Sócio UniversoTorcedor

Clássico em pauta

Sampaio se reapresenta com duelo contra o Moto na mira

Tricolor re reapresentou na tarde desta terça no CT

De volta a São Luís, a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando a abertura do returno da Série C. No próximo sábado, o Tricolor enfrenta o Moto Club, às 16h00, no Estádio Castelão.

Tricolor re reapresentou na tarde desta terça no CT

A comissão técnica programou atividades distintas para o grupo. Reforço muscular na academia para os jogadores que enfrentaram o Botafogo/PB e treino com bola destinado aos outros atletas.

À disposição após cumprir suspensão automática, Marlon já está com a cabeça inteiramente voltada para o clássico: “Conseguimos uma importante vitória fora de casa, mas precisamos manter a pegada. Sábado temos mais um jogo importante, e, por se tratar de um clássico, merece uma atenção especial. Estamos focados para ir a campo buscar outro resultado positivo”, destacou o meia boliviano.

Após deixar o jogo passado com dores no tornozelo, Esquerdinha ficou em tratamento no departamento médico, e será reavaliado durante a semana. Desfalque certo fica por conta de Diego Silva, que levou o terceiro cartão amarelo.

Nesta quarta-feira, o técnico Francisco Diá começará a trabalhar efetivamente na formação da equipe para o clássico. Atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

17 respostas

  1. Espero que esse jogo NÃO SEJA TRANSMITIDO pela TV, e só assim esses torcedores preguiçosos tiram a bunda do sofá ou da mesa do boteco e vão para o jogo.

  2. Tubarão 3×1 MortoClub ! !! Vamos terminar de afundar esse mobilete na zona …a serem D é logo ali pra eles …kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Só a exaustão leva a perfeição, frase militar que se encaixa na vida profissional de qualquer um, vamos lá eu acredito nesse grupo. E mais acredito que podemos sempre melhorar, nada é tão bom que não possa melhorar ainda mais. Vamos buscar a liderança do grupo.
    #vumboraSampaio

  4. Alex Alves, Roniery, maracas , carlos Alexandre e esquerdinha, c.sampaio, Marlon, Wellington rato e hiltinho, Rafael marques e Isaac. Um time super ofensivo com 3 meia e 1 volante de marcação tem tudo pra da certo! Sampaio 2 x 0 morto!! #20mil

      1. Deve ser um novo nome para o nosso “Possante Celio Mata Boi” que, não porque “cargas dagua”, o Grande FILOSOFO resiste em escalá-lo, como um dos atacantes. MAS, deixemos para lá. Pois o “Majestoso. .” Sabe o que faz.
        Ismar!

  5. “Majestoso..”, DIASSIS: não esqueça de ministrar a seus comandados, durante toda a semana, os treinos – até à EXAUTÃO – de fundamentos, já bastante solicitado aqui por seu amigo.E…….SAIBAM, grandes craques bolivianos, O QUANTO É IMPORTANTE O APERFEIÇOAMENTO, nos diversos tipos de jogadas.
    forte abraço a todos,
    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *