Sampaio Corrêa

16 | mar | 2014 - 22:32 - 3817 visualizações

[hupso]

Classificação e liderança

Sampaio garante classificação para a semifinal do segundo turno

Vitória sobre Araioses garante classificação tricolor

Vitória sobre Araioses garante classificação tricolor

O Sampaio derrotou o Araioses por 2 x 0, gols de Eloir, sendo um de pênalti, no primeiro tempo, na noite deste domingo, no Estádio Castelão. Com a vitória, o Tricolor chegou a nove pontos, assumiu a liderança do grupo B e se classificou, por antecipação, para a semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense. O Tricolor tomou a ponta do Santa Quitéria, que também tem nove pontos, está classificado, mas perde para o Tubarão pelo saldo de gols (6 a 5).

O Sampaio precisou apenas de um tempo para garantir o triunfo. Nem foi preciso ser brilhante. Jogou apenas o suficiente para dominar as ações, durante os 90 minutos, com maior posse de bola, sem ser incomodado pelo adversário. Tanto assim, que o goleiro Rodrigo Ramos não fez nenhuma defesa durante a partida.

O Sampaio abriu o placar aos 14 minutos. O atacante Bruno Chocolate sofreu pênalti, em uma entrada do goleiro Barrão. Eloir, com categoria, converteu e marcou 1 x 0. Depois, o mesmo Eloir, em uma tabela com William Paulista e Bruno Chocolate, marcou mais um. Ele invadiu a área e, com um leve toque, mandou a bola para o fundo da rede.

A nota triste foi que Eloir, no lance do segundo gol, sentiu o músculo adutor da coxa esquerda. Ele saiu abatido campo, e foi substituído por Hiltinho. O meia começou o tratamento e deverá fazer exame de imagem.

Na etapa final, o Sampaio continuou mandando no jogo, mas o placar não foi modificado.

O Sampaio jogou com Rodrigo Ramos, Jadson, Mimica e Alex; Tote, Uillian Corrêa, Arlindo Maracanã, Eloir (Hiltinho) e Wellington Indinho (Paulo Ricardo); Bruno Chocolate (Rayllan) e William Paulista.

O próximo compromisso da Bolívia será no próximo domingo, no Castelão, pela última rodada do segundo turno, quando enfrenta o Moto.

O elenco do Sampaio ganha falga nesta segunda-feira. Os jogadores se reapresentam na manhã de terça-feira, às 8h30, na Arena da Lagoa.

 

 

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail