Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Clássico em pauta

Sampaio se reapresenta e começa a articulação pensando no MAC

Clássico em pauta
Técnico Thiago Gomes observou o grupo em atividade durante a representação (Foto: Ronald Felipe)

Líder isolado do Campeonato Maranhense, com 12 pontos ganhos em quatro jogos disputados, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 25, no CT José Carlos Macieira, após vencer o Chapadinha por 2×0.

Na programação, treino regenerativo para os jogadores que foram titulares, com série de reforço muscular na academia, e atividade com bola dedicada ao restante do grupo. Trabalhos distintos programados pela comissão técnica para iniciar a preparação visando o clássico de domingo contra o MAC.

Autor do segundo gol da partida, Adauto Jr celebrou mais um resultado positivo da Bolívia Querida na competição: “Fico muito feliz em ter marcado meu primeiro gol pelo clube e por ajudar a equipe a conquistar a essa vitória, que nos deixou na liderança do Estadual. Agora é seguir trabalhando forte porque temos um clássico pela frente, e nossa intenção é ir a campo tentar conquistar mais um bom resultado”, declarou o meia boliviano.

Os treinos preparatórios para o “Samara” terão prosseguimento na tarde desta sexta-feira, no CT, já com todos os jogadores à disposição do técnico Thiago Gomes, que começará a projetar o time titular para o confronto.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. O Sampaio tem todos os atributos pra ganhar o MAC nesse próximo domingo, por isso eu já posso computar mais três pontos na tabela de classificação e a liderança mais que isolado, no nome de Jesus.

  2. Esse jogo contra o Mac será uma prévia de uma possível decisão do campeonato. Mesmo sendo membro da tv Sampaio, mas estarei lá. O time está ganhando confiança, espero que parte da torcida enxergue. Assessoria por que o setor 1 não está sendo liberado para o público?

  3. Vencendo esse jogo agente abre 5 pontos de distancia pro MAC, daí é só administrar os resultados, fechando a primeira fase em primeiro lugar. Desse modo, podemos fazer a semifinal sem precisar viajar.
    Na minha opinião, precisamos conquistar mais 15 pontos pra fechar em primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *