforçar bastante nossa Bolivia Querida, pois precisamos subir novamente para a série B. Lá que é nosso lugar, porque sendo assim apagaremos a imagem do ano passado e deste começo de ano.
    Estamos confiantes em Deus e todo elenco e comissão técnica para conquistar o campeonato maranhense.

  6. SEGUUURA PEAOZADA! O SAMPAIOZAO CHEGOU. VAMOS DERRUBAR UM CAVALO E, DEPOIS, ATROPELAR UMA MOTOCA, SE ELA NÃO FOR DEFENESTRADA PELO BODE VÉI MELADO DE TINTA!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *