Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Clássico na pauta

Bolívia já trabalha de olho no duelo diante do MAC

Clássico na pauta
Tricolor já trabalha de olho no clássico contra o MAC (Foto: Ronald Felipe)

Sem tempo para pausa, o Sampaio Corrêa já se reapresentou para iniciar a preparação visando o clássico contra o MAC, válido pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense. Partida agendada para sábado, 25, às 17h, no Estádio Castelão.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, os jogadores que foram titulares diante do CSA participaram apenas de trabalhos regenerativos, enquanto a outra parte do grupo treinou com bola. O técnico Felipe Conceição já começou a analisar a formação que pretende levar a campo, e vai aguardar contar com todos os atletas, nesta sexta, para definir o time titular.

Gabriel Furtado garante que já está com o pensamento completamente focado no próximo desafio: “Já viramos a chave, porque sabemos que o calendário é apertado e precisamos estar prontos para essa maratona. Teremos mais um jogo duro pela frente, mas nossa equipe está preparada para ir buscar um bom resultado”, declarou o zagueiro Tricolor.

A última movimentação antes do confronto ocorre na tarde desta sexta-feira, no CT. A comissão técnica irá analisar a condição de todos os jogadores para planejar a estratégia do jogo, que antecede a estreia boliviana na Copa do Brasil.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

7 respostas

  1. Sampaio Corrêa precisa contratar um zagueiro do lado esquerdo 2 meio-campo 2 meia atacante do lado direito e esquerdo e atacante habilidoso e rápido. Felipe Conceição é bom treinador

  2. Nesse jogo contra o MAC, é importante colocar em campo um time forte e disposto a ganhar o jogo, porém, o mais importante será o jogo contra o Maringá pela Copa do Brasil, em que o time precisa ser mais forte e disposto a ganhar também, pois, está em jogo uma boa grana para a situação financeira do clube seguir com mais tranquilidade. É por tudo isso que o time precisa preservar todos os jogadores considerados titulares para o jogo contra o Maringá, inclusive o Pimentinha.

  3. Vamos de time alternativo, o foco tem que ser a Copa do Brasil, uma grana que vai ajudar muito, o jogo contra o MAC não vale mais nada pra efeito de classificação, o Sampaio já é primeiro do grupo, vamos ver Rafael Ulliams, Buiú, Pedro, Gabriel e Pará, Mauro Silva, Maurício e Varley; Venicius Cascaes, Vinicius Alves e M. Martins.
    Esse deve ser o time pra iniciar, vamos poupar a galera titular pro jogo contra o Maringá e depois contra o Santinha em Recife.

    1. Já tá na hora colocar o time titular pra jogar mais vezes, principalmente nas competições nacionais, tem q dá sequência pra quem tá bem como o Warley, Vitinho e entre outros, esse rodízio do Sampaio faz o time perder muito em entrosamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *